Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] FÁBULAS - 1001 NOITES #3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] FÁBULAS - 1001 NOITES #3

Pra quem ainda não sabe, na trama, Branca de Neve viajou pro mundo das Fábulas da Arábia para alertá-las dos perigos do Adversário, mas acaba presa no conto das Mil e Uma Noites e, para se salvar, vai ter que contar histórias do passado das Fábulas, revelando coisas que ninguém sabia. No desfecho da minissérie, veremos a história da velhinha ajudada por Neve e Rosa, uma trama curta com uma mulher Sereia, outra de um grande rei de um pequeno povoado e finalmente a conclusão da trama. Além disso, teremos ums curta biografia de todos que desenharam a série.

52 páginas – R$ 6,90 - 17 X 26

SAIU HOJE, E JÁ FOI DEVIDAMENTE COFRADA E LIDA !!!

ADOREI A HISTÓRIA DA BRUXA, ONDE VÁRIOS "CONTOS" CONHECIDOS SÃO DE CERTA FORMA ASSOCIADOS A UMA ÚNICA BRUXA IMORTAL QUE ATRAVESSA MILENIOS E INTERAGE COM ALGUNS DOS PRINCIPAIS PERSONAGENS DO UNIVERSO DE FÁBULAS. ADOREI A ARTE DO ESAO ANDREWS !!!

A SEGUNDA HISTÓRIA, A DA SEREIA É MUITO CURTA (APENAS DUAS PÁGINAS) MAS VALE PELA BELA ARTE DO BRIAN BOLLAND.

A TERCEIRA É A DO "REI BONZINHO" QUE LIDERA UM GRANDE GRUPO DE PERSONAGENS E CONSEGUE MANTÊ-LOS UNIDOS APESAR DE TODAS AS ADVERSIDADES.

E POR FIM FICAMOS SABENDO O QUE ACONTECE COM A BRANCA DE NEVE.

VALEU DEMAIS ACOMPANHAR FÁBULAS !!! É VICIANTE E DAQUI PRA FRENTE VOU PROCURAR COMPRAR TUDO O QUE JÁ SAIU, E O QUE AINDA ESTÁ POR SAIR.

NOTA 09

0
    AMEI !!!
    0%
    0
    ADOREI !!!
    0%
    0
    DETESTEI !!!
    0%
    0
    EU SOU GAY !!!
    0%
    0

Eu vou ler. Qdo sair o encalhernado

Comment

Fiquei esperando alguma falcatrua por parte do Rei Cole.

No geral, achei uma boa história, mas essa terceira edição é a mais fraca das três. A história da feiticeira é a mais interessante, mas ficou dividida e perdeu um pouco a graça.

Comment

Postado originalmente por Destro
        Idem. Tenho os outros três da Devir, e se eu não me engano a Pixel ficou de publicar encadernados das mini-séries futuramente.

Comment

Postado originalmente por Eduardo Von Doom
          Postado originalmente por Destro
          Idem. Tenho os outros três da Devir, e se eu não me engano a Pixel ficou de publicar encadernados das mini-séries futuramente.
          comprei e li pq sou verme e são pequenas histórias,agora os arcos das histórias se saírem em grampo, eu NAO VOU COMPRAR. só qnd sair em encadernado.

Comment

Acabei de ler. Peguei os numeros atrasados com o jornaleiro e li tudo de uma vez. Assim é melhor que não fica esperando.
            A historia do Rei foi boa , mas caiu o nível, preferi a primeira , gostei dos muleques jogando a bruxa no forno.

Comment

Muito bom, tá louco! Achei essa história da Branca de Neve nas arábias muito melhor que o primeiro encadernado (o único que eu comprei da devir). Até me animei a procurar os outros dois volumes, caso a Pixel não recomece do início.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Sem duvidas essa mini reacendeu meu tesão por Fabulas, o primeiro arco que tinha tanta expectativa e nem foi tudo isso ... esta história esclarece muitas pontas soltas das edições iniciais, só acho que a Pixel deveria publicar com maior regularidade a revista mensal
                https://youtu.be/bPgYDxFgbtk

Comment

achei esse final bem mais fraco que o início, mas ainda assim muito bom!

fábulas é foda!
                  5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Working...
                  X