Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stracsynski, the twelve - mini c/ herois esquecidos.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Stracsynski, the twelve - mini c/ herois esquecidos.

Fonte : www.omelete.com.br

"Straczynski criará minissérie com heróis esquecidos da Marvel
    The Twelve resgata personagens da velha Timely que não resistiram ao pós-Guerra
    31/07/2007Rodrigo "Piolho" Monteiro

Antes do Universo Marvel como o conhecemos ser estabelecido na década de 1961, existia a Atlas Comics e, antes da Atlas, a Timely Publication. A Timely começou suas atividades no fim da década de 1930 e trouxe para os quadrinhos uma série de personagens - como Namor e Capitão América - cujo legado resiste até hoje. Outros, como o Phantom Reporter e o Captain Wonder foram relegados ao limbo dos personagens abandonados e quase desconhecidos.

Mas isso está para mudar. The Twelve, minissérie em 12 edições escrita por J. Michael Straczynski (Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Thor) e ilustrada por Chris Weston (Fantastic Four: First Family), promete revisitar essas lendas esquecidas da Timely/Marvel a partir do primeiro semestre de 2008.

Straczynski explicou durante a Comic-Con a concepção da mini: "Eu me diverti muito trazendo de volta os personagens de Poder Supremo, então resolvi mergulhar um pouco mais fundo no passado da Marvel e ver que tipo de problemas poderia arrumar. Eu estava curioso para ver o que as personagens da época da Segunda Guerra Mundial teriam a dizer sobre o atual estado das coisas".

"Steve Rogers, como o Capitão América, veio da década de 1940 para a de 1960 e o choque cultural foi considerável. Como seria o choque de sair da década de 1940 direto para 2007? Eu quero explorar as reações deles a nós e nossas reações a eles... O que era bom no período da Segunda Guerra que perdemos e o que não era tão bom com relação àquele período que eliminamos de todo", emendou o escritor.

Segundo o Straczynski, a explicação para o desaparecimento dos Doze do universo Marvel por tanto tempo é simples - e deveras clichê, na verdade. "Nenhum desses personagens foi visto desde a queda de Berlim [um dos fatos que marcou o fim da Segunda Guerra] então peguei isso como um ponto de partida para dizer que eles haviam sido capturadas e mantidas em suspensão criogênica pelos nazistas. Desnecessário dizer que os Aliados acabaram com esse plano, então os 12 permaneceram na criogenia até que uma construção em Berlim acidentalmente trombasse nos tubos onde eles se encontravam", explicou.

As histórias dos Doze farão parte de uma trama ainda maior, na qual todos eles terão um papel específico a ser revelado ao longo da minissérie. Sabe-se que Straczynski procurou selecionar os heróis esquecidos que melhor fornecessem uma gama de poderes, origens, propósitos e conflitos - e que fossem da Marvel mesmo, sem abrir margem a processos por direitos autorais. São eles: Viúva Negra, Dynamic Man, Fiery Mask, Electro, Blue Blade, Captain Wonder, Laughing Mask, Mastermind Excello, Mr. E, Witness, Phantom Reporter e Rockman.

Straczynski disse que a série pode terminar com uns dez vivos, apenas. E indicou que pretende matar o dúbio Blue Blade logo no número um. "Quem não mataria?", disse. Segundo o escritor, o assassinato é o estopim da trama - aprecie, portanto, o esboço de Chris Weston aí acima para Blue Blade, enquanto o herói ainda respira.
    "

Muita gente ficou com ódio dele pelo que fez com o homem aranha, mudando seu passado e transformando a Gwen em uma mulher não confiável, digamos assim.

essa será mais uma série do cara. Acho que tirando o que ele fez com o parker o Stracsynski manda bem.

oque vc acham/espera?

ps: bem feito esse tal de blue man morrer!
    que uniforme feio!

Straczynski disse que a série pode terminar com uns dez vivos, apenas. E indicou que pretende matar o dúbio Blue Blade logo no número um. "Quem não mataria?", disse.
    James vai surtar.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
      Straczynski disse que a série pode terminar com uns dez vivos, apenas. E indicou que pretende matar o dúbio Blue Blade logo no número um. "Quem não mataria?", disse.
      James vai surtar.

Comment

James vai surtar.
        eu naum entendi o ''com uns dez vivos, apenas''.
        se são 12 e ficaram 10 poucos vão morrer.

Comment

Confio no Straza, mas não me interessei por essa mini-série.
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

12 edições? Começa com um assassinato? Heróis do passado tentando se encaixar? Strakzinsky não cansa de tentar escrever seu Watchmen.
            Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Vai dar Merda..
              Bela Lugosi's Dead.

Comment

straga escrevendo séries com personagens mais desconhecidos e/ ou autorais não é o mesmo de gwen puta.

vou acompanhar.

Comment

James vai surtar.

Comment

sei lá... parece que virou moda retornar personagens esquecidos, né? Alex Ross tá fazendo isso também, o Mark Millar está com um projeto secreto para retornar com a Miss América ou algo assim... parece que é a nova moda é essa...
                    mas pode ser um material interessante...

Comment

Postado originalmente por Zed
                      12 edições? Começa com um assassinato? Heróis do passado tentando se encaixar? Strakzinsky não cansa de tentar escrever seu Watchmen.

A rigor seria isso. Mas boto fé nesse gibi.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                        Postado originalmente por Zed

A rigor seria isso. Mas boto fé nesse gibi.
                        Também acho que pode sair coisa boa...
                        Fala Bandana
                        Site: www.falabandana.com
                        Twitter: http://www.twitter.com/falabandana
                        Facebook: http://www.facebook.com/falabandana

Comment

Topico REPETIDO:
                          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...++marvel#50882

Beijokas

Canibal
                          PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Prefiro os tópicos do Shao.

Comment

Olá!

Canibal está correto...

Tem um tópico mais antigo sobre o mesmo assunto...

Abraços

Comment

Working...
                              X