Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Spoilers:(Falcão chora)Brian Reed fala do Capitão Marvel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Spoilers:(Falcão chora)Brian Reed fala do Capitão Marvel

Mar-Vell, o Capitão Marvel da "Casa das Idéias", fez seu retorno no especial Civil War: The Return, durante os eventos da Guerra Civil. Desde então o personagem permanece desaparecido.

Ele estará de volta às bancas em breve, numa minissérie de cinco partes, escrita por Brian Reed (atualmente escrevendo a revista da Miss Marvel), com arte de Lee Weeks e capas de Ed McGuiness.

Segundo Reed, o personagem não foi ressuscitado, mas projetado no futuro, como visto nos eventos de The Return, e sua morte na graphic novel A Morte do Capitão Marvel continua valendo dentro da cronologia estabelecida.

O primeiro número da revista mostrará as atividades do Capitão Marvel como diretor da prisão 42 da Zona Negativa, e também revelará muito sobre os Krees e o atual momento do Império Kree e os eventos de Annihilation: Conquest.

Tony Stark e Miss Marvel estarão presentes na série, que também irá lidar com o problema dos Skrulls revelado em New Avengers.

Devido à amnésia do herói e seu comportamento errático, ele será apoiado pela agente Heather Sante, da SHIELD.

http://www.universohq.com/quadrinhos...0072007_04.cfm

É fácil quando se sabe.

Sei lá...

Este Brian Reed...

Não gosto dele... Muito sem sal. Quem lê Miss Marvel sabe bem o que digo...

Ele é um Greg Pak que não deu certo...

Porém, dou uma chance à arte de Lee Weeks...

Comment

Colocaram o Ed McGuiness na arte da Capa pra ninguém comprar foi...?!
      Bela Lugosi's Dead.

Comment

Tony Stark e Miss Marvel estarão presentes na série, que também irá lidar com o problema dos Skrulls revelado em New Avengers.

Devido à amnésia do herói e seu comportamento errático, ele será apoiado pela agente Heather Sante, da SHIELD.
        MAIS Ms. Marvel e Iron Man.

Você é um chato que mal-e-mal lê inglês. O Brian Reed manda muito bem em Ms. Marvel.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan

MAIS Ms. Marvel e Iron Man.

Você é um chato que mal-e-mal lê inglês. O Brian Reed manda muito bem em Ms. Marvel.
          E você é um idiota cavalinho, que não sabe que a série já está sendo publicado por aqui em Novos Vingadores.

Ninhada sendo tratada como restolha?

Cru?

Tá uma bosta. E não gostei de Spider-Woman Origin também.

Comment

Postado originalmente por Marty McFly
            Colocaram o Ed McGuiness na arte da Capa pra ninguém comprar foi...?!
            Não, foi só pro Mxy comprar.

Comment

Postado originalmente por RED SON
              E você é um idiota cavalinho, que não sabe que a série já está sendo publicado por aqui em Novos Vingadores.

Cru?

Ora, vá se foder, EU TENHO ASSINATURA E ESTOU ACOMPANHANDO AQUI TAMBÉM. ALÉM DISSO, tenho acompanhado a série toda, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ que emitiu sua opinião baseado no quê? Duas edições?

Esse arco da Ninhada só jogou uma coisa para ser abordada mais para a frente. O Cru não sumiu e voltará agora, pelas deixas das últimas edições.

DEPOIS deste arco introdutório, o Reed volta às histórias da Ms. Marvel em HoM num arco bem legal usando o Dr. Estranho. E, logo depois, a Vampira (este infelizmente desenhado pelo Wieringo).

Não estou dizendo que alguém deve gostar da história porque eu estou gostando que isso é coisa de Super-TP mas dizer que está sem sal sem ter lido porra nenhuma é foda. Você se diz jornalista, então aumente a credibilidade de seus reviews.

No mínimo um "divertidinho" esta série merece. E se o Reed escreve bem a Ms. Marvel, também é adequado para o Capitão.

E sobre S-W Origins ser chato, até aí, morreu Neves mas e o Quico?

Comment

Brian Reed é muito bom sim. MM tá muito legal, e Illuminatti tá excelente
                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por RED SON

Cru?

Ora, vá se foder, EU TENHO ASSINATURA E ESTOU ACOMPANHANDO AQUI TAMBÉM. ALÉM DISSO, tenho acompanhado a série toda, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ que emitiu sua opinião baseado no quê? Duas edições?

Esse arco da Ninhada só jogou uma coisa para ser abordada mais para a frente. O Cru não sumiu e voltará agora, pelas deixas das últimas edições.

DEPOIS deste arco introdutório, o Reed volta às histórias da Ms. Marvel em HoM num arco bem legal usando o Dr. Estranho. E, logo depois, a Vampira (este infelizmente desenhado pelo Wieringo).

Não estou dizendo que alguém deve gostar da história porque eu estou gostando que isso é coisa de Super-TP mas dizer que está sem sal sem ter lido porra nenhuma é foda. Você se diz jornalista, então aumente a credibilidade de seus reviews.

No mínimo um "divertidinho" esta série merece. E se o Reed escreve bem a Ms. Marvel, também é adequado para o Capitão.

E sobre S-W Origins ser chato, até aí, morreu Neves mas e o Quico?
                  Uai. Eu não gosto dos textos do Brian Reed. Como disse, acho ele bem feijão com arroz e o arco do Cru é podre.

E quem disse que eu estou expondo aqui o meu lado jornalista? Não coloco Review aqui meu filho. Estou colocando algumas considerações de meu lado fanboy mesmo.

Não gostei e pronto. Sou sincero. E não preciso fazer ataques pessoais a a uma pessoa que nem conheço para impor o que acho.

Se você gosta, problema teu. Se eu não gosto, problema meu.

Ficamos assim.

Comment

Não gostei e pronto. Sou sincero. E não preciso fazer ataques pessoais a a uma pessoa que nem conheço para impor o que acho.
                    Ataque pessoal?

Tá bom, Fiduma. Estendida a bandeira branca.

Comment

Ataque pessoal?

Tá bom, Fiduma. Estendida a bandeira branca.

Comment

Primeiro tivemos o Crucifer
                        Depois o Zibarro
                        E finalmente... O CRU

e o THE MAN voltou. E o Falcão chupara

Comment

devia deixar esse cara no passado. Porém ele é o Hal Jordan da Marvel, homem de verdade realmente.

Comment

Também acho que a volta dele foi desnecessária, já que a Guerra Civil criou um monte de situações mais interessantes. Acho que em breve a marvel some com o rapaz outra vez.
                            É fácil quando se sabe.

Comment

Working...
                            X