Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[OFICIAL] Filme do Thor - Diretor confirmado

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [OFICIAL] Filme do Thor - Diretor confirmado

Confirmado o diretor de Thor
    Matthew Vaughn vai dirigir a adaptação do herói dos quadrinhos
    10/08/2007Érico Borgo

Três dias atrás, Matthew Vaughn (Nem tudo é o que parece) disse que estava conversando com o Marvel Studios para assumir a direção do filme do Thor - O Deus do Trovão dos quadrinhos.

Hoje, data de lançamento de Stardust, novo filme de Vaughn, em declaração do estúdio, publicada na Variety, a contratação foi oficializada. As filmagens começarão ainda este ano, para que ocorram antes da nova greve de roteiristas, diretores e atores - prevista para o ano que vem em Hollywood.

Aguarde brevemente informações sobre elenco e mais novidades, portanto!

Thor mostrará o deus nórdico do trovão banido para viver na Terra entre os mortais. O roteiro é de Mark Protosevich (I am Legend). A versão do personagem, nascido nas lendas vikings, foi criada por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby na revista Journey into Mystery 83, de 1962.

Fonte: Omelete

------------------------------------------------------------------------------

Quero ver se baixo Stardust para ver qual é desse diretor. Mas um filme feito correndo, não sei não. Quem fará o papel do Loirão?
    sigpic

Esse é um filme que vai ser curioso ver como vai ficar... tem que ter o don blake, os 3 guerreiros e a jane foster!
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=7825

Comment

Espero que não fique muito IDÍLICO e que seja um bom entretenimento-pancadaria da sessão da tarde. Chega de pau no cuzisse.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Nem tudo é o que parece foi bem divertido

Stardust parece promissor...

então pelo menos por enquanto eu gostei da escolha.
          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
          Alan Moore

Comment

PORRA, é o THOR!!!
            Filme foda, com mitologia e pancadaria. Sem esquecer Digo-te não!!!!!

Comment

Ótimo diretor ("Nem tudo é o que Parece" é foda), ainda bem que ele não queimou seu filme fazendo a bomba X3, se preservando pra dirigir um filme digno do seu talento.

por sinal, Stardust está com boa cotação lá fora, inclusive com seu trabalho elogiado.

uma vez que é um estilo de filme bem similar ao do Thor, boa escolha da Marvel pra tocar o projeto do Deus do trovão.

Comment

DIGO-TE NÃO, IGNÓBIL VANGLORIADOR!

Já existe um tópico para filmes em produção.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Esse filme pode ir por dois caminhos:

- Um focalizando o Thor entre os humanos, sua convivência com eles

ou

- Partindo pro totalmente mítico. Focando mais em Asgard e sua Mitologia. Com os 3 guerreiros, Odin, Gigantes das neves, a Serpente de Midgard, Loki, Hella, etc.

Gostaria bem mais da segunda opção. Fazendo uma trilogia e acabando com o RagnaroK.
                  Se Deus existe, que nos livre de sermos obrigados a acreditar nele
                  Hoje é lua cheia,
                  Amanhã será minguante,
                  Se meu pau não ficar duro
                  que nunca mais se levante!

Comment

Postado originalmente por gnomo
                    - Partindo pro totalmente mítico. Focando mais em Asgard e sua Mitologia. Com os 3 guerreiros, Odin, Gigantes das neves, a Serpente de Midgard, Loki, Hella, etc.

Gostaria bem mais da segunda opção. Fazendo uma trilogia e acabando com o RagnaroK.
                    Perfeito!

Comment

Pra mim o primeiro filme seria um confronto com os gigantes do gelo, culminando com uma batalha do Thor, 3 guerreiros e Balder (com ajuda do Kurse ou n) versus milhares de gigantes numa Asgard Adormecida (odin tava durmindo seu sono e os gignates enfeitiçaram asgard). Culminaria numa luta do Thor com Ultigard-Loki. E Odin acordando e punindo ele por começar uma guerra durante seu sono e quase destruir asgard com a "maldiçao" do Donald Blake.

Segunda Historia seria a do Donald Blake, ele aharia o martleo, beijaria a Jane Foster e talz, no final, lutaria contra o Monolito Vivo mandado pelo Loki com o Homem Absorvente... terminaria com ele voltando pra asgard depois de perceber algo errado...

Terceiro uma copia fiel de Ragnarok com direito a BILL RAIO BETA no comço lutando com ele em asgard e ficando amigos depois e no final uma luta com a Serpente e Hella (mandados por Loki) e no fim o ragnarok.

E para uma mostra sem Donald Blake poderia ser:

No primeiro filme a luta com a serpente (mandada por Loki), no Segundo com Hella (entrando no destruidor e tudo e o Terceiro o Ragnarok contra o Loki.

Comment

Postado originalmente por DarthdeGroot
                        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=7825
                        Pois é, comentem isso no tópico de filmes em pré-produção.

Comment

Working...
                        X