Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recado pra quem quer comprar algo da Conrad

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Recado pra quem quer comprar algo da Conrad

Pessoal, passei hoje na comix para comprar o TP dos Supremos e levei tbm o oitavo volume da serie do Sandman pela Conrad. Pessoa la da Comix me falou que a Conrad esta pra fazer uma atualização nos seus preços de catalogo. Isso quer dizer que aquela revistinha que vcs querem, pode ficar mais cara nos proximos dias. É isso. Aviso dado.

Re: Recado pra quem quer comprar algo da Conrad

Acabei de ver no site.

Está 79,00 o HC. Mas o imenso atraso não viabilizou a redução do preço pra de 84,00 pra 72,00, conforme informado dias atrás pelo Lopes?!? Ou eu to viajando e era esse valor mesmo?

EDIT: De fato:

Postado originalmente por Panini
    Os Supremos: Edição Definitiva

O premiado roteirista Mark Millar e o aclamado desenhista Bryan Hitch reinterpretam os heróis mais poderosos da Terra com uma abordagem única e inovadora, trazendo os Vingadores para o século 21. Num mundo em que novas ameaças super-humanas aparecem todos os dias, eles são a última linha de defesa dos Estados Unidos contra toda sorte de inimigos: Os Supremos! Clássico instantâneo do novo milênio, o título tornou-se um dos mais estrondosos sucessos do Ultiverso, tanto de público quanto de crítica. Agora, a Panini orgulhosamente traz até você a primeira temporada completa da série numa belíssima edição encadernada de luxo, indispensável para qualquer colecionador. Tiragem limitada! Edição reprogramada para este mês.
    (The Ultimates 1-13 + extras)
    Edição especial, formato 18,5 x 27,5, 374 páginas, papel LWC, capa dura, R$ 72,00, distribuição setorizada

E olhando uma capa ao lado da outra pelo site, fica evidente a completa falta de bom senso na escolha de qual seria a do HC.

Abraço,

Comment

Fico com o importado mesmo que saiu mais barato que isso, tem capa mais bonita. Fato!

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
        Fico com o importado mesmo que saiu mais barato que isso, tem capa mais bonita. Fato!

mesmo caso aqui! :P

Comment

ele ta falando da conrad e não da Panini.

Melhor eu me alijeirar e levar os tp's que faltam de Sandman.

Comment

Postado originalmente por fagambit
            Desculpa.

Vou comprar o meu Sandman com o desconto de sempre no Submarino. Na Comix, se chorar muito eles tiram R$ 1,00.

Abraço,

Comment

Postado originalmente por Noturno
              Desculpa.

Vou comprar o meu Sandman com o desconto de sempre no Submarino. Na Comix, se chorar muito eles tiram R$ 1,00.

Abraço,

Vou de submarino também. O desconta ta maior que o frete.

Comment

Melhor eu me alijeirar e levar os tp's que faltam de Sandman.
                Opa, eu aqui também!
                ùltima Leitura: Razoável
                sigpic
                Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Alguém que trabalha com isso saberia responder se essa atualização de preços teria efeito imediato nas lojas (incluindo onlines)?... ou se só sentiriamos a diferença nas proximas remessas?

Comment

precisava ir na comix amanhã. até amanhã vale o desconto de 20% ganho no Festcomix. mas infelizmente não vai dar
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Mr. Glum
                      precisava ir na comix amanhã. até amanhã vale o desconto de 20% ganho no Festcomix. mas infelizmente não vai dar
                      Eu dei uma passada ontem, e se vc pretende comprar o Sandman e o Encadernado dos Supremos, ja da uma ajuda boa.

Comment

Working...
                      X