Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Sete Soldados da Vitória #4

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Sete Soldados da Vitória #4

Sete Soldados da Vitória # 04 (de 08)

Editora: Panini Comics100 paginas
    Preço: R$ 6,90
    Formato: fam - cor

Nesta edição - O Guardião: Jake Jordan descobre os segredos da Legião Jovem original!

O Cavaleiro Andante: Justin e Galahad fazem o duelo final!
    Zatanna: a bruxa e sua “a-pren-diz” dão de cara com uma batalha que pode decidir o destino da humanidade.

Klarion: o Menino-Bruxo escapou de seu lar subterrâneo e agora está à solta em Nova York!

Originalmente em Zatanna #3, Klarion, the Witch-Boy #3, The Manhattan Guardian #4 e Shining Knight #4.

Mais uma edição INVERNAL desse maravilhoso evento! E a melhor até agora! Os desenhos continuam sensacionais em todas as histórias. Nota 10

Klarion: Muito foda! Klarion, o bruxo juvenil se mete em altas confusões na cidade grande, ao lado de uma galerinha que é do barulho!

Cavaleiro: Legal pacas, muita pancadaria e sangue! Confessso que eu tava achando esse novo Justin um viadinho, mas nessa edição frenética me fez mudar de idéia: "EU SOU SUA MORTE!"

Zatanna: Massa! Os mais atentos já perceberam que as tramas estão, lentamente, se encaixando. E neste gibi da Zee é um dos primeiros a evidenciar isso.

Guardião: "Os segredos SEXUAIS da Legião Jovem". Uma das histórias mais malucas que li nos últimos tempos. LEIAM!

ps. A enquete é só pra quem leu os trabalhos de DEUS.
    0
    Blame it on the Bossa Nova.

Isso é espetacular, sensacional mesmo. Por incrível que pareça, até Grant Morrisson acerta uma vez ou outra
    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Não li ainda, mais já votei em "Pélvis da Jean Puta"

Comment

Danny, a Rua merecia estar em primeiro.

Comment

Eu acho que o Live colocou a primeira opção da enquete só pra me provocar
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

A Trama toda começa a se encaixar.

principalmente a Importância dos Sete Heróis contra as tropas Invasoras do Verão eterno Sheeda.

''Os Segredos Sexuais da Legião Jovem'' é uma das melhores histórias que eu já li. é como ver ''Goonies'' comandado pelo Tim Burton!

PS: Mais alguém acha que aquela ''Fada Venenosa'' Sheeda terá um papel importante na História, além de figurar em todos os Títulos?

Comment

[hide:bcf99d7ea7]

Uma Dúvida: Na cena onde Kid Cicatriz empurra o Garoto jogador de Futebol America para dentro do Armáriom, com o Ali e a Pequena Hollywood olhando, por quê temos um quadro da vítima dizendo: ''Não. Ela me queria.''

Não entendi...

[/hide:bcf99d7ea7]

E

[hide:bcf99d7ea7]

Mais alguém está achando que os Sheedas são Marcianos Brancos? Eles podem mudar de Forma, odeiam a Terra, vêem do ''Verão Eterno'' [Marte é mais quente que a Terra, não?]

Além disso, fica óbvio que o Portal Erdel do Senhor Melmoth leva os Delinquentes para Marte...

PS: O Costureiro do Tempo é um dos Sete desconhecidos que querem salvar o mundo? Afinal, ele mora no Pântano da Chacina.
              Eu li na Intersecções que os Desconhecidos escolheram sete objetos que pertencerão a cada um dos sete soldados. E O Costureiro mando Ali lhe dar a Cartola. Coincidência?

[/hide:bcf99d7ea7]

Comment

Postado originalmente por yeoman
                Danny, a Rua merecia estar em primeiro.
                Também acho, porém, pélvis da jean Puta é muito mais Pop.

Postado originalmente por Andy Potter
                Eu acho que o Live colocou a primeira opção da enquete só pra me provocar
                CHUPA ANDY!

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
                  PS: Mais alguém acha que aquela ''Fada Venenosa'' Sheeda terá um papel importante na História, além de figurar em todos os Títulos?
                  Uma espécie de Whesley do Morrison?

Comment

Quero um gibi do Klarion já!

Comment

COFRE !

Live, você é o mesmo do Uol Jogos ?
                      Não sei sobre anjos, mas é o medo que dá asas aos homens

Comment

Postado originalmente por Steve Rogers
                        COFRE !

Live = Bruna Surfistinha da UOL? NOSSA

Tá, foi ruim

Comment

Porra, aqui só chegou o primeiro!!!

Merda de Chinaglia e de setorização.
                          Postado originalmente por Minotauro
                          Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                          Postado originalmente por Soprano
                          O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                          Postado originalmente por Fluffy
                          Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Steve Rogers
                            Não sou não. O ultimo video game que eu tive foi um super nintendo, e isso já faz mais de 10 anos...

Comment

[hide:8a6e1eff38]

Uma Dúvida: Na cena onde Kid Cicatriz empurra o Garoto jogador de Futebol America para dentro do Armáriom, com o Ali e a Pequena Hollywood olhando, por quê temos um quadro da vítima dizendo: ''Não. Ela me queria.''

Não entendi...

[/hide:8a6e1eff38]
                              bom...

fica subentendido que ele comeu a chop sue e depois a matou e matou o cachorro tb

E

Mais alguém está achando que os Sheedas são Marcianos Brancos? Eles podem mudar de Forma, odeiam a Terra, vêem do ''Verão Eterno'' [Marte é mais quente que a Terra, não?]

Além disso, fica óbvio que o Portal Erdel do Senhor Melmoth leva os Delinquentes para Marte...

PS: O Costureiro do Tempo é um dos Sete desconhecidos que querem salvar o mundo? Afinal, ele mora no Pântano da Chacina.
                              Eu li na Intersecções que os Desconhecidos escolheram sete objetos que pertencerão a cada um dos sete soldados. E O Costureiro mando Ali lhe dar a Cartola. Coincidência?

não, é mais insano que isso, continue lendo

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎