Estou completando a coleção de revistas do Hulk da editora Abril, gostaria de saber quais são as revistas que tenho que comprar após completar essa coleção para continuar acompanhando as histórias do Hulk.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Hulk
Collapse
X
-
Universo Marvel mais ou menos a partir do número 20.Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v
-
Pô, não tinha entendido direito o pedido
Acho que as histórias do Hulk continuam em Marvel 97 depois que o gibi dele foi cancelado.Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v
Comment
-
Re: Hulk
Postado originalmente por Union JackEstou completando a coleção de revistas do Hulk da editora Abril, gostaria de saber quais são as revistas que tenho que comprar após completar essa coleção para continuar acompanhando as histórias do Hulk.Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!
Comment
-
Postado originalmente por Mr. Glumvendo tudo que tenho do hulk pra você. tenho das revistas Abril do Incrivel Hulk #113 até o final e tudo mais que foi publicado depois disso.
tudo em excelente estado.
que tal ???
Comment
-
preciso fazer um levantamento, mas tenho do #113 ao final de incrivel Hulk da abril, Marvel 97 até a última (Marvel 2000 acho) onde ele foi publicado e a série em formato premium onde tem hulk.
vou dar uma olhada.
mas os preços podem ser R1,00 por formatinho e uns R$ 3,00 por premium
vou ver tudo que tenho e te passo.Isso é só uma brincadeira ...
Comment
-
Postado originalmente por RENARDPostado originalmente por Union JackEstou completando a coleção de revistas do Hulk da editora Abril, gostaria de saber quais são as revistas que tenho que comprar após completar essa coleção para continuar acompanhando as histórias do Hulk.
Obrigado pela dica. Bom agora tenho uma noção melhor de que tipo material tenho que procurar.
Comment
-
Postado originalmente por RENARDPostado originalmente por Union JackEstou completando a coleção de revistas do Hulk da editora Abril, gostaria de saber quais são as revistas que tenho que comprar após completar essa coleção para continuar acompanhando as histórias do Hulk.
Comment
-
Postado originalmente por JasomPostado originalmente por RENARDPostado originalmente por Union JackEstou completando a coleção de revistas do Hulk da editora Abril, gostaria de saber quais são as revistas que tenho que comprar após completar essa coleção para continuar acompanhando as histórias do Hulk.
Comment
-
Postado originalmente por Union JackPostado originalmente por JasomJa na Era Panini foi Paladinos Marvel (13 edições), Hulk e Demolidor (12 edições), Hulk (16 edições) e Universo Marvel atualmente., mas era tao ruim essa fase do Bruce Jones que ate esqueci.
Comment
Comment