Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A volta de Badger! Canibal queria ser estuprado! HARN HARN!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A volta de Badger! Canibal queria ser estuprado! HARN HARN!!

Pela IDW e escrito por seu criador, Badger, que teve série publicada no Brasil durante um tempo, voltará ser publicado.

He's made the rounds at a variety of independent publishers, but this November, Mike Baron's Badger returns at IDW. Originally kicking off with four Capital Comics issues in 1983, Badger moved to First Comics for a substantial 66-issue run.

The character proved popular enough to appear in original graphic novels, spin-off mini-series, and First Comics' crossover, Crossroads, in 1988. Unfortunately, the main title ceased publication as First folded. Subsequently, Badger appeared from Dark Horse (two minis in 1994) and Image (11 issues, beginning in 1997).

For Baron's part, he's had a lengthy career apart from Badger. In addition to co-creating (the also just-returned) Nexus with Steve Rude, Baron has written The Flash, The Punisher, Batman, and more. We caught up with Mike Baron to talk about who Badger is, whether there's ever a right time for a comeback, and breakdowns.

Newsarama: Starting off from ground level, Mike, could you brief the unfamiliar on the concept of The Badger?

Mike Baron: The Badger is Norbert Sykes, a veteran suffering from multiple personality disorder. One of these personalities, the Badger, is a costumed crime fighter with a special affinity for animals. The stories run the gamut from serious to silly. There's more about this at my website, www.bloodyredbaron.com

NRAMA: Why is this the right time to bring Badger back, and why IDW?

Baron: I don't think Badger ever should have gone into hibernation, but now that he's out I plan to make the most of it. It's the right time because my skills have caught up with my imagination. The world needs Badger to unravel mysteries and to ravel new mysteries. IDW has been interested in Badger for several years. IDW understands Badger.

O Badger me lembra o Canibal.
    Winners don't use drugs.

Comment

Dos títulos da First comics que a Cedibra publicou aqui nos anos 80, eu achava Badger o mais fraco. Não que fosse ruim, mas Grim Jack, Jon Sable e especialmente American Flagg eram bem melhores...

Comment

Badger tem que voltar é pela Dark Horse pouha...
        Stampede.
        Humanoid Typhoon.
        Sixty Billion Double Dollar Man.
        Natural Human Disaster.
        Act Of God.

Comment

O Bader era totalmente maluco. Ele chamava todo mundo de Larry, batia em policiais, chegou a ser internado com direito a camisa-de-força e a baba no canto da boca.

Comment

Não deu pra avaliar direito a série por ter sido largada logo no começo pela Cedibra... quando a Abril lancou aquela mini "Badger Alucinado", haviam muitas referências a histórias anteriores (o Badger estava casado, por exemplo), o que deixava tudo muito sem sentido. Mas os desenhos eram muito legais.

Curiosidade: nas capas de "Alucinado" eram citados todos os artistas que colaboravam na história ou nas pin-ups de cada edição, e numa delas aparecia o nome do Rob Liefeld. Só que não me lembro de nenhum desenho dele nessa série...

Comment

Já ouvi falar no personagem, mas não li porque achei que era ruim só pela capa.

Daí, li sobre os poderes do maluco.

Alguém tem scan?

Comment

Postado originalmente por Desmond
                Alguém tem scan?
                SIM...
                Stampede.
                Humanoid Typhoon.
                Sixty Billion Double Dollar Man.
                Natural Human Disaster.
                Act Of God.

Comment

Badger até que era legalzinho.

Mas eu tenho comprado as reedições de "Jon Sable" do Mike Grell, em Tp. Muito mais legal.
                  Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Muddy
                    Dos títulos da First comics que a Cedibra publicou aqui nos anos 80, eu achava Badger o mais fraco. Não que fosse ruim, mas Grim Jack, Jon Sable e especialmente American Flagg eram bem melhores...
                    eu achava o Grim Jack muito viajado

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                      Badger até que era legalzinho.

Mas eu tenho comprado as reedições de "Jon Sable" do Mike Grell, em Tp. Muito mais legal.
                      Eu ainda estou esperando a Cedibra publicar o final da origem do Sable. Tá meio atrasado, mas um dia sai.

Postado originalmente por Lecø Nakamura
                      Postado originalmente por Muddy
                      eu achava o Grim Jack muito viajado
                      Eu também achava, era bem exagerado, tinha aqueles diálogos Hard Boiled tipo "o guri vivia em um lugar tão sujo que até as baratas tinham fugido de lá".

Mas era bacana...

Comment

ZENZASSYONALYZYMAMENTY!!!!

Vou comprar tuuuuuudo, sem essa de baixar!!! Downloadear, só mesmo o material antigo!!!

COFRYYYYYYYYYYY!!!!!!!
                        AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Uma das personalidades do Badger era uma menininha, alguém lembra disso? Tem até uma historia, não lembro bem, em q ele ta enfrentando uns vagabundos, sei lá, e dá uma surtada, a persona da menininha eclode e ele leva umas porradas.

Comment

foda-se.

Comment

Alguém tem que lançar American Flag. Ou traduzir os scans...
                              Não ganhei nada....

Comment

Working...
                              X