Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BYRNE! BYRNE! BYRNE! Marvel: A Geração Perdida!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• BYRNE! BYRNE! BYRNE! Marvel: A Geração Perdida!

Procurando informações sobra a Legião Jovem da DC pela Internet, caí em uma intrevista do BYRNE para o Fanboy... Lá fiquei sabendo que além de X-Men: Hidden Years, ele tinha produzido na mesma época MARVEL: The Lost Years...

Fucei mais e caí aqui...

http://www.lostgenerationhandbook.com/

Trata-se de uma linha de revistas que iriam tapar os furos cronológicos do período entre ATLAS e MARVEL...

Tem muito personagem e conceitos bons a serem trabalhados nesta linha!

E tem o Black Fox... que recentemente o Byrne falou que poderia voltar a produzir na Marvel... E que eu achava que era o vilão de segunda inimigo do Aranha... (Até que poderia ser ele... rsrs)

E desde aquela época os Skrulls já atormentavam os terrestres...

Tinham grupos de heróis como os Monster Hunters... (Que tinham a Namora e o Dr. Druída), The First Line e Os três guerreiros (Hugun, Fandral e Volstagg!)... E parece que a mini do Team X fez parte da linha geral...

Alguém já teve este material em mãos?... Qual é a trama geral? Vale a pena?...

o Antimonitor falou uma vez que esse material é muito bom

Comment

peguei as 12 edições emprestadas com o Goyo e achei o material MUITO legal... sou suspeito pra falar pq sou fã do Stern.

80-82-83-87-92-09

Comment

não tem dúvida.
        a que vale é a do BYRNE!
        "Watchmen foi uma revista sem sentido belamente ilustrada."
        John Byrne

"O futuro me parece mais promissor a cada cerveja que eu bebo."
        David Lee Roth

Comment

Postado originalmente por Falcão
          peguei as 12 edições emprestadas com o Goyo e achei o material MUITO legal... sou suspeito pra falar porque sou fã do Stern.
          Vc achou legal pq é bacana mesmo, este talvez tenha sido o último trabalho bacanudo que o Byrne fez pra Marvel...

Comment

Porra, acho que esse fim de semana vou passar aqui na comic shop perto de casa e dar uma fuçada nisso aí. Saiu aqui na Espanha e sei que eles têm uma cópia sobrando...

Mas é que é covardia, né? Roger Stern e BYRNE BYRNE BYRNE!
            If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Eu tenho, e gosto deveras.
              Roger Stern é O cara!
              Se achar isso lá em casa, capaz até de vender na classificados.

Comment

Eu tinha e vendi para alguém do fórum. A série rolou de forma retroativa, começando na décima-segunda edição até a última, a edição número um.

Retcon inofensivo e bem legal.

Comment

Esse Red Son Jordan é o Fiduma mesmo, é?

E sim, é bem legal essa série.

Comment

Só avaliação positiva...

Afinal, com Stern e Byrne a coisa não tem como dar errado!

Tomara que o Byrne volte e faça algo com este material!

Vou caçar pelos sebos da vida!

Comment

será que acha pelo emule?
                      SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                      FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Re: BYRNE! BYRNE! BYRNE! Marvel: A Geração Perdida!

Postado originalmente por RED SON JORDAN
                        Trata-se de uma linha de revistas que iriam tapar os furos cronológicos do período entre ATLAS e MARVEL...
                        Na verdade, foi uma minissérie em 12 partes, abrangendo o período que vai do final da 2ª Guerra até o lançamento do foguete do Quarteto (que marca o início da Marvel).

Postado originalmente por Presto sem Avatar
                        o Antimonitor falou uma vez que esse material é muito bom
                        E mantenho o que eu disse!!!rs

Vou caçar pelos sebos da vida!
                        Boa sorte! Mas acho que vai ser difícil, pq já saiu tem um bocado de tempo, e ACHO (não tenho certeza) que não tem TP.

E uma curiosidade: existe um encontro de uma das personagens principais (a viajante do tempo Dra. Cassandra Locke) e o Aranha. Este encontro foi publicado pela Abril em uma das Premium (eu ACHO que foi na terrível 8, mas não tenho certeza). A edição original é esta:

Obviamente, a Abril publicou e não explicou picas (lá ele!) da história...

Mais detalhes???

http://en.wikipedia.org/wiki/Marvel:...ost_Generation

Abraços!!!
                        BEHOLD MY POWER

Comment

BYRNE!!! + MARVEL= Só pode ser bom.
                          Send down the firewalker
                          Send down the neon priest
                          Send down the junky doctor
                          Send down the shadow king
                          Down through the heart of the city at night
                          In black and white

Comment

Re: BYRNE! BYRNE! BYRNE! Marvel: A Geração Perdida!

Na verdade, foi uma minissérie em 12 partes, abrangendo o período que vai do final da 2ª Guerra até o lançamento do foguete do Quarteto (que marca o início da Marvel).
                            Valeu pela elucidação!

E uma curiosidade: existe um encontro de uma das personagens principais (a viajante do tempo Dra. Cassandra Locke) e o Aranha. Este encontro foi publicado pela Abril em uma das Premium (eu ACHO que foi na terrível 8, mas não tenho certeza). A edição original é esta:

Obviamente, a Abril publicou e não explicou picas (lá ele!) da história...

Mais detalhes???

http://en.wikipedia.org/wiki/Marvel:...ost_Generation

Abraços!!!
                            [/quote]

Eu tenho esta edição... Mas não fazia idéia de que aquela doutora fazia parte desta saga...

Agora, parece que entendo porque o Aranha do Byrne ficou meio retrô... (Abutre de colarinho) Era porque o Byrne estava mergulhado até o pescoço nos conceitos da Lost Generation!

Comment

Esse e Hidden Years foram os últimos bons trabalhos do Byrne na Marvel. Além de terem sido os últimos mesmo, já que ele nunca mais voltou lá.

Agora, antes deles, no Hulk e no Aranha, ele cagou feio.

Comment

Working...
                              X