Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desbravadores - dúvida Christopher Shynum

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Desbravadores - dúvida Christopher Shynum

Fui até a Siciliano e vi essa HQ...Meu Deus! Que desenhos...espetacular! Não sabia do lançamento (passou desapercebido por mim) e fiquei de queijo caido com a arte...não comprei pq, primeiro estou pobre, e segundo estava sem o meu cartão (alias, pelo meu próprio bem vou queimar meu cartão de crédito...a gente faz loucuras com uma coisa dessas na mão)...

Um pouco da arte:

A única coisa um pouco desempolgante é formato, é basicamente um livro, e uma arte dessas devia vir estampada num álbum gigantão!
    Eu vi a crítica agora do Fanboy, mas o que me impressionou foi a arte de Christopher Shynum..e eu queria uma ajudinha básica aqui sobre quais outros trabalhos ele tem (se é que ele tem outros trabalhos, pq não encontrei nada no Google)..
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Se não encontrou no Google é porque não existe...

Comment

As vezes alguem pode conhecer...o trabalho do cara não pode ter surgido assim do nada, PUF e pronto...
      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Não é esse o cara?
        http://www.studioronin.com/main.htm
        (Achei no Google).

Comment

Esse mesmo...viu, eu sou lerda e lesmenta...muito obrigada!

Comment

O filme disso já saiu por aqui? É bom? É o tal do Pathfinder né?

Comment

É esse mesmo..
              Segundo alguns sites o filme iria estrear por aqui em abril...e segundo outros sites o filme é ruinzinho...mas eu não cheguei a ver..

Comment

Não estreou ainda, já foi atrasado algumas vezes.

As críticas lá fora foram péssimas. Mas ainda assim verei o filme.
                A nova geração.

Comment

Ele desenhou Ascend tbm.

http://www.preparetoascend.com/

Acho que o filme/seriado/ou lá o que seja nunca saiu do papel, mas a HQ foi publicada em 2004 pela Image.

Comment

Re: Desbravadores - dúvida Christopher Shynum

Postado originalmente por Dani...*
                    [hide:bbb2646b02]

Fui até a Siciliano e vi essa HQ...Meu Deus! Que desenhos...espetacular! Não sabia do lançamento (passou desapercebido por mim) e fiquei de queijo caido com a arte...não comprei porque, primeiro estou pobre, e segundo estava sem o meu cartão (alias, pelo meu próprio bem vou queimar meu cartão de crédito...a gente faz loucuras com uma coisa dessas na mão)...

Um pouco da arte:

A única coisa um pouco desempolgante é formato, é basicamente um livro, e uma arte dessas devia vir estampada num álbum gigantão!
                    Eu vi a crítica agora do Fanboy, mas o que me impressionou foi a arte de Christopher Shynum..e eu queria uma ajudinha básica aqui sobre quais outros trabalhos ele tem (se é que ele tem outros trabalhos, porque não encontrei nada no Google)..
                    [/hide:bbb2646b02]

tu sabe se tem compra pela internet Dani?
                    Em tempo, fiquei boquiaberto com a arte tbm.

Comment

Valeu Ally (oi Ally!)..
                      Aion, não sei se a Devir vende pelo próprio site (vende?), em outros lugares não cheguei a ver...e, como eu disse, é espetacular..o legal é os tons que ele faz..ora todos os desenhos são verdes por páginas, ora são ocres, depois salmão, depois avermelhados...imagine essa arte nesse tipo de jogo de cores? É belíssima.

Comment

Poxa, não sabia também que esse material tinha saído por aqui. Quanto que estava custando esse album? Porque um material desses vale muito a pena, mesmo que tenha um preço um pouco mais salgado....

Comment

40 reais Rampage..vou usar meu pobre limite na segunda pra poder ter ele..

Comment

Bem salgado mesmo esse preço. Mas nesse caso nem dá pra se reclamar, afinal de contas esses albuns são um tipo de coisa que a gente não encontra todo dia.

Comment

Eu também já vi esse TP e os desenhos são espetaculares. Mas se a história for igual ao filme......acho que ele não merece seu precioso dinheirinho.
                              "Ser corinthiano é ir além
                              De ser ou não ser o primeiro.
                              Ser corinthiano é ser também
                              Um pouco mais brasileiro."

Comment

Working...
                              X