Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AS MELHORES CENAS DE LUTA DOS FILMES DE HQs!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AS MELHORES CENAS DE LUTA DOS FILMES DE HQs!

Como muitos Mataram suas famílias querendo ver suas cenas preferidas no Outro Tópico, aqui está o Tópico das melhores lutas!

Semc chongas e delongas, Soltem o Verbo!
    0

Blade vs. Nomak em Blade 2

Comment

Superman vs Zod, Ursa e Non em Superman II.

Mesmo com as palhaçadas do Lester, a cena é perfeita e até hoje nenhum filme conseguiu se equiparar aquela batalha fantástica nas ruas de Metrópolis.

Na versão do Donner lançada no ano passado fica melhor ainda, tanto em Metrópolis quanto na Fortaleza.

Fico com essa, como sempre, os filmes do Superman ganham em qualquer categoria.

Comment

OLHA ELE, DARTH, OLHA ELE !!!

Comment

Qual a diferença entre cena de Ação e Luta? E se existe uma diferença porque catso a cena do X2 tem nas duas enquetes?

Postado originalmente por FLUFFY
          OLHA ELE, DARTH, OLHA ELE !!!

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk
            Superman vs Zod, Ursa e Non em Superman II.

Mesmo com as palhaçadas do Lester, a cena é perfeita e até hoje nenhum filme conseguiu se equiparar aquela batalha fantástica nas ruas de Metrópolis.

Na versão do Donner lançada no ano passado fica melhor ainda, tanto em Metrópolis quanto na Fortaleza.

Fico com essa, como sempre, os filmes do Superman ganham em qualquer categoria.

A cena de luta mais legal é de um filme de 200 anos atrás.. unhé, o filme novo do meu herói favorito não tem cena de luta... unhé... fala sério.

Das listadas, NOTURNO sem sombre de dúvida...mas acho legal o primeiro ataque persa aos espartanos em 300... muito bom também.

Comment

Send down the firewalker
              Send down the neon priest
              Send down the junky doctor
              Send down the shadow king
              Down through the heart of the city at night
              In black and white

Comment

Francamente...vai ser um por dia, Chuchuca?

Sugestões para os próximos: qual o melhor uniforme dos filmes de hq, qual o melhor penteado dos filmes de hq, qual a melhor cena gay dos filmes de hq, qual a melhor abertura de filmes de hq, qual o melhor mês pros filmes de hq, o que não é filme de hq e devia ser filme de hq, quem no mbb merece um filme de hq, pra quem vc dedica esse filme de hq, e por último mas não menos importante: pq eu só falo de filme de hq.

Sucesso! E leia gibis!

Comment

Vocês só reclaman!

Comment

Tópico interessante..Mas só pra não perder o costume...Volte para o Miolos!

e eu acho a luta do Lêonidas a melhor!
                    Bela Lugosi's Dead.

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
                      Vocês só reclaman!
                      Porque será, né?

Comment

Postado originalmente por gardner
                        E se existe uma diferença porque catso a cena do X2 tem nas duas enquetes?
                        Tem cena de ação com luta, tiro, corrida e etc (Sei la se tem etc mas blz).
                        E por isto cena de ação do X2 tem luta e esta nesta enquente de novo.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
                          A cena de luta mais legal é de um filme de 200 anos atrás.. unhé, o filme novo do meu herói favorito não tem cena de luta... unhé... fala sério.

Facinho, facinho...

[hide:6c89d7351e][/hide:6c89d7351e]

Comment

Pessoal:

A Cena da Invasão da mansão referese a Tudo. Colossus, Syrin, a Fuga dos Alunos, a conversa entre o Wolverine e o Stryker e Etc...

A Cena de Ação é só o Wolverine matando os Soldados.

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
                              Pessoal:

A Cena da Invasão da mansão referese a Tudo. Colossus, Syrin, a Fuga dos Alunos, a conversa entre o Wolverine e o Stryker e Etc...

A Cena de Ação é só o Wolverine matando os Soldados.
                              Exato! Os soldados tocando o terror na mansão, as crianças em fuga ou capturadas, o "Harry Potter" levando tiro e o Colossus jogando dois caras através das paredes não faziam parte da ação!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎