Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em pauta: Gerações, por John Byrne

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mohamed
    replied
    Só li o 3 e goxtei !

Leave a comment:

• Sr. Mxyzptlk
    replied
    As três séries são excelentes, sem dúvida o melhor trabalho de Byrne na DC.

Leave a comment:

• Tiranossauro Bender
    replied
    Postado originalmente por spiderkika
    As netas gêmas também são muito legais.
    E são justamente as meninas que o Byrne parece ter tido mais preguiça na hora de desenhar.

Leave a comment:

• spiderkika
    replied
    eu gostei muuito dessa serie e sempre acabo relendo. Gostei muito da terceira parte e os personagens das linhagens do super e do batman são muito carismáticos.

A morte da filha do superman é muito chocante, as netas gêmas também são muito legais.

Vale muito a pena.

Leave a comment:

• Live
    replied
    Postado originalmente por Bender Unit 22
    Minha única resslva é que em G3 o Byrne tá mais desleixado nos desenhos. Mas não compromete.
    Os desenhos vão piorando a cada volume, no 2 já tava mais relaxado, mas no 3 ele chutou o balde.

As personagens femininas parecem crianças.

Leave a comment:

• Tiranossauro Bender
    replied
    Postado originalmente por Goyo
    Tenho vontade de um dia ler todas na ordem dos anos, misturando as séries, pra ver como é que fica!
    Já fiz isso e o que a mini tem de bom permance. O que prova que é um grande trabalho do Byrne. E quem não gostou é porque é burro pra caralho.

Minha única ressalva é que em G3 o Byrne tá mais desleixado nos desenhos. Mas não compromete.

Leave a comment:

• kal-el
    replied
    Postado originalmente por Goyo
    Tenho vontade de um dia ler todas na ordem dos anos, misturando as séries, pra ver como é que fica.

Eu achei bem bacanas as 3, gibis divertidos pra cacete, aula de como manter os personagens eternos sem forçar grandes barras.

BYRNE! BYRNE! BYRNE! no melhor de sua forma!
    confesso q é essa a minha intenção tb, viu
    deve ser bacana ler na ordem cronológica... 3 tramas paralelas eheheh

Leave a comment:

• Goyo
    replied
    Tenho vontade de um dia ler todas na ordem dos anos, misturando as séries, pra ver como é que fica.

Eu achei bem bacanas as 3, gibis divertidos pra cacete, aula de como manter os personagens eternos sem forçar grandes barras.

BYRNE! BYRNE! BYRNE! no melhor de sua forma!

Leave a comment:

• kal-el
    replied
    alguma boa alma do mbbbh tem gerações 3 p ceder p esse simpático e carismático fotógrafo q não tem o gibi em questão?

Amplexos éticos
    KAL-EL

Leave a comment:

• MARYCOELHO
    replied
    normal

Eu li os 3. Sinseramente são excelentes histórias.Byrne faz um retrospecto de toda as historias soltas do Batman e Superman amarrando-as numa saga surpreendente.Gostei mais do 3. Ele traz um Superman sem Lois Lane, o futuro de Batman se tivesse ficado com a Mulher Maravilha e o destino da terra.

Leave a comment:

• Tio_Helbert
    replied
    O Vol 1 é sensacional. O 2 é bom.

O Vol 3 eu li do Xogum (e depois achei no sebo apenas a 2 parte).

Eu gosto mais do 3 do que o 2.

Agora algo que não ficou explicito, e é MUITO difícil de ver é a cara do Darksied(?) juntando todas as capas. Me mostraram uma vez mas perdi a figura.

Leave a comment:

• Patchanka
    replied
    Postado originalmente por Live Wire
    O primeiro é realmente excelente, trabalho de pesquisa impecável e uma idéia muito bem desenvolvida durante a mini série.

Mas o volume 2 pecou pela pretensão de querer extender a idéia por todo o DCU, saindo algo muito raso em comparação com o que veio antes. Já o 3 é muito longo e chato.
    Concordo. Só acho que o 2 é legal dentro de suas limitações; a proposta não é aprofundar-se (lá ele?) na história de todos os personagens do DCU, já que tudo continua girando em torno ao Super e ao Batman, os outros personagens são apenas coadjuvantes.

Leave a comment:

• borges
    replied
    Gerações 1 é muito boa. mas fica um pouco chatinha justamente por causa de umas de suas premissas mais geniais, que cada edição deveria refletir o estilo das HQs na década que representa. então não gostei nem um pouco das histórias dos anos 30 até 50 por exemplo.

Gerações 2 é a piorzinha. coloca-se um monte de personagens no meio da trama e se perde um pouco o foco, deixando vários plots incompletos. mesmo assim diverte muito bem.

Gerações 3, na minha opinião, é a melhor, pois trata de uma história com começo, meio e fim, pulando 100 anos a cada edição. coisa de louco que apenas o MESTRE BYRNE! poderia fazer com tanta maestria.

Leave a comment:

• Cavaleiro_de_Rohan
    replied
    Postado originalmente por FLUFFY
    É Byrne?

LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO!
    [hide:e34a7cb283][/hide:e34a7cb283]

Leave a comment:

• Kamen Rider
    replied
    So o primeiro é legal, os outros são ruins, principalmente o terceiro, que lixo de história!

Leave a comment:

Working...
X