Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquele gibizinho... que não é um clássico... mas que você adorou.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Aquele gibizinho... que não é um clássico... mas que você adorou.

Gosto muito do Batman 1889, ta no meu top 10 da morcega.
    “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

Saiu nesse último encadernadinho da Panini, praticamente para completar o volume que só tem 3 histórias da fase Waid, mas acabou sendo melhor que o material principal.

Roteiro e arte do Lee Weeks, que manda bem demais.

Comment

Quarteto do Steve Englehart, pode não ser considerado um clássico mas é meu gibi preferido.

Aranha do Erik Larsen. Cada quadrinho, cada balão, cada caracol no cabelo da MJ.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Essa história

Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Postado originalmente por bruce ramone Ver Post
            Essa história
            Ramone, essa é uma em que o Aranha vai a um jantar na casa de Harry (vestido de duende), que o Normie fica assustado com a loucura do pai...?
            extra skater
            --

Comment

Homem de ferro: a melhor defesa, por John Jackson Miller e Jorge Lucas. Arco de histórias muito foda que saiu em um especial pela Panini la pelos anos de 2005..

“De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

www.vidaruimdepobre.com/2014/03/a-tristeza-de-ser-um-pobre-fazendo.html

Comment

Esse volume tem uma história muito boa do Zagor, onde mesmo ferido na perna e perdido numa ilha tem que enfrentar bandidos que querem matá-lo. Só por isso a trama já vale, e ainda em paralelo temos o Chico que contra todas as evidências que o amigo está morto continua acreditando em encontrá-lo com vida. Nunca vi uma história que mostrasse a força da amizade dos dois como nessa edição.
                "Não vamos enfaixar a cabeça antes de quebrar." Tex Willer

Comment

Postado originalmente por Duncan Idaho Ver Post
                  Essa não é aquela famosa história que termina com o Batman gritando no telhado assumindo que é um inútil?
                  Sim, esse mesmo!!
                  [

Comment

Tem uma história do Wolverine, que ele tá num bar e ai uns bandidos estão falando de ATROCIDADES, ele chega rasgando, salva uma menina sequestrada e deixa o Justiceiro sem nada pra fazer.
                    Só não lembro a edição

Comment

• Re: Aquele gibizinho... que não é um clássico... mas que você adorou.

Comment

Postado originalmente por Aragorn Ver Post
                        "No espaço, nem o Homem de Aço pode ouvir você gritar"
                        Pode não ser unanimidade, mas curtia o Super-Homem do Jurgens. Essa minissérie foi legal.
                        extra skater
                        --

Comment

Postado originalmente por extra skater Ver Post
                          "No espaço, nem o Homem de Aço pode ouvir você gritar"
                          Pode não ser unanimidade, mas curtia o Super-Homem do Jurgens. Essa minissérie foi legal.
                          acho que esta é uma história que define a essência do Homem de Aço...sobretudo quando ele decide que não irá matar os aliens, mesmo que estes matem um monte de seres humanos

Comment

Postado originalmente por Aragorn Ver Post
                            acho que esta é uma história que define a essência do Homem de Aço...sobretudo quando ele decide que não irá matar os aliens, mesmo que estes matem um monte de seres humanos
                            Tem uma kriptoniana (ou alguém de planeta próximo) envolvida, né?
                            extra skater
                            --

Comment

Pô, essa GHM com O Novo Quarteto Fantástico é muito legal. A equipe é tão disfuncional que acaba tendo ótima química.
                              Que pena que eles não tiveram novas aventuras juntos (na HQ do Venom Flash Thompson fizeram uma espécie de tributo a essa equipe, com o Hulk Vermelho, X-23 e a Motoqueira, mas sem a mesma vibe-gibi-moleque.)
                              Konshu não é meu Deus!

Comment

Postado originalmente por extra skater Ver Post
                                Ramone, essa é uma em que o Aranha vai a um jantar na casa de Harry (vestido de duende), que o Normie fica assustado com a loucura do pai...?
                                Pra ser sincero não lembro muita coisa, só dessas páginas finais mesmo. É muito emocionante
                                Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
                                http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Working...
                                X