Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: PARA ALTO E AWAY #57

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: PARA ALTO E AWAY #57

SUPERMAN #57

Finalmente ocorre o embate entre Superman e Lex Luthor. O prêmio? Metrópolis! Supergirl: Com a Ilha Paraíso desaparecida, Superboy morto e Clark lidando com seus problemas, Kara está por sua conta… ou não? E ainda: um fragmento de um planeta moribundo segue a trajetória de uma nave que partiu do mundo destruído. A espaçonave cai no Kansas e o meteoro é encontrado por monges tibetanos. Esta é a origem da kryptonita, contada por Darwyn Cooke (DC: A Nova Fronteira) e Tim Sale (Batman: Vitória Sombria), na estréia de Superman Confidencial!
    Formato americano
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Superman 653; Action Comics 840; Supergirl 9 e Superman Confidential 1)

Edição FANTÁSTICA com a conclusão ESTUPENDA de Uu&A e a estréia SENSACIONAL de Superman Confidencial!!!

Não percam, essa revista vale demais, ainda que tenha a bosta da Supergirl fodendo o mix!
    0

Last Son começa já no próximo número?

Comment

Edição FANTÁSTICA com a conclusão ESTUPENDA de Uu&A e a estréia SENSACIONAL de Superman Confidencial!!!

Não percam, essa revista vale demais, ainda que tenha a bosta da Supergirl fodendo o mix!
      Vc não leu né?

E Pinky, avalie logo GAS 7 pra gente saber sua opinião

Comment

Cofre.

Comment

cofrarei mesmo sem ter as anteriores.

de agora em diante a revista eh 75% e portanto cofre total!!!!!!!

Comment

Postado originalmente por Destro

você não leu né?

E Pinky, avalie logo GAS 7 pra gente saber sua opinião
            Eu li Confidential (bão demais, finalmente estão amarrando a nova origem do Super)... mas gosto de ler tudo pra fazer uma avaliação ULTRA MEGA HYPER FUCKER comentando todas as histórias em um só post!

Sobre ASS, eu preciso ler num momento de relax e calma, quando posso me dedicar 100% à revista! Durante a semana fico muito estressado com trabalho, faculdade e outras obrigações que tenho como pessoa física.

Comment

Postado originalmente por Lel
              Ainda não,acho que só no final do ano.
              Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Postado originalmente por RENARD
                Quero só ver como a Panini vai publicar isso, considerando que esse arco deve só acabar com um especial que será lançado sabe-se quando...
                THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

UU%A é uyma das melhores histórias do Superman que eu já li. Contando com os Elseworlds
                  "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                    Postado originalmente por RENARD
                    Quero só ver como a Panini vai publicar isso, considerando que esse arco deve só acabar com um especial que será lançado sabe-se quando...
                    Seria bom a Panini adiar Last Son o máximo possível para poder publicar o arco sem interrupções.

Comment

Para o Alto e Avante: 9,0

Supergirl: 8,5

Superman Confidencial: 9,5
                      http://s6.br.gladiatus.com/game/c.ph...31483&server=6

Comment

"I'm still SUPERMAAAAAAAAN" (a frase mais COITADA que eu já vi num filme de super-herói)

Juro que não entendi. O Luthor tirando um barato do cara é coitadice?

Comment

Ainda não li, mas só não votei no primeiro por causa do american way.
                          Postado originalmente por Minotauro
                          Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                          Postado originalmente por Soprano
                          O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                          Postado originalmente por Fluffy
                          Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por DarthdeGroot
                            "I'm still SUPERMAAAAAAAAN" (a frase mais COITADA que eu já vi num filme de super-herói)

Juro que não entendi. O Luthor tirando um barato do cara é coitadice?
                            Darth, você se lembra do contexto do Super dizendo isso em Returns? Estava discutindo isso com o Clark (do MBB) via MP outro dia.

O Super é BICUDADO pelo Lex após ser exposto à kryptonita, então agarra o pé do vilão. Em seguida os capangas seguram o Super e o arrastam PELA CABEÇA de maneira BEM humilhante!

O coitado, sem reação nenhuma, me solta um "Eu ainda sou o SUPEEEEEEEERMAAAAAAAAAN" achando que isso seria de alguma utilidade! Crente que isso daria algum tipo de credibilidade ou moral! Me pareceu EXTREMAMENTE pretensioso, lembra aqueles caras que ficam ameaçando os outros na base do "você sabe com quem está falando?". E ainda sem efeito algum, já que o imbecil continuou apanhando como um cachorro sem expressar nenhuma reação.

Comment

Você está LOUCO, Fluffy!!
                              QUEM GRITA ISSO É O LUTHOR, tirando um sarro, na hora que o Superman segura a perna dele, evitando tomar mais uma bica.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎