Batalha por Blüdhaven: a Aliança da Liberdade caiu e a defesa da cidade fica a cargo dos Cavaleiros Atômicos! Sexteto Secreto: o Sexteto à beira da destruição! Pacto das Sombras: dois grupos, uma arena, um destino! Xeque-Mate: o fim da agência.
Formato americano
100 páginas.
Papel Pisa Brite.
R$ 6,90.
Distribuição nacional.
Capa couché.
(Checkmate 2, Shadowpact 2, Secret Six 2 e Crisis Aftermath: Battle for Blüdhaven 2)
Batalha por Blüdhaven segue fraca. Espero que melhore na próxima edição, ou passo a ignorá-la.
Pelo menos, um dos meus heróis restolhos preferidos. o [hide:8b75b245e1]Capitão Átomo[/hide:8b75b245e1] vai aparecer.

Nota 5
Pacto das Sombras, IMHO, continua bem legal. Apesar do Willingham (é assim que se escreve) dar umas escorregadas nos desenhos, estou gostando bastante da aventura. O humor não é escrachado e o "Pacto da Somba do mundo máZico e biZarro" é bem legal, principalmente o Karnevil.
Nota 7,5
Checkmate continua bom. As INTRYGAS políticas são bem legais, possuindo uma abordagem não corriqueira nos quadrinhos. A única coisa que está me causando estranheza é a descaracterízação da Sashar Bordeaux, feita pelo seu próprio criador.

Nota 8
Sexteto Secreto ainda não li.
Chifradas
Comment