Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DebArte: Pete Woods

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DebArte: Pete Woods

Um dos artistas mais legais da atualidade, IMHO.

ODIAVA sua arte em Batman, com o roteiro de bosta do Gaybitch, mas em Superman e em Deadly Genesis, e agora em Amazon Attack, ele me surpreendeu, com uma arte bem estilizada mas sem ser distorcida, leve, agradável, ótimo storytelling. Vem se mostrando um grande contador de histórias

Comentem sobre a arte do cara

"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Tinha umas histórias não tão recentes do Super que ele desenhava que eu achei fraco. Comparado ao que ele faz hoje em dia, eram uma merda. Hoje os desenhos dele são sensacionais!
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Um desenhista mediano (mas que não compromete) que vem evoluindo cada vez mais.

Confesso que já gostava dele desde Batman, mas ele não era grande coisa naquela época. Apesar dele estar melhor em Superman e Amazon Attack, prefiro a arte dele em títulos mais "realistas". Acho que combina mais.
      I am lost
      So I am cruel
      But I'd be love and sweetness
      If I had you

Comment

Na minha opinião, a melhor fase dele foi em Detective Comics, quando seu traço tinha um tom sombrio mas elegante.

Desde que ele começou a desenhar a Mulher-Gato, seu traço passou a seguir uma linha mais Scott Kolins, deixando todo o sombreado a cargo da colorização e caprichando mais nos detalhes do cenário. Continua muito bom, mas eu preferia o de antes.

Comment

Postado originalmente por Starro
          Na minha opinião, a melhor fase dele foi em Detective Comics, quando seu traço tinha um tom sombrio mas elegante.

Desde que ele começou a desenhar a Mulher-Gato, seu traço passou a seguir uma linha mais Scott Kolins, deixando todo o sombreado a cargo da colorização e caprichando mais nos detalhes do cenário. Continua muito bom, mas eu preferia o de antes.
          Exato, eu ainda não sei qual o estilo do Pete Woods. No início ele imitava Terry Dodson, agora ele segue Scott Kolins. É bom, sem dúvida, mas ainda falta personalidade.

Comment

Achei mediano.
            "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Não gosto do estilo dele.
              PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Postado originalmente por Starro

totalmente com o relator.

a arte dele em detective comics era fenomenalk!!!

pra mim um dos caras q desenhou melhor o batman nesses últimos tempos... talvez ateh o melhor.

hoje acho ele mais ou menos.

ainda acho ele muito bom mas preferia a arte dele na DC do Gabrych.

Comment

Working...
                X