Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FILMES DE HQs - OS ELENCOS.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FILMES DE HQs - OS ELENCOS.

Hora de Matar suas Famílias! Eu estou abrindo outro Tópico! [d'oh]

Aqui, aqueles que quiserem fazer mais do quê me apedrejarem podem discutir sobre o Verdadeiro Cavalo de Tróia da Adaptações dos Personagens favoritos dos Nerdys para o Cinema: O Elenco!

Todos sabemos que os Estúdios preferem encontrar Atores desconhecidos para interpretar os Heróis, fugindo do estigma ''Fulano famoso pagando de super-herói Cool e Descolado''.

Os Grandes Atores são apenas os coadjuvantes e Vilões das grandes produções. Porém, a escolha de celebridades, muitas vezes, apresenta-se acertada, como em ''Homem-de-Ferro'' e ''O Incrível Hulk''.

O quê vocês acham? Quais foram os melhores elencos? E os piores? Os Estúdios fazem boas escolham ou só anabolizam o Vômito mental?

Re: FILMES DE HQs - OS ELENCOS.

Postado originalmente por Innukchuck
    Hora de Matar suas Famílias! Eu estou abrindo outro Tópico! [d'oh]

Bem...quanto ao assunto em si...creio que um dos filmes onde se teve um dos melhores elencos foi o Batman Begins.

Enquanto que o Qurateto foi o que teve um dos piores.
    [

Comment

Inuqui, você tem ganhado minha admiração. Escreve muita bobagem, mas ao menos é um garoto de COLHÕES pra seguir em frente sozinho contra um fórum inteiro! Vou até dar uma força pro tópico.

Realmente, o elenco é importantíssimo pra filmes de super-heróis! A escolha errada dos atores pode afundar um bom filme... e a escolha acertada pode até fazer com que um filme ruim pareça melhor. E as características de uma boa escolha vão muito além de mera semelhança física... tem muito mais a ver com a boa atuação.

Vamos aos casos:

A princípio todos pensaram que o galã desconhecido Hugh Jackman foi um erro para o papel de Wolverine.

Mas após 3 filmes da franquia carregados pelo ator, não exista quem não o considere a escolha PERFEITA!

Muitos também duvidavam da capacidade do novato Brandon Rouh para interpretar o MAIOR ÍCONE da POPSPHERA!

Mas Routh, dotado de categoria única, demonstrou ser um Superman/Clark Kent impecável! Com carisma, beleza, confiança e autoridade; Brandon foi uma das poucas, senão a única coisa que presta na BOMBA Superman Returns! Se ainda revejo o filme uma vez por mês (revi hoje, inclusive), é por ele. Seu talento sem dúvida é ENORME!

E Eric Bana? Não parecia ser um Bruce Banner convincente!

Mas interpretou um Hulk de maneira brilhante! Um cientista perturbado, introspectivo mas que nos momentos de raiva deixava vir a tona toda sua ferocidade e selvageria! Quando o Banner começa a babar antes de virar Hulk, eu piro junto! É muito FODA!

Wesley Snipes é outro que salvou um filme! Antes dele Blade era um personagem de 5ª na Marvel! Com ele, Blade se tornou uma trilogia de sucesso que possibilitou a ressurreição das franquias cinematográficas baseadas em comics! Os filmes não fariam tanta bilheteria sem a presença de Snipes, tenho certeza.

Por último temos o estranho Tobey Maguire.

Com seu olhar assustado e cara de otário, foi o Homem-aranha inquestionável! Parece que nasceu para o papel de Peter Parker, tal foi sua perfeição ao se encaixar no papel!

Comment

Fluffy, você também tem minha admiração!

Eu não me vejo como seguindo contra um Fórum. Meus tópicos são realmente voltados para a simbionse Cinema/HQs, eu abro e não ligo! Opinião é que nem cú, quem fica se preocupando com o dos outros acaba levando uma dedada!

Comment

MBB WAR!!!!

Comment

Wolverine sendo interpretado pelo Jackman é PIADA.

Comment

Postado originalmente por gardner
              Não ta dando muito certo.
              Recomendo você tentar outro tipo de abordagem.
              e tem esse negócio de ficar abrindo não sei qtos tópicos...

participe mais do forum,no tópico dos outros, antes de ficar postando mil tópicos...

poste um tópico de vez em qdo...

qdo vc tiver mais adaptado vc pode flodar ...

---------------

qto ao assunto do tópico..

o melhro elenco ever eh BBegins...

michael caine,liam neeson,christian bale,morgan freeman...

atores já consagrados anteriormente...

Comment

Pessoal, vamos com calma! Ofender pai e mãe é pesado demais, ainda que pro Mbb.

Innukchuck, dê uma segurada também no seu impulso compulsivo de criar tópicos todo momento, basicamente tratando dos mesmos assuntos (melhor cena de ação, melhor cena de luta, melhor elenco...). Ou então, criar um "Tópico Oficial - Adaptações de hqs".

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Hargen
                  Uai, porque? O cara encarnou o espirito do personagem.

Comment

Postado originalmente por Eduardo Von Doom
                    Postado originalmente por Hargen
                    Uai, porque? O cara encarnou o espirito do personagem.
                    Conheçomuito nerd gordo e idiota que interpreta qualquer personagem com maestria.

Não é por nada não mais eu não consigo digerir um Logan alto...Desculpa, mais é a minha opnião.

Comment

Queria ver um elenco "estrelado" salvar filmes como Steel...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
                      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
                      (Charles Chaplin)

Comment

Jackman ficou perfeito de Wolverine.

Maguire ficou perfeito de Homem-Aranha.

Comment

Bela Lugosi's Dead.

Comment

Cansaram de você lá no Miolos, e vc veio açoitar o MBB com seus tópicos, Innu?

Quanto ao Brandon Routh... o cara não é e nunca vai ser o Superman...
                            Maxx
                            "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Tom Weling pra superman JAH!

Comment

Working...
                              X