Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Quarteto Fantástico - O Fim #1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Quarteto Fantástico - O Fim #1

Num futuro sem fome, doenças ou miséria construído graças ao intelecto de Reed Richards, a mais famosa equipe de exploradores do universo Marvel não existe mais. Seus integrantes vivem suas próprias vidas em diferentes pontos do Sistema Solar, agora colonizado pela florescente espécie humana. Uma grande ameaça, no entanto, vai reuni-los novamente para uma última grande aventura... o desafio final para o Quarteto Fantástico! O inigualável Alan Davis mostra sua visão para a última história da Família Fundamental da Casa das Idéias!
    (Fantastic Four: The End 1-2)
    Minissérie mensal em três edições, formato americano, 52 páginas, papel LWC, distribuição setorizada

Ninguém leu essa parada?

Pô, falar dos desenhos do Alan Davis é chover no molhado. O cara é foda demais, e dá pra perceber que o cara realmente gosta de mexer em todos os cantos do tema com o qual está trabalhando. Foi assim na DC ( O Prego) e aqui também.

A história, apesar de meio truncada, com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, também me agradou. Uma história da Marvel num ambiente "Star Wars" ou "Legião dos S.H.".

Bom gibi.
    0
    Quarteto do Kirby
    0%
    0
    Quarteto do Byrne
    0%
    0
    Quarteto do Buscema
    0%
    0
    Quarteto do Simonson
    0%
    0
    Quarteto do Ryan
    0%
    0
    Quarteto do Larroca
    0%
    0

Tenho vontade de comprar, acho que será o único dessa série "O Fim" que comprarei além de Hulk.

Não gosto muito dessa temática, mas fiquei curioso para ler o que o Alan Davis fez.

Podiam ter lançado em um volume só, essas mini-séries "elseworld" eu sempre esqueço de comprar além do #1.
    Postado originalmente por Minotauro
    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
    Postado originalmente por Soprano
    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
    Postado originalmente por Fluffy
    Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

A arte é competente, mas a história é um "mais do mesmo" do kct. Comprei pq sou um verme.
      BEHOLD MY POWER

Comment

A história é bacana, mas realmente não é um "épico".

O ilustrador é muito competente, mas meu favorito atualmente é o Pascal Ferry (aliás, gosto do trabalho dele há anos).
        Eu ia só baixar, mas.. comprei porque sou um maldito fã de carteirinha do Quarteto, e.. bem, fã é uma merda mesmo.

Comment

Alguém leu esse gibi numa edição em P&B?/

PUTAQUEPARIU, O Alan Davis sem arte-final ou colorização passa de excelente desenhista a GÊNIO!! O Mark Famer é competente mas "endurece' demais a arte do cara, em P&B ele tem um estilo a lá Buscemão e muito mais "fluido". O cara é um MESTRE!!!
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

How Much?

Quanto custa?

Valeu.

Fui.
            Se algum dia Deus não te deu algo que você quis muito,é porque Ele tem coisa muito melhor reservada pra você.

Comment

Postado originalmente por Espartano
              How Much?

Quanto custa?

Valeu.

Fui.
              R$ 5,90

Comment

Eu ia fazer o tópico de avaliação com uma enquete igualzinha

Eu li essa estória e gostei bastante. Conspiração, mortes, Dr.Destino louco e assazino, sci-fi e uma das melhores formações dos Vingadores que eu já vi, além da arte foda do Davis.

Nota 8.

Comment

Olá!

Vou comprar!

A arte do Alan Davis e suas viagens malucas no roteiro são um grande atrativo.

Mais uma que baixei o scan e comprarei!

Comment

Se não chegar aki só ano q vem...
                    GRANDE ABRAÇO DO MATADOR SIMULTÂNEO EM TODA PARTE!!!
                    www.sonhoslucidos.com

Comment

Postado originalmente por Tarsis Salvatore
                      A história é bacana, mas realmente não é um "épico".

O ilustrador é muito competente, mas meu favorito atualmente é o Pascal Ferry (aliás, gosto do trabalho dele há anos).
                      Eu ia só baixar, mas.. comprei porque sou um maldito fã de carteirinha do Quarteto, e.. bem, fã é uma merda mesmo.

Ilustrador?
                      I am lost
                      So I am cruel
                      But I'd be love and sweetness
                      If I had you

Comment

Quarteto do DeFalco & Ryan tinha que ficar acima do Byrne...
                        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

NAO LI,

MAS DO POUCO Q FOLHEI NA BANCA, ME PARECEU UMA BELA DUMA BOSTA!!!

MAS NAO ENTENDI..... NAO IA SAIR UM "THE END" DO 4F ESCRITO PELO STAN LEE TBM???

VAI TER 2 "THE END" ENTAO???

PUTZ...
                          LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

A mão está coçando para comprar só porque é do Alan Davis...

Comment

Nenhuma dessas merdas valem a pena.
                              Acho que só a do Hulk foi digna de nota, ou melhor, uma ótima leitura.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Working...
                              X