Anúncio

Collapse
No announcement yet.

THE PUNISHER MAX 51!!! é o que vale!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• THE PUNISHER MAX 51!!! é o que vale!

alguém mais acompanha o título gringo do justiceiro? (falo da linha max, claro. war journal de cu é rola)

li o número 50 hoje. tem aquela cara de edição comemorativa, com o castle sonhando com a família e blá, blá, blá... mas tudo melhora com o retorno do barracuda (barrcauda é muito massa, vou ler a fim da minissérie dele mais tarde) e a vingança dele é... bom, é melhor vocês lerem. só digo que a capa do próximo número é invernal.

pode se dizer que o ennis faz muito trabalho no "piloto automático", mas eu acho que em uns 7 anos escrevendo justiceiro, eles deixou a peteca cair pouquíssimas vezes, e a série continua com fôlego!

vocês acham que a fase ennis mereceu chegar no número 50 (sendo que já podia ter sido cancelada e substituída por war journal, que é mais popular)? ou o ennis se mantém porque deve estar comendo alguém da diretoria da marvel?
    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Ennis é o cara. Simples assim. O resto é recalque.

Comment

Pra mim Ennis fez muita besteira no Justiceiro, mais também fez muita coisa boa. Mais eu ainda prefiro os antigos runs do Chuck Dixon.

E a minisérie do Barracuda é boa. Só espero que o Ennis não faça besteira com esse vilão.

Comment

Re: THE PUNISHER MAX 50!!! it's a bitch!

Postado originalmente por damniel
        alguém mais acompanha o título gringo do justiceiro? (falo da linha max, claro. war journal de cu é rola)

li o número 50 hoje. tem aquela cara de edição comemorativa, com o castle sonhando com a família e blá, blá, blá... mas tudo melhora com o retorno do barracuda (barrcauda é muito massa, vou ler a fim da minissérie dele mais tarde) e a vingança dele é... bom, é melhor vocês lerem. só digo que a capa do próximo número é invernal.

pode se dizer que o ennis faz muito trabalho no "piloto automático", mas eu acho que em uns 7 anos escrevendo justiceiro, eles deixou a peteca cair pouquíssimas vezes, e a série continua com fôlego!

vocês acham que a fase ennis mereceu chegar no número 50 (sendo que já podia ter sido cancelada e substituída por war journal, que é mais popular)? ou o ennis se mantém porque deve estar comendo alguém da diretoria da marvel?
        Aquela coisa, a fase dele fora da max tem muito arcono automatico, a fase na Max li até o arco da russia e achei muito legal.
        Ennis é o cara
        E MIMIMI e POPOPO

Comment

A fase Max do Justiceiro é muito foda. É a única coisa que me faz continuar comprando Marvel Max.

LISTÃO DE VENDAS:
          http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
            Ennis é o cara. Simples assim. O resto é recalque.
            Isso.

Só gente fresca não gosta. Taí o Arthur pra confirmar.

Comment

Ennis é legal. Mas gostaria de ver o Justiceiro pelas mãos do Brubaker...
              PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Eu gosto dessa fase max, mas preferia quando as historias eram mais curtas. Tudo agora tem malditas 6 partes.

Comment

Postado originalmente por Jasom
                  Eu gosto dessa fase max, mas preferia quando as historias eram mais curtas. Tudo agora tem malditas 6 partes.
                  Também acho um saco isso.

Não gostei do começo da fase Max, mas já faz um tempinho que comecei a gostar muito desse gibi. Chega merecidamente ao numero 50, e espero que continue por um bom tempo.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

"Justiceiro MAX" é uma das coisas mais legais que já li da Marvel. "A Cela" é simplesmente sensacional.

Comment

Esse aqui tem que ir pra pasta Lá Fora...
                      Stampede.
                      Humanoid Typhoon.
                      Sixty Billion Double Dollar Man.
                      Natural Human Disaster.
                      Act Of God.

Comment

Ennis é foda, é o Morrison que não precisa de superestimação.

Comment

que merda, ninguém comentou o final da edição, acho que todo mundo só lê quando sai no brasil.

mas enfim: o barracuda sai atrás de pessoas próximas do castle pra poder torturar e matar na frente dele e acaba achando... uma filha do justiceiro! aquela militar que o castle traçou uns arcos atrás (e já morreu) aparentemente engravidou e deixou a bambina pra família cuidar.

espero que o barracuda mate mesmo a menina e o frank sangue-nos-óio mate ele de alguma maneira inimaginável. o barracuda é muito massa, ele merece uma morte estilosa.

Comment

chegou o número 51, do caralho. o castle ficou tão psicopata que esqueceu como foi que rolou a briga com o barracuda, haha.

não tem confusão nenhuma, é o do ennis que vale!

Comment

já saiu a 51?
                              putz nem li, vou ler ai eu comento.

Comment

Working...
                              X