Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - LOKI Edição Capa Dura

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - LOKI Edição Capa Dura

Deus da Trapaça. Deus do Mal. O enjeitado de Asgard. Por incontáveis milênios, Loki Laufeyson suportou o fardo de viver em segundo plano na augusta corte de Odin. Hoje, porém, as coisas mudaram. Loki tornou-se o senhor supremo dos deuses nórdicos, sobrepujando tanto seu pai adotivo quanto seu odioso meio-irmão, Thor, o Deus do Trovão. Agora que tem tudo com que sempre sonhou, ele pode finalmente ser feliz. Ou será que não? Uma inquietante saga de desejo e poder, criada pelo roteirista Robert Rodi e magistralmente ilustrada por Esad Ribic, Loki finalmente está de volta numa belíssima edição especial encadernada, reunindo num único volume de luxo a minissérie mais surpreendente dos últimos anos.
    (Loki 1-4)
    Edição especial, formato 18,5 x 27,5, 100 páginas, capa dura, papel couchê, distribuição setorizada

=======================================

Cheguei na banca hoje de manhã para comprar meus gibizinhos e vi que tinham lançado esse encadernado. Capa dura. Preço R$ 19,90. Achei estranho de tão barato, e como não tinha comprado a mini, resolvi cofrar.

Ela não é encalhernado, pois ta feita com papel couché e tem o formato um pouco maior, como o encadernado dos supremos. De extras, um pequeno texto de 2 paginas escritas pelo proprio Lopes.

Ainda não li, mas a arte é sensacional.

Acho que vale muito a pena....espero que tenha mais edições capa dura por um preço justo na minha opinião.
    0

O material é muito bom, uma grata surpresa, mas DEFINITIVAMENTE não justifica a capa dura. Boa sorte pra quem comprou, mas eu passo.
    "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

ôpa é cofre.
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Esse gibi é muito bom. E ao contrario de muitos, gostei do final.

Vou comprar;

Comment

Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
          O material é muito bom, uma grata surpresa, mas DEFINITIVAMENTE não justifica a capa dura. Boa sorte pra quem comprou, mas eu passo.
          É isso aí.

Estão banalizando o formato hardcover, vendendo mais caro histórias que já ficariam superbem em paperback.

Por sinal, a Marvel e a DC tem feito a mesma coisa com seus principais personagens, publicando os arcos primeiro em hc e depois em tpb. Só que o mercado deles é diferente, como os próprios editores adoram nos lembrar toda vez que pedimos alguma coisa.
          Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Mas o gibi já saiu em mini-série, bem baratinha. E esse tipo de temática 'fantasia' com desenhos bonitos tem um público muito forte em livraria. Achei um acerto da Panini transformar isso em album.
            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

vendo a mini publicada pela panini por 5 reais
              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

já vendi minha mini por 10 pila, no aguardo da banca 2000 pra comprar esse tp.

Comment

eu tava pensando em comprar... mas por esse preço.... vou continuar sem ler essa história.

mesmo pq na ultima FestComix eu vi várias edições da mini a venda por 5 reais.
                  "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                  Alan Moore

Comment

Cofre.

Comment

Vou cofrar com certeza, não comprei a mini quando saiu.
                      sigpic

Comment

a mini é boa , mas não precisa de capa dura... mas vou comprar pq sou tp do thor.
                        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Comprei a mini quando saiu, logo vou passar. Mas é muito boa essa mini, tanto roteiro quanto arte.

Comment

é quase certo termos o excelente Homem-de-ferro extremis relançado neste padrão ano que vêm...cofre também.

Comment

DEMOROU...

SO A ARTE DO Esad Ribic JÁ VALE O PREÇO DA REVISTA.

Comment

Working...
                              X