Avante, Vingadores! 7
Mulher-Hulk: o inesperado resultado do julgamento de Starfox! E a difícil posição de Jen Walters diante do evento que vai abalar as estruturas do universo Marvel: Guerra Civil! Fugitivos: o inesperado ataque do novo Orgulho coloca Nico e sua turma em perigo. Filhas do Dragão: Misty Knight tem algo que pertence a Ricadonna! E o Ricadonna quer, ela toma... a qualquer preço!
(Runaways 15; Daughters Of The Dragon 4; She-Hulk 7-8 )
Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
--------------
Fugitivos: Muito bom. Esse arco me parece que vai ser melhor que o Costa Oeste/Costa Leste (melhor do 2º volume até agora, imho). O quero ver o que o pai do Alex vai aprontar enganando esses nerds trouxas. Só achei ruim porque a Molly apareceu pouco e ela é a minha personagem preferida.
Mulher Hulk: Muito boa a conclusão do arco do Starfox. O cara é malandro demais. Morri de rir do diálogo do ex-agente da Hidra com a esposa na prisão...muito zueira.

Filhas do Dragão: Essa foi a pior edição da mini até agora, mesmo assim é muito bom. Só achei a briga da Misty com a Ricadonna meio fraca.
O tie-in de Guerra Civil eu ainda não li.
Esse gibi só perde Marvel Max no quesito qualidade.
Comment