Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] MARVEL ESPECIAL 3 - ABDUÇÃO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] MARVEL ESPECIAL 3 - ABDUÇÃO

Marvel Especial
    Um grupo de heróis e vilões — que inclui do Homem-Aranha, Hank Pym e Vespa até Venom e Kraven — é misteriosamente abduzido para um planeta nos confins do universo por uma poderosa entidade alienígena. Sua missão: ser o último sobrevivente numa batalha pelo poder absoluto. O roteirista Dwayne McDuffie e o ilustrador Scott Kolins levam você a uma surpreendente aventura onde nada é o que parece ser. História completa.
    (Beyond! 1-6)
    Trimestral, formato americano, 140 páginas, R$ 14,90, papel Pisa-brite, distribuição setorizada
    Desenhos do Kollins
    Piadas cretinas
    Deathlock
    E principalmente... HANK PYM DO BYRNE

TEM SPOILERS

Rapaziada, esse especial é TOSQUEIRA PURA. O Aranha na capa é uma pegadinha do mallandro. O nivel de restolhos de terceira categoria é de assombrar. Só pra terem uma ideia, temos aqui o Xemnu, o Terror, o Kraven Jr (que deixaria o Dedé corado com suas piadas) e até o tal de Estranho, q é uma entidade cosmica. Tb temos o Gravidade q é tipo um principal da mini, e eu não conheço nada sobre ele, e acho q nunca saiu nada do personagem pela Panini. Embora devo admitir q esse heroi me cativou e fiquei triste com sua morte

Então, a historia é o seguinte: Um bando de buchas é mandado praquele planeta de Guerras Secretas para sair no braço. O Venom já sai querendo matar geral. Aí a Medusa desce a lenha nele. Daí aparece o Homem-Dragão não sei daonde e tb cai na porrada. Aí o Deathlock pinta na area e entra na dança. Depois o Fantasma do Espaço (um Clássico) chega passando o carro em geral. Briga, briga, briga, Hank Pym chavequeiro "pega" a Passaro de Fogo, briga, briga, Vigia com um visual TOTEMYKU, mais um pouco de briga, MORTCHEM, funeral e termina com uma previsão pra lá de

Como falei, tosqueira pura, mais uma MUITO do bem, IMHO. Eu adorei e dou NOTA 9

P.S: Nunca tinha reparado como a Medusa é fodona. Ela É o Raio Negro versão feminina

RECOMENDADO PARA FÃS DOS BONS GIBIS DE AÇÃO (como Thunderbolts)
    0
    Espetacular
    0%
    0
    Boa demais
    0%
    0
    Legalzin
    0%
    0
    Fraca
    0%
    0
    LIXO!!!!!
    0%
    0

TOSQUEIRA DO MAL. FUJAM PARA AS MONTANHAS!

Fui enganado pelo Homem-Aranha na capa, achando que ele fosse salvar a história. Restolhos e mais restolhos. Piadas sem graça. E o único cara que eu curtia na história morreu no final dela.

Perdi 14 paus!

Comment

Postado originalmente por Kahel
      TOSQUEIRA DO MAL. FUJAM PARA AS MONTANHAS!

Fui enganado pelo Homem-Aranha na capa, achando que ele fosse salvar a história. Restolhos e mais restolhos. Piadas sem graça. E o único cara que eu curtia na história morreu no final dela.

Perdi 14 paus!

Comment

Então, é a típica capa "pega otário"?
        [

Comment

Postado originalmente por Imperador_das_Trevas
          Pra quem comprou esperando ler o Aranha, sim.

Comment

É sim, pelo menos pra mim, que esperava ler o Aranha. Não recomendo. Se não conseguir repassar num sebo, vou deixar guardada e presentear o sortudo no amigo secreto no final do ano.

Comment

vou comprar, estou com diarréia...

Comment

Quero muito ler isso aí! Amanhã vou na banca.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Destro
                  Pra quem comprou esperando ler o Aranha, sim.
                  Grato pela informação, amigos. Vou economizar 15 reais!

Comment

Por mais que eu goste de ler eventualmente uma tosqueira, os desenhos do Kollins me irritam. Passo.

Comment

Caramba... eu peguei essa coisa em scans há alguns meses, e nunca passei da primeira edição.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Kollins desenha pra caralho!

Hank Pym é um dos 10 melhores personagens Marvel de todos os tempos! Nessa revista é o Hank Pym SACANA? Se for, melhor ainda!

Vou comprar quando der, mas sei que é ótimo! McDuffie é um roteirista foda demais!

Comment

Não vou comprar, mas gostaria de poder ler.
                          Quem comprou e ficou com muito ódio, manda pra minha casa.
                          MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Edição divertidíssima. Ação pura e simples, sem qualquer compromisso que não seja divertir. Que se foda se não é o Aranha - particularmente, achei até melhor que não fosse ele.

Um elenco absolutamente zibarro (SEM MUTANTES!!!!), história pra entreter e arte competente. Quem não gostou que vá ler Wolverine.

Recomendo vivamente.

Abraços!!!
                            BEHOLD MY POWER

Comment

O Anti-monitor gostou?

Comprarei.

Comment

Working...
                              X