
"Preacher- Rumo ao Sul
Continuando a saga de onde parou a Devir, que lançou três encadernados aqui no Brasil e ainda são encontrados por aí, Rumo ao Sul mostra os três amigos em uma viagem pelo sul dos Estados Unidos em direção a Nova Orleans, tentando relaxar um pouco após o sangrento confronto que tiveram nas edições anteriores. Mas vão encontrar problemas com antigos inimigos de Cassidy, o
grupo Lês Enfants du Sang, e também com o Cara de Cu, tudo isso em 180 páginas de viagem.
Publicado originalmente em Preacher #27 a #33.
"
----------------------------------------------------------------------------------
Recebi hoje. A edição está no mesmo nível dos encadernados anteriores da Devir. O tamanho é o mesmo (formato paraguaio), capas com orelhas, a mesma qualidade do papel, a impressão está ótima (superior à da Devir).
O conteúdo é quase o mesmo do Tp original (Dixie Fried), pois apresenta as edições 27 a 33, apenas sem o especial "Cassidy - Blood and Whiskey", que saiu em edição especial pela Pixel no mês passado.
A história é foda, os desenhos também. Elogiar Preacher é chover no molhado. Sobre a tradução, só vou postar após o final de semana, pois vou ler a edição acompanhando pelo Tp original (morra de inveja, Leoradd!).
Corram atrás dos encadernados anteriores da Devir.
Comment