Anúncio

Collapse
No announcement yet.

OS FILMES QUE GOSTARÍAMOS DE VER [OU NÃO].

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• OS FILMES QUE GOSTARÍAMOS DE VER [OU NÃO].

Olá, pessoal.

Eu criei esse Tópico para falarmos sobre os Filmes adaptados de HQs que gostaríamos de ver nos cinemas e aqueles que pagarímos para nunca serem feitos.

Aqui, podemor falar de elencos imaginários, roteiros recusados de filmes que foram feitos ou não. Boatos empolgantes ou que não fazem o mínimo sentido.

Por exemplo:

Sabiam que haveria um Filmes do ''Homem-Borracha''?

O Roteiro foi escrito por Andy e Larry Wachowsky e era praticamente uma subversão dos conceitos do Herói! Olhem a Sinopse oficial, tirada do Cinema em Cena:

''Daniel ''Eel'' O'Brien é libertado da cadeia após cumprir pena por eco-terrorismo quando descobre que sua namorada, Susan, trabalha em uma Corporação responsável por envenenar o meio-ambiente. Pego durante um ataque, ele é usado como cobaia para um experimento e, para sua surpresa, seu corpo se torna elástico. Agora, ele deve impedir que o mesmo processo que o transformou seja usado contra a Natureza, causando um grande desastre.''

Os maiores candidatos ao papel eram Jim Carrey e Bruce Campbell.

Outro Exemplo é o Possível filme do Arqueiro Verde, ''Super-Max'' escrito por David Goyer:

''Oliver Queen é um Jovem Milionário Arrogante e mulherengo. Porém, quando o perigo chama, ele assume a identidade de Arqueiro Verde, um Vigilante Urbano da cidade de Star City. Preso pela Polícia, Queen é mandado para A Super-Max, uma Prisão de Meta-Humanos onde ele torna-se alvo de uma intrincade conspiração paa vingar-se de seus atos heróicos.''

Aliás, Goyer é o Maior escritor de Roteiros de Filmes/HQs recusados de Hollywood. Olha alguns exemplos da Lista:

. Um Filme do Flash centrado em Barry Allen e Wally West e envolvendo Viagem no Tempo.

. Um Filme do Dr. Estranho voltado para o horror, com versões Lovercraftianas de Mordo e Dormannu.

. Uma Versão Adulta e Violenta do Motoqueiro Fantasma que seria comandada por Stephen Norrington.

. Uma Violenta e Sangenta versão de Venom VS. Carnificina.

É Dose, hein?

Outro exemplo:

Um Filme que eu realmente gostaria de ver é uma Adaptação de ''Gavião Negro'', que conta a Origem do Casal Gavião no Planeta Thanagar, com aquele verdadeiro Cliffhanger ao Fim. Zack Snyder, após ''300'' tem aval para dirigir um Filme de Heróis mais político e Adulto. Eu, inclusive, passei a considerar Gerard Butler a Verdadeira personificação do Gavião Negro.

Bem, só um meio de iniciar a conversa. Curtam, Nerdys...

Curtiria um filme da Liga, um do Gambit e um Lex Luthor rising....
    "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

Porra, um filme de verdade do Demolidor. Até o DVD versão do diretor eu tenho, filme fraco. Que decepção. Mas fã que é fã...

Comment

Eu gostaria de ver um filme de vergonha dos X-Men...e não aquilo que o Singer chama de "Filme"...
        Bela Lugosi's Dead.

Comment

Dangus comentando um tópico do Innukchuck?

...ficaria intrigada.
          Send down the firewalker
          Send down the neon priest
          Send down the junky doctor
          Send down the shadow king
          Down through the heart of the city at night
          In black and white

Comment

Postado originalmente por TuPeT
            Porra, um filme de verdade do Demolidor. Até o DVD versão do diretor eu tenho, filme fraco. Que decepção. Mas fã que é fã...
            fã que é fã é idiota. se o bagulho é ruim nem gostar do personagem deve fazer vc comprar.

basta ver fã-clubes para entender.
            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Quero ver um filme dos X-Men com roteiro de Joss Weadon, com a equipe de Astonishing e colantes!!!!!

Comment

Quero ver um épico ÇAI-FAI do LANTERNA VERDE baseado em Amanhecer Esmeralda e Amanhecer Esmeralda II!

NÃO QUERO saber de filme do Lanterna Verde em tom de comédia/paródia envolvendo atores gordinhos!

Quero ver um filme bem feito do FLASH com muita ação, aventura, CONCEITOS CIENTÍFIKOS como física e viagem no tempo e futuras sequências abordando O LEGADO!

Só isso já estaria de bom tamanho.
                Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Curiosamente:

Eu escrevi pequenos conceitos para os Filmes do Lanterna Verde, com as Ideias do ''Ano Um''.

LANTERNA VERDE:

[hide:8787ba8e3f]
                  O Filme é centrado em Hal Jordan. O Herói é apresentado como um Jovem que fugiu de casa, abandonando a Mãe e os dois Irmãos, para tornar-se Piloto como seu pai, que morreu em um Acidente.
                  Ele Torna-se Piloto da Ferris Aeronáutica e acaba causando um grande acidente devido a arogância, tornando-se apenas um mecânico e ficando amigo de um Jovem esquimó chamado Tom.
                  Como Redenção, ele decide pilotar um Avançado Avião Militar em um Vôo experimental e acaba sendo atingido por um Foguete Alienígena pilotado por Abin Sur.
                  Abin é Membro da Tropa dos Lanternas Verdes, e escolhe Hal como seu sucessor. Após isso, Ele Torna-se Alvo de Legião, um Caçador de Recompensas Alienígena responsável pela Morte de Abin. Hal é salvo por Sinestro, um Reconhecido Lanterna Verde que torna-se Mentor de Hal. levado a Oa, Hal começa a ser treinado e Descobre que Sinestro armou uma Conspiração para Matar os Guardiões, Líderes da Tropa, e assumir o Poder da Bateria central. Acusado de ser um Traidor e caçado por seus colegas, Hal precisa impedir Sinestro, que conta com a ajuda da Guilda das Aranhas, um Raça de Asquerosos Monstros carnívoros.
                  [/hide:8787ba8e3f]

Comment

Druuna!!!!
                    MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Alias, pela HBO, em 8 episódios de 1 hora de duração cada.
                      A nova geração.

Comment

um projeto que já foi muito comentado aqui no passado é o do filme do Naked Man

Comment

Postado originalmente por artvandelay
                          Dangus comentando um tópico do Innukchuck?

...ficaria intrigada.
                          Alguém roubou a senha do Dangus. A resposta dele tem mais de 2 palavras.
                          É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Mr. Glum
                            Postado originalmente por TuPeT
                            fã que é fã é idiota. se o bagulho é ruim nem gostar do personagem deve fazer você comprar.

basta ver fã-clubes para entender.
                            Paguei R$12,90. Foi a única razão.

Comment

Gostaria de ver um filme do Capitão Marvel.
                              https://www.facebook.com/DiarioPratico/
                              http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Working...
                              X