Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Em pauta: Gerações, por John Byrne
Collapse
X
-
As três séries são excelentes, sem dúvida o melhor trabalho de Byrne na DC.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por spiderkikaAs netas gêmas também são muito legais.
Leave a comment:
-
eu gostei muuito dessa serie e sempre acabo relendo. Gostei muito da terceira parte e os personagens das linhagens do super e do batman são muito carismáticos.
A morte da filha do superman é muito chocante, as netas gêmas também são muito legais.
Vale muito a pena.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Bender Unit 22Minha única resslva é que em G3 o Byrne tá mais desleixado nos desenhos. Mas não compromete.
As personagens femininas parecem crianças.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por GoyoTenho vontade de um dia ler todas na ordem dos anos, misturando as séries, pra ver como é que fica!
Minha única ressalva é que em G3 o Byrne tá mais desleixado nos desenhos. Mas não compromete.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por GoyoTenho vontade de um dia ler todas na ordem dos anos, misturando as séries, pra ver como é que fica.
Eu achei bem bacanas as 3, gibis divertidos pra cacete, aula de como manter os personagens eternos sem forçar grandes barras.
BYRNE! BYRNE! BYRNE! no melhor de sua forma!
deve ser bacana ler na ordem cronológica... 3 tramas paralelas eheheh
Leave a comment:
-
Tenho vontade de um dia ler todas na ordem dos anos, misturando as séries, pra ver como é que fica.
Eu achei bem bacanas as 3, gibis divertidos pra cacete, aula de como manter os personagens eternos sem forçar grandes barras.
BYRNE! BYRNE! BYRNE! no melhor de sua forma!
Leave a comment:
-
alguma boa alma do mbbbh tem gerações 3 p ceder p esse simpático e carismático fotógrafo q não tem o gibi em questão?
Amplexos éticos
KAL-EL
Leave a comment:
-
normal
Eu li os 3. Sinseramente são excelentes histórias.Byrne faz um retrospecto de toda as historias soltas do Batman e Superman amarrando-as numa saga surpreendente.Gostei mais do 3. Ele traz um Superman sem Lois Lane, o futuro de Batman se tivesse ficado com a Mulher Maravilha e o destino da terra.
Leave a comment:
-
O Vol 1 é sensacional. O 2 é bom.
O Vol 3 eu li do Xogum (e depois achei no sebo apenas a 2 parte).
Eu gosto mais do 3 do que o 2.
Agora algo que não ficou explicito, e é MUITO difícil de ver é a cara do Darksied(?) juntando todas as capas. Me mostraram uma vez mas perdi a figura.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Live WireO primeiro é realmente excelente, trabalho de pesquisa impecável e uma idéia muito bem desenvolvida durante a mini série.
Mas o volume 2 pecou pela pretensão de querer extender a idéia por todo o DCU, saindo algo muito raso em comparação com o que veio antes. Já o 3 é muito longo e chato.
Leave a comment:
-
Gerações 1 é muito boa. mas fica um pouco chatinha justamente por causa de umas de suas premissas mais geniais, que cada edição deveria refletir o estilo das HQs na década que representa. então não gostei nem um pouco das histórias dos anos 30 até 50 por exemplo.
Gerações 2 é a piorzinha. coloca-se um monte de personagens no meio da trama e se perde um pouco o foco, deixando vários plots incompletos. mesmo assim diverte muito bem.
Gerações 3, na minha opinião, é a melhor, pois trata de uma história com começo, meio e fim, pulando 100 anos a cada edição. coisa de louco que apenas o MESTRE BYRNE! poderia fazer com tanta maestria.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por FLUFFYÉ Byrne?
LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO![/hide:e34a7cb283]
Leave a comment:
-
So o primeiro é legal, os outros são ruins, principalmente o terceiro, que lixo de história!
Leave a comment:
Leave a comment: