Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Will Einser - Pequenos Milagres

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tio_Helbert
    replied
    É muito bom. Quase me fez chorar....

Leave a comment:

• Ricardo
    replied
    Esse daí eu tenho e é muito bom.

Leave a comment:

• erivelton
    replied
    Postado originalmente por macdin
    Erivelton,

Compra os outros 2 e revende nos Classificados por R$ 20,00... kkkkkkkkkkkkk
    hahahah, é, to vendo que posso sair no lucro

Leave a comment:

• macdin
    replied
    Erivelton,

Compra os outros 2 e revende nos Classificados por R$ 20,00... kkkkkkkkkkkkk

Leave a comment:

• Rampage L
    replied
    Poxa, também queria encontrar esse material por esse preço.

Leave a comment:

• Dani...*
    replied
    15 reais? Pagou barato, eu comprei no lançamento e paguei quase o dobro (aliás, coisa que não quero mais fazer...vou exercer minha tranquilidade budista e saber esperar tudo abaixar)...

E fica suspeito eu dizer que é bom pq estaria tudo carregado de passionalidade mesmo..

Leave a comment:

• Hellblazer
    replied
    não é o melhor que Deus escreveu mas é muito bom como tudo em que pôs sua criatividade.

pode usar o enter que o pessoal agradece.

Leave a comment:

• erivelton
    started a topic Will Einser - Pequenos Milagres

Will Einser - Pequenos Milagres

Dei uma pesquisada no fórum e não achei nenhuma review desta obra do primeiro de todos os mestres. Eu já sabia que esse material tinha sido lançado pela Devir, mas ainda não tinha me dado o trabalho de procurar quando acabei esbarrando, por acaso, com a obra em um quiosque no Shopping. Com um preço muito convidativo, R$15,00 por 112pag de pura arte, nem pensei muito, saquei o dinheiro e comprei. Creio que o preço deviasse a uma pequena falha no verniz fosco que faz o acabamento da capa ,muito mal aplicado digasse de passagem, e o problema estava presente em todos os 3 exemplares que peguei.
    Quanto a obra propriamente: mais uma vez Eisner nos leva a velha avenida Dropsie e conta, como aquele avô que vai lembrando daquelas histórias da infância ou da família, ou até mesmo aquelas pequenas "lendas" da comunidade, o cotidiano que permeava a vizinhança deste subúrbio de Nova York. O livro é composto de 4 histórias, com uma pérola em particular, "Mágica de Rua", historieta que mostra como a esperteza consegue sobreviver em meio a um ambiente totalmente hostil. Quem assistiu a alguns anos a adaptação teatral de Avenida Dropsie vai reconhecer rapidamente o conto.
    Acho que não tenho muito mais o que escrever, para quem, como eu, que gosta do tom intimista que o velho Will conseguia impor em suas histórias, e com isso acabava por criar um grande sinergia entre a obra e o leitor, fica ai a dica.
    PS: no quiosque onde comprei o livro, no Shopping Grande Rio, ainda existem mais dois exemplares, ambos com problemas no verniz da capa. Quem não liga muito para isso, é uma boa pedida, pois o valor está bem atrativo.
    PS2: melhor agora hell? :P
Working...
X