Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TV Fama News] Famosos que lêem quadrinhos.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por oldboy
    o Sebastian Bach (skid row)tem armários a prova de fogo na casa dele, com váaaaaarios números 1, tipo homem-aranha e afins..

Lembro de ter visto isso na TV. O cara até falou algo como: -" Minha casa pode pegar fogo, mas minha coleção de quadrinhos fica inteira"!
    Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Postado originalmente por Melissa !!!
      Postado originalmente por MAGUS
      Nenhum, geralmente os famosos gastam seu tempo com coisas melhores que ler quadrinhos... gibi é pro Myx, Douglas e eu
      você acha que dar o cú é melhor do que ler quadrinhos?
      realmente, o Douglas e o Myx ficam um degrau acima no quesito coitadisse!
      PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Will Smith curte quadrinhos e ja vi o vocalista do Jota Quest comprando quadrinhos com uma puta gostosa num belo sabado a tarde na Comix. E o Ed falou que todo mes ele passa la pra pegar seu pacote....rs

Comment

Postado originalmente por Goyo
          É a segunda nova geração que fala Éqsmen e Uólverine. A primeira foi a do desenho animado.

Um leitor autêntico você reconhece quando fala Xismen e Volverine.
          adorei isso. lembro como foi estranho quando todos chamavam de Équismen.

Comment

É a segunda nova geração que fala Éqsmen e Uólverine. A primeira foi a do desenho animado.

Pra mim, sempre foi Équisméin (é, pode chamar de esnobe), Xisméin era o joguinho do Atari.

Mas realmente eu falo Vouverine.
            If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan

Équisméin não tem jeito, a Globo praticamente obrigou todo mundo a abandonar a pronúncia antiga.

Igual a galerinha atual que fala "Çâpermêin" em vez de Super-Homem.
              Eu me reconheci ali na parte do leitor autêntico, embora eu fale Éqsmen mesmo.
              Postado originalmente por Oz Jordan
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Ja vi o vocalista do Matanza fazendo compras na Rika.
                Esse conta???

Comment

Eu falo Équisméin e Volverine.
                  Send down the firewalker
                  Send down the neon priest
                  Send down the junky doctor
                  Send down the shadow king
                  Down through the heart of the city at night
                  In black and white

Comment

Postado originalmente por artvandelay
                    Eu falo Équisméin e Volverine.
                    somos dois

Comment

Cláudio Cunha declarou numa entrevista que lia muitos gibis em sua infância.

E quem comeu a Simone Carvalho e (provavelmente) a Márcia Dornelles merece todo o meu respeito.
                      BEHOLD MY POWER

Comment

Quando eu era moleque falava xismein, mas já tinha dúvidas se não era ékis. E é foda que eu tenho muito sotaque de manezinho da ilha, me acho ridiculo falando o nome da maioria dos heróis no meu estilo pescador de TANHOTA.

Outro famoso que também é um grande entusiasta dos quadrinhos é o Carlos Lombardi, tanto que em Kubanacan o protagonista se chamava Esteban Maroto, e também já teve um Jack Kirby. Inclusive o Lance de Pé na Jaca pode ser considerado a versão 'Superman do Byrne' do Esteban.
                        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Eu já li em algum lugar que o Bruno Gagliasso também lê quadrinhos...
                          "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

O ex-prefeito de Cuiabá Roberto França é marvetinho de carteirinha...

Daqueles que mandavam cartinhas para a redação da Abril!

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                              . Inclusive o Lance de Pé na Jaca pode ser considerado a versão 'Superman do Byrne' do Esteban.
                              Desenvolva
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Eu falo isso e ainda falo John Bírne ao invés de John Bârn.

Comment

Working...
                                X