Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em pauta: Gerações, por John Byrne

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Eu não li ainda, mas sei que como é do Byrne, é ESSA QUE VALE!!! Chupa, Fluffy!
    I am lost
    So I am cruel
    But I'd be love and sweetness
    If I had you

Comment

A primeira minissérie é excepcional, remetendo diretamente ao cross Batman x Cap. América. A segunda é bem legal.

A terceira é um tanto quanto longa. Eu preciso reler, pq confesso que não gostei da primeira vez. A conferir.

Abraços!!!
      BEHOLD MY POWER

Comment

Gerações é fantástico, como um todo.
        Daquelas histórias que você fica com saudades do universo criado quando chega nas últimas páginas.
        Leitura mais que recomendada.
        Fala Bandana
        Site: www.falabandana.com
        Twitter: http://www.twitter.com/falabandana
        Facebook: http://www.facebook.com/falabandana

Comment

concordo com o Brave. Gerações é muito divertido, gostei de todas, como um todo.

Comment

So o primeiro é legal, os outros são ruins, principalmente o terceiro, que lixo de história!

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
              É Byrne?

LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO! LIXO!
              [hide:e34a7cb283][/hide:e34a7cb283]

Comment

Gerações 1 é muito boa. mas fica um pouco chatinha justamente por causa de umas de suas premissas mais geniais, que cada edição deveria refletir o estilo das HQs na década que representa. então não gostei nem um pouco das histórias dos anos 30 até 50 por exemplo.

Gerações 2 é a piorzinha. coloca-se um monte de personagens no meio da trama e se perde um pouco o foco, deixando vários plots incompletos. mesmo assim diverte muito bem.

Gerações 3, na minha opinião, é a melhor, pois trata de uma história com começo, meio e fim, pulando 100 anos a cada edição. coisa de louco que apenas o MESTRE BYRNE! poderia fazer com tanta maestria.
                "Watchmen foi uma revista sem sentido belamente ilustrada."
                John Byrne

"O futuro me parece mais promissor a cada cerveja que eu bebo."
                David Lee Roth

Comment

Postado originalmente por Live Wire
                  O primeiro é realmente excelente, trabalho de pesquisa impecável e uma idéia muito bem desenvolvida durante a mini série.

Mas o volume 2 pecou pela pretensão de querer extender a idéia por todo o DCU, saindo algo muito raso em comparação com o que veio antes. Já o 3 é muito longo e chato.
                  Concordo. Só acho que o 2 é legal dentro de suas limitações; a proposta não é aprofundar-se (lá ele?) na história de todos os personagens do DCU, já que tudo continua girando em torno ao Super e ao Batman, os outros personagens são apenas coadjuvantes.
                  If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

O Vol 1 é sensacional. O 2 é bom.

O Vol 3 eu li do Xogum (e depois achei no sebo apenas a 2 parte).

Eu gosto mais do 3 do que o 2.

Agora algo que não ficou explicito, e é MUITO difícil de ver é a cara do Darksied(?) juntando todas as capas. Me mostraram uma vez mas perdi a figura.
                    Não ganhei nada....

Comment

normal

Eu li os 3. Sinseramente são excelentes histórias.Byrne faz um retrospecto de toda as historias soltas do Batman e Superman amarrando-as numa saga surpreendente.Gostei mais do 3. Ele traz um Superman sem Lois Lane, o futuro de Batman se tivesse ficado com a Mulher Maravilha e o destino da terra.
                      QUE VENHA CRISE 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

alguma boa alma do mbbbh tem gerações 3 p ceder p esse simpático e carismático fotógrafo q não tem o gibi em questão?

Amplexos éticos
                        KAL-EL
                        ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

Comment

Tenho vontade de um dia ler todas na ordem dos anos, misturando as séries, pra ver como é que fica.

Eu achei bem bacanas as 3, gibis divertidos pra cacete, aula de como manter os personagens eternos sem forçar grandes barras.

BYRNE! BYRNE! BYRNE! no melhor de sua forma!
                          ùltima Leitura: Razoável
                          sigpic
                          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Goyo
                            Tenho vontade de um dia ler todas na ordem dos anos, misturando as séries, pra ver como é que fica.

Eu achei bem bacanas as 3, gibis divertidos pra cacete, aula de como manter os personagens eternos sem forçar grandes barras.

BYRNE! BYRNE! BYRNE! no melhor de sua forma!
                            confesso q é essa a minha intenção tb, viu
                            deve ser bacana ler na ordem cronológica... 3 tramas paralelas eheheh
                            ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

Comment

Postado originalmente por Goyo
                              Tenho vontade de um dia ler todas na ordem dos anos, misturando as séries, pra ver como é que fica!
                              Já fiz isso e o que a mini tem de bom permance. O que prova que é um grande trabalho do Byrne. E quem não gostou é porque é burro pra caralho.

Minha única ressalva é que em G3 o Byrne tá mais desleixado nos desenhos. Mas não compromete.
                              Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                              Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                              Ah, que se dane tudo.

Comment

Postado originalmente por Bender Unit 22
                                Minha única resslva é que em G3 o Byrne tá mais desleixado nos desenhos. Mas não compromete.
                                Os desenhos vão piorando a cada volume, no 2 já tava mais relaxado, mas no 3 ele chutou o balde.

As personagens femininas parecem crianças.
                                Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Working...
                                X