Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comic shop em Buenos Aires

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comic shop em Buenos Aires

Amigos, farei uma pequena, porém proveitosa, viagem pelo cone sul e obviamente visitarei a charmosa e acolhedora capital preferida de nosso amigo Oliver (ele se identifica muito com aquele povo).

Alguém conhece uma boa comic shop por lá? Aproveitarei a oportunidade para adquirir materiais europeus por valores amigáveis.
    Só não poderei comprar muita coisa ou meu cone sul correrá o risco de não explorar terras quentes e aconchegantes a mim prometidas.

80-82-83-87-92-09

Quando fui a Buenos Aires não achei gibiteria, mas as livrarias geralmente são bem guarnecidas de HQs locais, muitos livros de coletâneas e tal.
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Vá se foder, vc só criou esse topico pra se perfazer perante a comunidade

Comment

Re: Comic shop em Buenos Aires

Postado originalmente por Falcão
        Só não poderei comprar muita coisa ou meu cone sul correrá o risco de não explorar terras quentes e aconchegantes a mim prometidas.
        Peraí, um argentino vai explorar o teu "cone sul"?
        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

O Peter Pan podia pegar uma carona também. Afinal, lá tá bem frio e ele poderá se vestir de maneira mais elegante.

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

valeu pela dica, Goió!
            Coréia e Aníbal vão se fuder

Postado originalmente por Minotauro
            O Peter Pan podia pegar uma carona também. Afinal, lá tá bem frio e ele poderá se vestir de maneira mais elegante.
            será?

[hide:9f54f29a46][/hide:9f54f29a46]

80-82-83-87-92-09

Comment

Jogo dos 7 erros

[hide:7410078e8c]

[/hide:7410078e8c]

Comment

Re: Comic shop em Buenos Aires

Amigos, farei uma pequena, porém proveitosa, viagem pelo cone sul e obviamente visitarei a charmosa e acolhedora capital preferida de nosso amigo Oliver (ele se identifica muito com aquele povo).

Alguém conhece uma boa comic shop por lá? Aproveitarei a oportunidade para adquirir materiais europeus por valores amigáveis.
                http://www.editorialivrea.com/ARG/comiquerias.htm
                fórum FUMETTEIROS:
                http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Maneiro este site que o Banzé indicou.
                  Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

legal mesmo, vou ver essas em bairros próximos ao q vou ficar.

valeu, Banzé!

80-82-83-87-92-09

Comment

Camelot Comics Store Av. Corrientes 1388 Centro

Eu fui nessa. Bem legal. A Av. Corrientes é a Avenida das livrarias. Vais comprar muito livro barato lá. Na Argentina os livros são muuito mais baratos que aqui.
                      sigpic

ISSO é uma Mulher-Maravilha, SEUS VIADÕES!!

Comment

Qual é aquela livraria que fica num teatro antigo? Vale só pelo visual, não deixe de ir lá!
                        ùltima Leitura: Razoável
                        sigpic
                        Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Olha, eu sempre vou pra lá com o tempo apertado e tento trazer os gibis vendidos na rua mesmo. Isso é um problema, pois é dificil encontrar gibis sendo vendidos em bancas. Quando se encontra algo é muito caro. MAS, existe uma banquinha exatamente no meio da Calle Florida que vende uns gibis atuais, uns antigos e uns Masterworks maneiros. Sempre visito ela, mas acabo trazendo o mesmo gibi sempre: uma coleção recente do Clarin, em formato Economico da Panini, sobre vários personagens e séries (Sin City, Hulk, Vingadores, etc). Custa apenas a bagatela de ARS11,90 (uns R$8,00) por 180 páginas.

Como alguns outros membros já postaram, bom mesmo é comprar livros lá. Comprei um livro de um peão que nunca havia ouvido falar, um sulafricano chamado Wilbur Smith, e realmente o cara é o Dan Brown dos pampas! Recomendo!

Comment

beleza, valeu pelas dicas, galera!

quero comprar 2 romances do García Marquez q me faltam e ainda alguns contos.

Postado originalmente por Goyo
                            Qual é aquela livraria que fica num teatro antigo? Vale só pelo visual, não deixe de ir lá!
                            qualé essa aí?

80-82-83-87-92-09

Comment

quero comprar 2 romances do García Marquez q me faltam e ainda alguns contos.

mas que pau no cool...
                              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Working...
                              X