Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[EU TE AMO EAGLEMOSS!] Coleção de Graphic Novels do Batman chega ao Brasil!
Re: [EU TE AMO EAGLEMOSS!] Coleção de Graphic Novels do Batman chega ao Brasil!
Homem que ri, Espada de Azrael, Queda do Morcego, Filho Pródigo, Contágio, Legado do Demônio, Terremoto, Terra de Ninguém, Cidade Castigadae Cidade de Crime são cofre certo
Olha eu acho que pra quem se sente a vontade pra revender...se for ficar com uma boa parte da coleção...dentro da lógica de assinatura da Coleção DC...talvez valha a pena financeiramente mesmo assinar e passar adiante as edições que não quer
Mas isso só se a pessoa pretende ficar com a maioria da coleção mesmo
Esse Terremoto anunciado aí é à parte da coleção. Tipo aquela A Noite Mais Densa que saiu lá fora.
No mais, coleção cofre absoluto. As que correspondem à Abril tenho praticamente tudo, mas em capa dura e formato original é outra história.
Caso se confirmem esses títulos mesmo, só não vou pegar o que já tenho da panini ou o que não me interessa. O Homem que Ri tá previsto pra sair na coleção atual, não tá?
As que eu cofrarei:
Four of a Kind
As Dez Noites da Besta
A Espada de Azrael
A Queda do Morcego
Filho Pródigo
Contágio
O Legado do Demônio
Terremoto
Terra de Ninguém
Evolução
Policial Ferido
Bruce Wayne: Assassino/Fugitivo
A Morte e as Donzelas
Cidade do Crime
Capuz Vermelho
Cara a Cara
E os Morrison
O Voo do Corvo, A Volta de Silencio, Jogos de Guerra são tudo lixo!
"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."
Esta lista não é a definitiva. Esta foi a lista usada na Argentina. Porém, eu já estou pegando as informações oficiais do que será lançado no Brasil. Atualizarei diretamente no site.
Agradeço a todos que acessam o "O Vício" e peço que deixem sempre suas sugestões,
Bom sábado!
Parabéns pelo Trabalho.
Agora sobre a coleção, só pegarei umas 12-15 edições no máximo.
Dinheiro e espaço não há mais.
Comment