Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Guerra Civil #2: É por isso que leio gibis!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Guerra Civil #2: É por isso que leio gibis!

Postado originalmente por Panini

Guerra Civil #2
    A aprovação da Lei de Registro de Super-humanos divide a comunidade super-heróica em duas facções e os confrontos são inevitáveis, tanto em nível físico quanto ideológico. E uma bombástica revelação vai reforçar a ala pró-registro...
    (Civil War 2)
    Minissérie mensal em sete edições, formato americano, 28 páginas, papel LWC, R$ 3,90, distribuição nacional
    ------------------

Nasce um clássico.

Depois da saga "O OUtro", foi só ladeira acima: "PP vai pra Washington foi sensacional, a saga que o Merdina rabiscou foi boa e até a Friendly [hide:1e518f5b12] antes do retorno do Tio Ben[/hide:1e518f5b12] estava legal.

Mas pra "Jovem Guarda", que reclamou (com razão) de besteiras totemicas, Gwen Puta e outras mais, não tem como negar: essa edição coloca o Aranha no caminho certo. Revelar sua identidade foi UMA PUTA evolução do personagem, e ele fez isso da forma mais simples possível, ainda assim como um HOMEM de VERDADE!

Enfim, uma história pros anais dos quadrinhos. [hide:1e518f5b12]Uma pena que a MARVEL já dá indicios de querer desfazer o desmacaramento do Peter, como dá a entender nas informações da saga "Brand New Day".[/hide:1e518f5b12]

Quase chorei com o quadrinhos do Peter sem mascara...
    0

Já saiu?

Comment

Postado originalmente por BeLLs
      Já saiu?
      Na banca do Zé já. R$ 3,90 essa.

Comment

PP vai pra Washington foi sensacional, a saga que o Merdina rabiscou foi boa...
        Não foram, não.

Comment

Postado originalmente por Atreyu
          PP vai pra Washington foi sensacional, a saga que o Merdina rabiscou foi boa...
          Não foram, não.
          Por mais que você seja O samurai, atenha-se apenas a avaliação de GC#2.

Comment

Putz, fui na banca ontem na esperança de achar isso, NADA. Vai demorar uma semana para aparecer aqui em Campinas.
            MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:
            APOIA.SE

Comment

Postado originalmente por bigas
              Já saiu?
              Achei que o preço fosse pular pra 4,90. Grandes astros, com o mesmo numero de paginas custa quanto?

Comment

Vou ter que passar na banca hoje então.

A número 1 foi difícil de chegar aqui na banca perto do trabalho.

Comment

Postado originalmente por Eduardo Von Doom
                  Postado originalmente por bigas
                  Já saiu?
                  Achei que o preço fosse pular pra 4,90. Grandes astros, com o mesmo numero de paginas custa quanto?
                  É o mesmo preço, 3,90.

Comment

Postado originalmente por David
                    Putz, fui na banca ontem na esperança de achar isso, NADA. Vai demorar uma semana para aparecer aqui em Campinas.
                    Distribuição injusta.

Comment

Postado originalmente por David
                      Pois é, David. Fui na banca da Unicamp hoje e nada.
                      sigpic

Comment

aqui no RJ já saiu.
                        EDIÇÃO INVERNALL!
                        È muito bom reler isso, o Peter tomou uma decisão de peso na sua vida, ainda que seja a errada, mas ele fez isso por pura maturidade e não pensar mais como um jovem de 15 anos, ele evoluiu. Isso é o Homem Aranha. A partir daí as coisas ficam melhores ainda pra ele creio eu (ou não coitado )
                        Stark dizendo que o Capitão estava do lado errado foi de tamanha prepotência que eu quase vomitei
                        Sensacional o Jameson desmaiando também, enfim acho que muita gente desmaiaria, é civil war mudando COMPLETAMENTE o status quo do Aranha e do UM.

NOTA: 10

Comment

Ah, me empolguei tanto com o HA que me esqueci da mini: realmente GC é INFERNAL!

O capitão agindo da ilegalidade, os agentes da SHIELD capturando os Jovens Vingadores como bandidos...

Marvel fascina!

Comment

espero que saia em todo o Brasil Varonil até o fds!!!

e mudem a enquete de "A Marvel fez história" para "Millar fez história"
                            CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                            http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

E eu ainda nem comprei a primeira.

Comment

Working...
                              X