Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Transformers Generations #1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Transformers Generations #1

Periodicidade: desconhecida

Editora Online

Distribuição: Nacional

Preço: R$6,90

-------------------------------------------------------------

Essa revista traz uma compilação das histórias clássicas dos anos 80/90 (mais informações aqui com relação às edições gringas).

Na época eu tinha lido uma ou outra edição da Globo, mas confesso que não lembrava de mais nada. Nessa primeira edição temos três histórias (não sequenciais, já que a intenção da republicação não é essa):

- ESCOLA DE GUERREIROS: Ratchet tem que enfrentar sozinho o poderoso Megatron;

- O ATIRADOR: Um mané por acidente acha Megatron transformado em pistola e com defeito (não age por conta própria, só através de ordens), e o usa para vários crimes;

- ROCK'N'ROLL: Os Decepticons planejam roubar a energia sônica de um show de rock para armazená-la em cubos de energia. Bumblebee e alguns Autobots recém-despertados chegam para impedir;

Apesar dos roteiros bobos, é uma leitura divertida, até mesmo pelo fator nostalgia (tanto em roteiro quanto arte). A melhor história é a última, onde dá pra notar o quão deslocados os Autobots ficam na Terra. As piadinhas também não ofendem a inteligência do leitor.

Acho que comprarei as outras, até mesmo porque não creio que a editora vá lançar muitos números depois que a febre do filme passar.
    0
    *
    0%
    0
    **
    0%
    0
    0%
    0
    0%
    0
    0%
    0

acho q vou comprar esta merda...

80-82-83-87-92-09

Comment

Fala sério, leitão, transformem este tópico em avaliação, já tem uns posts lá sobre o material:
      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=9204

Comment

Postado originalmente por Falcão
        se sair do "acho" arrumo com 15% no preço de capa ! não se esqueça !

O Material é ótimo , a única merda é que a On Line editora não explica aos juvenis que isso é material das antigas.

Comment

Postado originalmente por the_taskmaster_2006
          Postado originalmente por Falcão
          se sair do "acho" arrumo com 15% no preço de capa ! não se esqueça !
          beleza, fechou! separa pra mim!

80-82-83-87-92-09

Comment

Working...
          X