Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uniformes nos filmes de Hqs

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Uniformes nos filmes de Hqs

Postado originalmente por DarthdeGroot
    Francamente...vai ser um por dia, Chuchuca?

Sugestões para os próximos: qual o melhor uniforme dos filmes de hq...
    sinceramente, achei essa sugestão bem viável.

Muitos uniformes foram modificados pelo fato de que no mundo do cinema ficariam bregas demais, como no caso do mercenário, ou boyolas demais , no caso do noturno , ou os dois , no caso do wolverine .

vamos debater acerta deste assunto. Que modificações foram escrotas , quais ficaram melhor e etc...

vou começar por x-men.

Achei legal o estilão de motoqueiro , botar colantinho amarelo , sunguinha escrota , bagulho mt coloridado , cuecão em cima da calça seria escrotaço.

a mistíca ficou foda e gostosa. Eu comia ela assim mesmo, azul e escamosa.

e como uniforme escroto eu cito o do fanático, parece um bonecão bobão.

Daqui algumas imagens são bloqueadas, senão eu botava , não pensam que é preguiça. Pelo amor de deus.

Deixa de ser preguiçoso e posta as imagens Tyler

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

É engraçado como eles acertam uniformes que poderiam ficar extremamente bizarros e ficam legais, como X-Men, Aranha e o do Demolidor...Mas tentar "enfeitar' demais em alguns uniformes como o "S" do Brandon Routh, ou o penico na cabeça do Magneto, por exemplo...

O Grant Morrison tem uma opinião muito legal à respeito dos uniformes dos quadrinhos...
      "Os uniformes são estúpidos. Super-heróis só têm essas roupas por causa do Super-Homem; e o Super-Homem só tem esse uniforme porque seu design original foi baseado naqueles homens fortes de circo da década de 1930, e porque o processo de impressão da época só podia ter cores primárias. Nós podemos largar tudo isso, ir além, e procurar inspiração em outros lugares. Não quero mais ver o Wolverine usando uma máscara na forma de seu cabelo. Não quero mais ver amarelos e azuis. Quero que eles se vistam de uma maneira que possam andar alguns metros sem que riam deles."

Dá pra ser pior que isso?

"They say I'm fearless, but actually I'm very afraid. Of getting beat. Of backing down. Of chickening out. That fear just blows all the others away."

--Hal Jordan

Comment

O do demolidor acho que ficou uma merda, sem falar que o Ben Affleck ficou com um cabeção (em cima ).

Dos x-men no geral acho que ficaram bacanas. Se fossem colocar igual das HQs, acho que ficaria muito feio e colorido, ia parecer um carnaval

Comment

A Melissa tá de olho na cabeça do DD ?

eu concordo com o G.M

olhem isso

imaginem essa porra num bar.

Mister, essa imagem brotou no meu e-mail, a parada aqui é séria. ou vc acha que aqui o pessoal bota tv pra ver jogo do brasil?

Comment

Acho que poderiam tentar fazer os uniformes originais com cores mais fracas !! Acho que nao ficaria tão ruim.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Custer
              O Grant Morrison tem uma opinião muito legal à respeito dos uniformes dos quadrinhos...
              "Os uniformes são estúpidos. Super-heróis só têm essas roupas por causa do Super-Homem; e o Super-Homem só tem esse uniforme porque seu design original foi baseado naqueles homens fortes de circo da década de 1930, e porque o processo de impressão da época só podia ter cores primárias. Nós podemos largar tudo isso, ir além, e procurar inspiração em outros lugares. Não quero mais ver o Wolverine usando uma máscara na forma de seu cabelo. Não quero mais ver amarelos e azuis. Quero que eles se vistam de uma maneira que possam andar alguns metros sem que riam deles."
              Voto com o relator

Abaixo as cuecas por cima de colãs !!!

Comment

Eu gostei dos uniformes dos X-Men na fase Morrison. Mesmo os atuais sendo menos espalhafatosos, preferia que tivessem continuado com a proposta dele.

Comment

Os uniformes da DC são os piores que existem pra virar gente de verdade, e os piores uniformes na Marvel foram criados por gente da DC huahuahua

Eu tenho visto gente por aí com roupas que poderiam perfeitamente ser de um personagem de HQ
                  MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:
                  APOIA.SE

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                    Eu gostei dos uniformes dos X-Men na fase Morrison. Mesmo os atuais sendo menos espalhafatosos, preferia que tivessem continuado com a proposta dele.
                    Com o relator.

Comment

Joe Simon e Jack Kirby eram da DC?

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
                      and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

Sempre achei duca os uniformes dos x-men na fase do morrison...

Bem melhor que os atuais.
                        [

Comment

Eu disse os PIORES uniformes e não os MELHORES uniformes... o Thor do Kirb é perfeitamente um metaleirão motoqueiro muito doido com uma marreta.

Se eu fosse do tamanho do Thor e tivesse uma marreta, sairia com qualque tipo de roupa que eu quissesse na rua.

CLIQUE PARA:
                          APOIA.SE

Comment

concordo com o morrison
                            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Mr. Glum
                              concordo com o morrison
                              Ele levaria o Toddynho a falencia se todos adotassem isso, não teria mais temporada x, temporada y dos bonecos cada vez que o uniforme muda. Essa é a VERDADEIRA razão dos uniformes, identidade visual e franquias.

CLIQUE PARA:
                              APOIA.SE

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎