Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] WILDCATS - Como Matar um Wildcats 1 de 2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] WILDCATS - Como Matar um Wildcats 1 de 2

Wildcats - Como matar um Wildcat? # 1 (minissérie em duas partes, formato 17 x 26 cm, 80 páginas, R$ 8,90, distribuição na Grande São Paulo, no Grande Rio de Janeiro, capitais e comic shops)
    Na primeira historia os desenhos me deram nojo
    A segunda historia foi boa, com o Noir querendo dar o cu pro Bandoleiro e com a conversa misteriosa entre o Kenyan e o Emp
    A terceira foi uma bosta porque não empolga nem um pouco. Aquela parte do assalto quebrou o clima
    A quarta historia veio cortada pela metade

GIBI RUIM
    0

Concordo com o Destro, essa edição foi bem pior que as outras lançadas pela Pixel, e os diálogos em francês me irritam.
    Send down the firewalker
    Send down the neon priest
    Send down the junky doctor
    Send down the shadow king
    Down through the heart of the city at night
    In black and white

Comment

Esse bandoleiro está horrível

NÃO VOU LER
      MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:
      APOIA.SE

Comment

Ainda não consegui terminar de ler a mini anterior, bem malzinha. Acho que só vou comprar a continuação do gibi do Alan Moore e talvez a tão idolatrada versão três ponto zero.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Wildcats é aquele gibi que sempre temos a esperança de melhorar na próxima edição, mas nunca acontece!
          A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Daft Tilly Flores
            Wildcats é aquele gibi que sempre temos a esperança de melhorar na próxima edição, mas nunca acontece!
            Eu achei muito bom Circulo Vicioso e De Volta pra Casa

Já essa fase 3.0 do q li, achei chaaaata. Mais darei uma segunda chance, já q é tão punhetada aqui no forum. Talvez eu não tenha entendido.

Comment

A fase 3.0 é legal sim, mas a fase do alan Moore é a melhor.
              Send down the firewalker
              Send down the neon priest
              Send down the junky doctor
              Send down the shadow king
              Down through the heart of the city at night
              In black and white

Comment

Joe Casey é um dos 4 melhores roteiristas em atividade, melhor que Moore e Miller juntos!

Prometi que ia comprar esse Wild Cats 3.0 cheio de INTRIGAS CORPORATIVAS e MANIPULAÇÕES EMPRESARIAIS! É muito elogiado e tenho certeza de que é bom!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                  Joe Casey é um dos 4 melhores roteiristas em atividade, melhor que Moore e Miller juntos!
                  Tomanocu Fluffy...
                  Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

WildC.A.Ts deveria ter acabado no volume 1, o volume 2 e 3 são meros "covers" do original.

Wildcats é anos 90, deveria ter começado e terminado nessa época e digo isso por que sou fã!

Comment

disseram em um dos topicos que falam sobre a Pixel que a editora falou NÃO TER intenção de lançar a versão 3.0

Se lançarem eu compro...
                      "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                      Alan Moore

Comment

eu gostei desse volume 2. muito melhor que o volume 1 (sem contar a fase do Moore é claro)

e o volume 3 eu li em scans e é bem bacana sim. se sair com certeza é cofre.
                        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Vou esperar a fase 3.0

Comment

Mas, peraí, isso aí não é a fase 3.0 ainda não ?

Comment

Não.
                              A nova geração.

Comment

Working...
                              X