Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Batemã #57!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Batemã #57!

Batman 57

A vida de Jason Bard por um fio e a investida de Harvey Dent… Asa Noturna: Dick Grayson consegue reforços para encarar o misterioso Jakob e os irmãos Pierce! E ainda: Batman cara a cara com o verdadeiro assassino do Parque Robinson!
    Formato americano
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Batman 654; Detective Comics 820; Nightwing 121 e Legends of the Dark Knight 203)

----------------------------

O run do James Robinson chega ao fim e o saldo é extremamente positivo! Apesar do final um pouco chocho (o vilão é restolho total e o plano é tão simples que parece forçado), os diálogos do Robinson compensam qualquer eventual deslize. E os desenhos, tanto do Kirk quanto do Kramer, continuam funcionando muito bem.

Nota: 7,5 para essa edição e 8,5 para a saga.

É tempo de conclusão e a saga do "Thomas Wayne: Assassino" chega ao seu fim também. E de forma tão boa e surpreendente como começou!
    Esse Christos N. Gage, um rapaz claramente audaz e arrojado, ainda vai longe...

Nota: 9 para essa edição é 9 para a saga.

"Haja saco" Noturna eu já entreguei os pontos e nem li...

Chifradas,
    0

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Mino, tem Mulher-Gato na próxima edição?

Comment

Quando começa o arco do Morrison?

Comment

E do Paul dini?
        [

Comment

próxima edição. os dois.

Comment

Face to Face é estupendo. E o Kirk deveria se tornar desenhista regular do Batemã (o Kramer eu não gosto)
            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Andy Potter
              Face to Face é estupendo. E o Kirk deveria se tornar desenhista regular do Batemã (o Kramer eu não gosto)
              com o relator,Kirk mandou muito nesse arco.

o pior eh q foi exatamente o kramer q ganhou a chance fazer mais algumas histórias no run do Dini.

não acho o kramer tão ruim mas o kirk marecia mais.

Comment

Postado originalmente por Zander [
                ]Mino, tem Mulher-Gato na próxima edição?
                Não. A próxima traz Batman do Morrison, do Paul Dini, Batman Confidencial e nosso amigo Asa Noturna.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Talvez eu comece a acompanhar na próxima edição.

Comment

Só li a conclusão do run do Robinson.
                    Poderia ser melhor, mas foi bem executado. E o diálogo no final entre o Bruce e o Tim foi muito legal. Maneiro mesmo.

Depois leio a conclusão de LDK (não lerei Asa Noturna)

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
                    and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

Face to Face é excelente! Adorei!

Depois leio o resto.

Comment

Acabei de ler a conclusão de "Arquivo Morto". Muito bom.

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
                        and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

Caralho, li ontem essa revista... invernal !
                          O final de face a face achei meio fraco em relação ao resto do arco. Mas mesmo assim, excelente.
                          Os desenhos estão muito bons.

Po, mas acho meio estranho o Robin aceitar e chorar por ser adotado pelo Bruce.
                          Antes da crise infinita, o Bruce já tinha feito essa oferta pra ele, e o Tim recusou, inclusive colocou na jogada um restolho ai pra se passar pelo seu tio (aliás, que fim teve esse maluco?).

Arquivo morto com o mr. freeze foi bacana, mas o foda é que a capa da revista já entregava tudo... só de ver a capa, vc já sabia que o assassino era o sr. frio.
                          Bom, foda-se, não comprometeu muito, a conclusão foi bacana.

Asa Noturna.. meu deus que lixo... 3 asas noturnas na cidade?
                          Tosqueira totalmente do mal.

Comment

Só li o final do Robinson, que gibi massa! Apesar do final ser meio bocó mesmo, o que importa é que essa história redefiniu direitinho o Batman, trouxe tudo o que interessa e que gostamos no personagem. Achei o lance dele adotar o Robin meio pervertido, mas tudo bem.

Uma dúvida, amigos. Batman Confidencial é feito por quem? É um material legal?

Abraços
                            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                              Uma dúvida, amigos. Batman Confidencial é feito por quem? É um material legal?

Abraços
                              Andy Diggle.... q escreveu Adam strange.

se é legal eu não sei, pq não li...

Comment

Working...
                              X