Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Homem MBBista de Grant Morrison! O Evangelho do Coiote!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Homem MBBista de Grant Morrison! O Evangelho do Coiote!

Buddy Baker é um super-herói – o homem com poderes de animais. Mas, no mundo de hoje, quem precisa da ajuda de um Homem-Animal? A humanidade… ou os próprios seres dos quais ele toma emprestado os poderes? Ou seria Buddy quem mais necessita de ajuda? O trabalho de Grant Morrison na série HOMEM-ANIMAL é um marco da evolução dos quadrinhos de super-herói e na sua carreira de roteirista. Desde sua passagem pela série, Morrison segue uma empreitada para redefinir os limites da estrutura narrativa dos quadrinhos, ganhando renome como um dos criadores mais originais e populares da nona arte. Este encadernado é o primeiro de três, que reunirão todas as edições de HOMEM-ANIMAL escritas por Grant Morrison. Chaz Truog, Doug Hazlewood e Tom Grummett emprestam seu talento para a série.

ESTRUTURA

» Linha editorial: Vertigo
    » Tipo: Encadernado
    » Formato: 17 x 26 cm
    » Capa: Cartão
    » Lombada: Quadrada
    » Tipo de papel: LWC
    » Número de páginas: 252
    » Preço: R$26,90

HISTÓRIAS ORIGINAIS

The Animal Man 1—9
    Consegui comprar o último exemplar da Livraria Cultura sexta feira (18/12) no Shopping Dom Pedro. Essa porra tá vendendo bem hein? E devido o hype que tava aqui no fórum, decidi passar na frente da minha pilha de leitura.

E... bem... o gibi é legal, mas não é essa Coca Cola toda não. A edição do Evangelho do Coiote com aquela capa maravilhosa clássica do Bolland é ótima, a melhor do encadernado. A que se segue, uma tainha de Invasão, evento da DC que ocorreu na época que o gibi foi publicado é horrível, mas é explicado por ser tainha.

A última história do Ajax é bem legal também, com ele indo reparar a casa do Buddy depois da luta contra o Mestre dos Espelhos e ajudando o pivete dele contra uns garotos que zoavam ele por ser filho de um herói tão bucha quanto o Homem-Animal

Leva uma nota 6,0.
    CHESTER BENNINGTON FOREVER

Falo mais merda no meu Twitter que aqui: @CaioSilveira7

Re: [Avaliação] Homem MBBista de Grant Morrison! O Evangelho do Coiote!

Olha a precipitação, amigo.

Não é o primeiro volume que é genial. É o conjunto da obra.

Ao ler o segundo volume, você vai curtir muito. E quando terminar o terceiro, vai lamentar que terminou.
    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Evangelho do Coiote é uma das melhores histórias já escritas. Não vi o encadernado ainda, mas já tem nota 10.

Comment

Vou correr atrás o quanto antes.
        É tão viajado quanto Invisíveis (nem sei como ainda acompanho) ou algo mais "pé no chão" tipo Novos X-Men?
        Konshu não é meu Deus!

Comment

Ah não, o MBB vai tentar desmascarar Homem-Animal agora? Nada mais é sagrado?

Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post
          Vou correr atrás o quanto antes.
          É tão viajado quanto Invisíveis (nem sei como ainda acompanho) ou algo mais "pé no chão" tipo Novos X-Men?
          Começa razoavelmente pé no chão (Evangelho do Coiote é fora de curva), a viagem vem com o progresso das histórias. Acho que pro finalzinho extrapola "Os Invisíveis".

Comment

Nossa!
            Mas vou encarar. Essas obras do Morrison são tão faladas, que tem que conhecer pra poder dizer alguma coisa.
            Konshu não é meu Deus!

Comment

Está em venda online já ?
              Spoiler!

Comment

Pela Comix, sim.
                Konshu não é meu Deus!

Comment

Nota 10

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Comment

Comprei sexta na Cultura.

Só tinha 2.

Ta vendendo muito.
                    BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Não consigo achar pra comprar nas bancas.
                      "Spyder! Spyder! burning bright
                      In the forests of the night
                      What immortal hand or eye
                      Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
                        Comprei sexta na Cultura.

Só tinha 2.

Ta vendendo muito.
                        Eu fui lá na própria sexta e já não tinha nada!
                        "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Postado originalmente por Martha !!! Ver Post
                          Nota 10

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
                          Isso.
                          Postado originalmente por Gesuis
                          Só li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
                          Comentando sobre Bryan Lee O'Malley

Comment

Há anos que as pessoas clamam por esses encadernados. Era evidente que venderia muito. Poderia ter rolado uma capa dura nele. A história merece.
                            SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Esse volume é muito bom. Aqui o Morrison já começa com o início do ativismo animal que o Buddy toma consciência depois de tantos anos de heroísmo. Outro ponto é o escritor trabalhando com o fato dos laboratórios e os testes em animais.

Além do genial Evangelho ainda tem uma história que eu curto muito que é a morte do Red Death.

As histórias tie-ins de Invasão são as mais fracas do encadernado mesmo, mas não são ruins, longe disso. E aqui temos o início de tudo que o autor bolou mais pra frente, com a introdução do Mestre dos Espelhos e o "papo" com o computador. Como bem disse o Idoso, é o conjunto inteiro que é genial, mas aqui já temos mostras que o futuro do personagem tinha muita coisa boa pra frente.

Postado originalmente por Gesuis
                              Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                              Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Working...
                              X