Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Pixel só fazendo cagada, não ficaria espantado se daqui a pouco descobrirmos que eram só um bando de aventureiros. Daí eles fecham as portas antes de publicarem o final de Preacher.
A edição ficou ótima, mantiveram o padrão da coleção da Devir e melhoraram a impressão.
Quanto a história, excelente gibi. Preacher é muito massa, fico feliz por estar finalmente acompanhando essa série sensacional.
O TP gringo tem mais páginas. Aqui eles lançaram uma parte do material como especial e outra como TP. E acho que o especial saiu em formato americano e o tp em formateco paraguaio, mas não tenho certeza. E foda-se porque não vou comprar.
E reclamaram que a Pixel fez um revival Pandora e os especiais sairam porcamente impressos. Ou seja, leitor de Preacher no Brasil sofre.
A edição ficou ótima, mantiveram o padrão da coleção da Devir e melhoraram a impressão.
Quanto a história, excelente gibi. Preacher é muito massa, fico feliz por estar finalmente acompanhando essa série sensacional.
O TP gringo tem mais páginas. Aqui eles lançaram uma parte do material como especial e outra como TP. E acho que o especial saiu em formato americano e o tp em formateco paraguaio, mas não tenho certeza. E foda-se porque não vou comprar.
E reclamaram que a Pixel fez um revival Pandora e os especiais sairam porcamente impressos. Ou seja, leitor de Preacher no Brasil sofre.
Go, Pixel! Tomara que não publiquem o final!
Isso não é cagada... e esse papo de impressão é mentira.
E reclamaram que a Pixel fez um revival Pandora e os especiais sairam porcamente impressos.
Foi mesmo?
Um cara que comprou reclamou aqui no fórum (o Chapa, eu acho).
Nossa, Leoradd vai surtar...imagina quando ele descobrir que cortaram 2 paginas da terceira historia do encadernado.....ai vai soltar fogo pelas ventas.
Comment