Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TV Fama News] Famosos que lêem quadrinhos.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [TV Fama News] Famosos que lêem quadrinhos.

Amigos, esse é apenas um tópico de curiosidade: quais os famosos que lêem quadrinhos?

Vale ator/atriz, músico, apresentador ou qualquer outro representante da POPSFERA.

Eu lembro agora os mais famosos: Nicholas Cage e Ben Affleck. Porém, a um ano atrás, descobri que o Paulo Ricardo (ex-RPM) é TP de quadrinhos, tendo um quarto só pra hqs e action figures. Inclusive, um boneco lindão do Spirit.

Chifradas,

quem vai ser o primeiro babaca a responder "eu"?

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

eu...

Comment

Charlie Benante, batera do Anthrax.

Na verdade, acho que a banda inteira lê, mas ele é o mais raio laser, inclusive tem um monte de bonequinhos na casa dele.

O Bon Jovi tem uma tatoo do Super no braço, mas não sei se ele efetivamente lê a parada.

Comment

Re: [TV Fama News] Famosos que lêem quadrinhos.

Postado originalmente por Minotauro
        Amigos, esse é apenas um tópico de curiosidade: quais os famosos que lêem quadrinhos?

Vale ator/atriz, músico, apresentador ou qualquer outro representante da POPSFERA.

Eu lembro agora os mais famosos: Nicholas Cage e Ben Affleck. Porém, a um ano atrás, descobri que o Paulo Ricardo (ex-RPM) é TP de quadrinhos, tendo um quarto só pra hqs e action figures. Inclusive, um boneco lindão do Spirit.

Chifradas,

quem vai ser o primeiro babaca a responder "eu"?
        Pô, teve uma Wizard gringa com uma bela matéria sobre isso. Shaquille O´Neill, Bono Vox, Claire Danes, Samuel L. Jackson, Rose McGowan, Jason Lee, Kevin Smith, Paul McCartney...são vários.

Aqui no Brasil eu já sabia do Jô Soares, do Paulo Ricardo (já o vi comprando gibis com a ex-dele - ela mesma, Luciana Vendramini, um croquetaço - na Banca Cidade Jardim), da Vera Holtz, do Miranda (produtor musical e jurado do Idolos), do Ed Motta, e da Gloria Perez.

Uma vez pensei em fazer uma matéria sobre isso pro Fanboy, mas não teria tempo pra correr atrás.

Comment

Também lembro de já terem feito um tópico sobre isso. E a Luciana Vendramini não é fã de HQs do Pato Donald?
          Here we are, born to be kings
          We're the princes of the universe
          Here we belong, fighting to survive
          In a world with the darkest powers...

Comment

er.. nazi?? aquele escrotão do ira....ele falou em alguma playboy acho...

o VIADinho Ouro Preto tem tattoo do aranha.

o Jude Law até tatuagem de watchmen tem parece...

o Sebastian Bach (skid row)tem armários a prova de fogo na casa dele, com váaaaaarios números 1, tipo homem-aranha e afins..

e o rob zombie. que além de tudo tem uma coleção de actions figures animalesca.

o carinha do Weezer, Rivers Cuomo. .."I've got Kitty Pryde And Nightcrawler too! " como citada em " in the garage"

Comment

Edgar Scandurra, Eduardo Bueno, José Roberto Pereira.
              É fácil quando se sabe.

Comment

foi o Dread, Mino.

80-82-83-87-92-09

Comment

O Otávio Mesquita não sei se lê, mas o cenário do programa dele é de dar inveja a qualquer um...
                  Postado originalmente por FLUFFY
                  Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Me lembro vagamente do Paulo Betti (acho que era ele) num videoshow comprando gibis.

Comment

Postado originalmente por Dani...*
                      O Otávio Mesquita não sei se lê, mas o cenário do programa dele é de dar inveja a qualquer um...
                      o lance é q com esse boom no cinema, um monte de gibizeiro enrustido (muitos deles famosos) começou a sair do armário.

isso chamou a atenção dos pela-sacos antenados e descolados q nunca se interessam por porra nenhuma q não esteja "na moda".

e já q HQs, bonequinhos e artigos relacionados em geral agora são cool e seguem em vias de atingir status de cult, os pela-sacos têm q seguir a modinha.

o Otário Mesquita é um dos pela-sacos.

80-82-83-87-92-09

Comment

É a segunda nova geração que fala Éqsmen e Uólverine. A primeira foi a do desenho animado.

Um leitor autêntico você reconhece quando fala Xismen e Volverine.
                        ùltima Leitura: Razoável
                        sigpic
                        Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Goyo
                          É a segunda nova geração que fala Éqsmen e Uólverine. A primeira foi a do desenho animado.

Um leitor autêntico você reconhece quando fala Xismen e Volverine.
                          Équisméin não tem jeito, a Globo praticamente obrigou todo mundo a abandonar a pronúncia antiga.

Igual a galerinha atual que fala "Çâpermêin" em vez de Super-Homem.

Comment

Nenhum, geralmente os famosos gastam seu tempo com coisas melhores que ler quadrinhos... gibi é pro Myx, Douglas e eu
                            PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Postado originalmente por MAGUS
                              Nenhum, geralmente os famosos gastam seu tempo com coisas melhores que ler quadrinhos... gibi é pro Myx, Douglas e eu
                              Vc acha que dar o cú é melhor do que ler quadrinhos?

Comment

Working...
                              X