Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TOPICO OFICIAL] Doctor Strange - The Sorcerer Supreme

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [TOPICO OFICIAL] Doctor Strange - The Sorcerer Supreme

Lançado filme solo do Dr. Estranho.
    Segue a mesma linha de animações da Marvel, a exemplo de Ultimate Avengers 1 e 2, e Iron-Man.

Sinopse: "In English", (preguiça de traduzir, e nao achei em nenhum site).
    Peel back the layers of reality and behold a stunning realm hidden beneath. One of magic and wonder. Of sorcery and enchantment. Of ancient spells, secret doors and remarkable heroes who protect us from evil. Because this is also a world of dark mysticism, malevolent forces and unspeakable horrors. And within the shadows around us, a supernatural war is waged. But the balance is shifting. Darkness is winning. Yet there is hope... Join us as Dr. Stephen Strange embarks on a wondrous journey to the heights of a Tibetan mountain, where he seeks healing at the feet of the mysterious Ancient One. But before his wounds can mend, Strange must first let go of his painful past and awaken a gift granted to very few. The gift of magic. Empowered as the new Sorcerer Supreme, Dr. Strange now tests his limits, rising up against monsters that push at the gates, facing the most terrifying entity humankind has ever known.

Isso ae, 95 Minutos, Formato WideScreen.

Algumas fotos:

Alguem ja viu?

(O meu ta chegando ainda).
    0
    DOUTOR ESTRANHO!!!!
    0%
    0
    DAVID BLAINE!!!
    0%
    0
    ISSAO IMAMURA!!!
    0%
    0
    Not Thor!!! I'm the Real GOD OF THUNDER!!!

Movido para a pasta correta.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Minotauro
      Movido para a pasta correta.

Chifradas,
      Ah, então esta é a pasta correta? Está faltando seriedade...

Comment

Descasque para trás as camadas de realidade e behold um reino stunning escondido abaixo. Uma da mágica e da maravilha. Do sorcery e do enchantment. De antigo soletra, as portas secretas e os heróis notáveis que nos protegem do evil. Porque este é também um mundo do mysticism escuro, de forças malevolent e de horrors unspeakable. E dentro das sombras em torno de nós, uma guerra supernatural é empreendida. Mas o contrapeso está deslocando. A escuridão está ganhando. Contudo há uma esperança... Junte-nos como o Dr. Stephen Estranho embarks em uma viagem wondrous às alturas de uma montanha tibetana, onde procure healing nos pés do antigo misterioso. Mas antes que suas feridas possam emendar, a obrigação estranha deixou primeiramente vai de his passado doloroso e awaken um presente concedido muito a poucos. O presente da mágica. Empowered como o sorcerer novo supremo, o Dr. Estranho testa agora seus limites, levantando-se acima de encontro aos monsters que empurram nas portas, enfrentando o humankind o mais estarrecente da entidade soube sempre
        Send down the firewalker
        Send down the neon priest
        Send down the junky doctor
        Send down the shadow king
        Down through the heart of the city at night
        In black and white

Comment

Bom, parece que ninguem viu esse filme ainda.

Vamos la: vi hoje (quando fiz o topico tava baixando).

Achei o filme mediano... nao conheco muito as historias do Dr. Estranho. nao sei se a origem dele foi contada de forma correta, mas de fato o filme nao chega a empolgar muito nao.

Em um total de 10, merece nota 6.

O Estranho so vira mago mesmo no finalzinho... podiam aproveitar + e tal... mas tai, é mediano.

fui
          Not Thor!!! I'm the Real GOD OF THUNDER!!!

Comment

O visual me lembra a última mini dele que saiu por aqui...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
            (Charles Chaplin)

Comment

hã, onde eu consigo o vídeo?

Comment

Baixei, verei no findi.
                sigpic

Comment

Lançamento no Brasil só lá por setembro ou outubro.
                  E olhe lá. Vai ser difícil de achar
                  Se Homem de Ferro só estava a venda na 2001. Dr Estranho então...

Comment

Assisti e gostei. Bem feito e honesto...rs.
                    sigpic

Comment

Eu achei muito bão também.
                      Seu Cuca é eu!

Comment

Postado originalmente por X-Dan
                        Lançamento no Brasil só lá por setembro ou outubro.
                        E olhe lá. Vai ser difícil de achar
                        Se Homem de Ferro só estava a venda na 2001. Dr Estranho então...
                        Questão de tempo. O longa animado dos Ultimates também era raro e caro, mas agora tem nas Americanas por R$14,90!

Vou esperar esse aí ficar baratinho também. Daqui a uns... DOIS ANOS!

Comment

Postado originalmente por Shao
                          hã, onde eu consigo o vídeo?
                          DOUTOR ESTRANHO

Formato: rmvb
                          Áudio: Inglês
                          Legendas: Português (BR)
                          Duração: 1:16
                          Tamanho: 271 MB

http://rapidshare.com/files/48463265...dado.part1.rar
                          http://rapidshare.com/files/48524504...dado.part2.rar
                          http://rapidshare.com/files/48532080...dado.part3.rar

ACHEI BACANA APESAR DE NÃO CONCORDAR COM O DR. ESTRANHO LUTANDO KUNG-FU E USANDO ESPADAS...

Comment

Vi o trailer disso neste final de semana, no DVD do Homem de Ferro. Meu irmão que não acompanha quadrinhos, achou o trailer um lixo. Eu achei razoável, não convence muito.

Comment

Acabei de ver, bem divertido! Tudo está lá: Wong, Mordo, Dormammu!

Comment

Working...
                              X