Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Preacher: Rumo ao Sul

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

editei

Comment

Esse é o Destro ou... alguém mais?

Comment

Comment

Postado originalmente por Saka
          Postado originalmente por LEORADD
          NAO ME REFIRO AO LOGO, Q OBVIAMENTE TERIA DE MUDAR, NE???

MAS CUSTAVA DEIXAR O TITULO DO TP NO MESMO SENTIDO DE LEITURA???

AO MENOS A PEXERÉCA TEM A DESCULPA DE SER OUTRA EDITORA.....

MAS E QUAL A DESCULPA DA XIXININI EM DEIXAR AS LOMBADAS DAS MESMAS SERIES COMPLETAMENTE DIFERENTES???
          Isso acontece com as editoras gringas também, tenho series de tps com lombadas diferentes, larga a mão de ser chato vai.

Já comprei essa edição mas não li ainda, mas acho que é daqui pra frente que a série fica um pouco chata, num lembro direito...

O proximo arco ainda é legal, depois que Jesse vai pra Salvation fica chato pra caraleo e volta a ficar bom no ultimo arco nunca publicado aqui.

(CHUPA LEORADD)

Comment

Pixel só fazendo cagada, não ficaria espantado se daqui a pouco descobrirmos que eram só um bando de aventureiros. Daí eles fecham as portas antes de publicarem o final de Preacher.

Chupa Leorrad!
            É fácil quando se sabe.

Comment

Só fazendo cagada porque?

A edição ficou ótima, mantiveram o padrão da coleção da Devir e melhoraram a impressão.

Quanto a história, excelente gibi. Preacher é muito massa, fico feliz por estar finalmente acompanhando essa série sensacional.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Justiça.
                Vingança.
                Cara-de-cu.
                Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                  NAO ME REFIRO AO LOGO, Q OBVIAMENTE TERIA DE MUDAR, NE???

MAS CUSTAVA DEIXAR O TITULO DO TP NO MESMO SENTIDO DE LEITURA???

AO MENOS A PEXERÉCA TEM A DESCULPA DE SER OUTRA EDITORA.....

MAS E QUAL A DESCULPA DA XIXININI EM DEIXAR AS LOMBADAS DAS MESMAS SERIES COMPLETAMENTE DIFERENTES???

Deixa ele na estante ao contrario, assim todo mundo vai ler os titulos no mesmo sentido oras.....

Comment

Postado originalmente por Chico Barney

A edição ficou ótima, mantiveram o padrão da coleção da Devir e melhoraram a impressão.

Quanto a história, excelente gibi. Preacher é muito massa, fico feliz por estar finalmente acompanhando essa série sensacional.
                    O TP gringo tem mais páginas. Aqui eles lançaram uma parte do material como especial e outra como TP. E acho que o especial saiu em formato americano e o tp em formateco paraguaio, mas não tenho certeza. E foda-se porque não vou comprar.

E reclamaram que a Pixel fez um revival Pandora e os especiais sairam porcamente impressos. Ou seja, leitor de Preacher no Brasil sofre.

Go, Pixel! Tomara que não publiquem o final!
                    É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Cat power
                      E reclamaram que a Pixel fez um revival Pandora e os especiais sairam porcamente impressos.
                      Foi mesmo?

Comment

Postado originalmente por Destro
                        E reclamaram que a Pixel fez um revival Pandora e os especiais sairam porcamente impressos.
                        Foi mesmo?

Um cara que comprou reclamou aqui no fórum (o Chapa, eu acho).

É fácil quando se sabe.

Comment

O TP gringo tem mais páginas. Aqui eles lançaram uma parte do material como especial e outra como TP. E acho que o especial saiu em formato americano e o tp em formateco paraguaio, mas não tenho certeza. E foda-se porque não vou comprar.

E reclamaram que a Pixel fez um revival Pandora e os especiais sairam porcamente impressos. Ou seja, leitor de Preacher no Brasil sofre.

Go, Pixel! Tomara que não publiquem o final!
                          Isso não é cagada... e esse papo de impressão é mentira.
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

cagada pra mim foram eles terem separado o especial do TP

Comment

Postado originalmente por Destro
                              Foi mesmo?

Um cara que comprou reclamou aqui no fórum (o Chapa, eu acho).

Nossa, Leoradd vai surtar...imagina quando ele descobrir que cortaram 2 paginas da terceira historia do encadernado.....ai vai soltar fogo pelas ventas.

Comment

e esse papo de impressão é mentira.
                                Pena

Comment

Working...
                                X