Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pilha de leitura VERSUS Quantidade de lançamentos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pilha de leitura VERSUS Quantidade de lançamentos

Amigos, ontem ao terminar de ler o encadernado do Monstro do Pântano percebi o FRENESI com que temos tido bons lançamentos. De umas duas semanas pra cá, a pilha de leitura atrasada cresceu freneticamente, falatndo ainda uma porção de gibis interessantíssimos que ainda não tive tempo pra ler.

Como vocês conseguem controlar isso? Estão em dia com os gibis?

As mensais eu sempre compro e já leio, mas esses encadernados bacanudos tá foda de acompanhar, ainda mais agora que eu não to mais trabalhando em casa e passo o dia fora. E ainda tem as leituras de livros e revistas sem figurinhas, que também nunca podem esperar.

Lembrando aos usuários esquerdistas que esse não é um tópico para reclamar do excesso de bons lançamentos, tampouco para chiar pela rapidez da rotação da Terra em torno do sol.

Abraços!
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

A Marvel está tão boa atualmente que me obriga a comprar TUDO lançado pela editora, fora X-Men e Universo Bostimate.

Aí não dá, a pilha de leitura já era enorme formada por revistas compradas apenas no sebo. Agora não estou conseguindo acompanhar nem as mensais.

É o preço que se paga pela qualidade de lançamentos inegavelmente bons.

Ainda bem que a DC só tem merda, aí só preciso ler mais 22 páginas de Superman All-star por mês. Assim, sem cross.

Comment

Minha pilha está cada vez maior, tento não atrasar as mensais, os encadernados não tem jeito, e as mini-séries que não fazem parte de nenhuma cronologia continuam na pilha.
      Mas o recordista de tempo na pilha é o Livro dos Mortos , do Spawn.

Comment

Minha mensais tão acumulando desde Junho...
        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Os encadernados não tem jeito! Ficam na pilha por um bom tempo!
          Já as mensais eu tento ler todas no mês que são lançadas! Mas nem sempre é possível. Mês passado consegui quitar quase todas (só faltou Batman).
          I'm baaack!

Comment

Eu tenho uma pilha enorme de leituras muito atrasadas, tenho coisas compradas há três, quatro anos que não li até hoje, além de coisas mais recentes como uns 3 TPs de Sandman da Conrad comprados há uns três meses (comprei os 4 que me faltavam na época, mas só li o primeiro de cara e dei um tempo). Acabo "passando na frente" compras mais recentes e leituras mais rápidas. E ainda fico reclamando que não tenho dinheiro pra comprar as coisas que saem a toda hora. Agora decidi que não compro mais nada até matar a pilha, mas já prometi isso uma vez e não consegui cumprir.

Comment

Eu não compro muita coisa, então não tenho pilha nenhuma atualmente. De gibis eu só leio ASS e Universo Dc, mas não leio batalha por bludhaven e xeque mate que são absurdamente ruins, então nem tenho muita coisa pra ler.

Mas eu tenho vários livros aqui que eu preciso terminar de ler.

Comment

Frenzi se você for rico ou moleque que curte Marvel.
                Mas fora os ricos e moleques, há milhões de leitores alheios que não lêem por falta de acesso e de material condizente.
                "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Esses leitores podiam enfiar o dedo no cu e vazar.

Comment

Postado originalmente por Random
                    Eu não compro muita coisa, então não tenho pilha nenhuma atualmente. De gibis eu só leio ASS e Universo Dc, mas não leio batalha por bludhaven e xeque mate que são absurdamente ruins, então nem tenho muita coisa pra ler.
                    Ah, maldito, você dizia que essa merda era boa não tem nem duas semanas ! Mudou de idéia, foi ?
                    ODEIO pessoas volúveis que uma hora gostam de uma coisa, outra hora odeiam .

Mas pelo menos agora você parece estar numa fase de bom gosto .

Comment

Postado originalmente por BK
                      Frenzi se você for rico ou moleque que curte Marvel.
                      Mas fora os ricos e moleques, há milhões de leitores alheios que não lêem por falta de acesso e de material condizente.
                      Ou leitores que possuem acesso e material condizente e ficam lendo merdas como esta na Net.
                      Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                        Postado originalmente por Random
                        Ah, maldito, você dizia que essa merda era boa não tem nem duas semanas ! Mudou de idéia, foi ?
                        ODEIO pessoas volúveis que uma hora gostam de uma coisa, outra hora odeiam .

Mas pelo menos agora você parece estar numa fase de bom gosto .
                        Eu disse que era bom antes de ler o cap 2. Aquilo foi demais pra mim.

E você não era dcnauta até semana passada? Já voltou a ser marvetinho ou ainda é dcninha?

Comment

Tenho algumas pilhas de revistas (ainda para serem lidas) que datam de meados dos anos 90. Fazer o que, vou lendo aos poucos mesmo. As vezes pego um calhamaço de formatinhos e vou lendo um atrás do outro.

Mas faço isso apenas nas minhas horas vagas, ou quando calho de ter um pouco mais de tempo livre pra me afundar nas leituras.

Sei lá, mas até que gosto. Pego de 10 a 15 revistas e leio tudo de uma tacada só. Fora que ler gibi é igual a degustar um bom vinho. Quanto mais antigo melhor.

Comment

Eu tento ao máximo deixar uma pilha muito grande. MAs já aconteceu. Teve uma época em que eu tinha, com folga, mais de um mês de diferença entre o que eu comprava e o que eu lia. Agora tá bom, eu to lendo muita coisa dentro do mês, dá uma boa folga para o mês seguinte começar e sempre tem uma coisa extra pra ler.

Comment

Tio Sam está na pilha pra ler. E lá ficara pra sempre

Comment

Working...
                              X