Ano: 2006
País: Brasil
Ficha Técnica:
Título Original: Wood & Stock - Sexo, Orégano e Rock'n'Roll
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 75 minutos
Site Oficial: www.woodstock.etc.br
Estúdio: Otto Desenhos Animados Ltda.
Distribuição: Downtown Filmes
Direção: Otto Guerra
Roteiro: Rodrigo John, com colaboração de Otto Guerra, Marta Machado, Tomás Creus e Lúcia Koch
Produção: Marta Machado
Elenco (Vozes):
Rita Lee (Rê Bordosa / Lady Jane)
Sepé Tiaraju (Stock)
Zé Vítor Castiel (Wood)
Júlio Andrade (Overall)
Felipe Monaco (Meiaoito / Rampal / Sunshine)
Georgia Rech (Purpurina)
Tom Zé (Profeta Raulzito)
Cléo de Paris
Léo Machado
Sinopse:
Em uma festa na virada para 1972, na casa de Cosmo, estão os jovens Wood, Stock, Lady Jane, Rê Bordosa, Rampal, Nanico e Meiaoito, que vivem intensamente o barato do flower power ao explodir dos fogos de ano novo. Trinta anos se passam e nossos heróis, agora carecas e barrigudos, enfrentam as dificuldades de um mundo cada vez mais individual e consumista. Família, filhos, trabalho, contas a pagar e solidão são conceitos que não combinam com o universo inconseqüente desses "bichos-grilos'' perdidos no tempo. O jeito é dar ouvidos à voz sábia de Raulzito e ressuscitar a velha banda de rock'n'roll.
Comente este lançamento!
Detalhes do RIP:
Tamanho: 696 MB
Qualidade do Vídeo: DVDrip
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 80 minutos
Vídeo Codec: XviD
Vídeo Bitrate: 1062 kbps
Audio Codec: MP3
Audio Bitrate: 134 kb/s VBR
Resolução: 528x304 (1.73:1)
Formato de Tela: Tela Cheia (4x3)
Frame Rate: 29.971 fps
Áudio: Português BR (original).
Legenda: Não.

ed2k://|file|[eMulinha.info].Wood.e.Stock.Sexo.Oregano.e.RocknRoll.DVDRip.XviD-fabaooo.avi|730281984|A07687AFCC33DBA935EC03D0E6BB FEFA|/
Trailer
Eu vi junto com o Don Drácula e minha Daniela em uma exibição de gratis que o Geleia furou...
Ainda estou baixando, logo não posso falar da qualidade deste rip. Mas como é desenho pelo tamanho deve estar bom.[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fxlZmN6vSTU[/youtube]
País: Brasil
Ficha Técnica:
Título Original: Wood & Stock - Sexo, Orégano e Rock'n'Roll
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 75 minutos
Site Oficial: www.woodstock.etc.br
Estúdio: Otto Desenhos Animados Ltda.
Distribuição: Downtown Filmes
Direção: Otto Guerra
Roteiro: Rodrigo John, com colaboração de Otto Guerra, Marta Machado, Tomás Creus e Lúcia Koch
Produção: Marta Machado
Elenco (Vozes):
Rita Lee (Rê Bordosa / Lady Jane)
Sepé Tiaraju (Stock)
Zé Vítor Castiel (Wood)
Júlio Andrade (Overall)
Felipe Monaco (Meiaoito / Rampal / Sunshine)
Georgia Rech (Purpurina)
Tom Zé (Profeta Raulzito)
Cléo de Paris
Léo Machado
Sinopse:
Em uma festa na virada para 1972, na casa de Cosmo, estão os jovens Wood, Stock, Lady Jane, Rê Bordosa, Rampal, Nanico e Meiaoito, que vivem intensamente o barato do flower power ao explodir dos fogos de ano novo. Trinta anos se passam e nossos heróis, agora carecas e barrigudos, enfrentam as dificuldades de um mundo cada vez mais individual e consumista. Família, filhos, trabalho, contas a pagar e solidão são conceitos que não combinam com o universo inconseqüente desses "bichos-grilos'' perdidos no tempo. O jeito é dar ouvidos à voz sábia de Raulzito e ressuscitar a velha banda de rock'n'roll.
Comente este lançamento!
Detalhes do RIP:
Tamanho: 696 MB
Qualidade do Vídeo: DVDrip
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 80 minutos
Vídeo Codec: XviD
Vídeo Bitrate: 1062 kbps
Audio Codec: MP3
Audio Bitrate: 134 kb/s VBR
Resolução: 528x304 (1.73:1)
Formato de Tela: Tela Cheia (4x3)
Frame Rate: 29.971 fps
Áudio: Português BR (original).
Legenda: Não.

ed2k://|file|[eMulinha.info].Wood.e.Stock.Sexo.Oregano.e.RocknRoll.DVDRip.XviD-fabaooo.avi|730281984|A07687AFCC33DBA935EC03D0E6BB FEFA|/
Trailer
Eu vi junto com o Don Drácula e minha Daniela em uma exibição de gratis que o Geleia furou...
Ainda estou baixando, logo não posso falar da qualidade deste rip. Mas como é desenho pelo tamanho deve estar bom.[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fxlZmN6vSTU[/youtube]
Comment