Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Spawn #166 - NÚMERO DOS BESTA!!!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Spawn #166 - NÚMERO DOS BESTA!!!

ENFIM COMEÇOU a nova fase do cara mais legal do Inferno (depois do Artur Claudec).

Começa aqui a novíssima fase de Spawn, Vozes do Inferno. Depois do fim da saga Armagedom, onde o mundo acabou e foi recontruído pelo nosso herói, sem Deus nem Diabo, nem Céu nem Inferno. Mas alguma coisa deu errado e a polícia começa a notar um padrão de coisas bizarras acontecendo…

O roteirista David Hine se une ao sensacional desenhista e editor chefe Brian Haberlin para trazer tramas mais voltadas pro terror, com um traço bem diferente do que estávamos acostumados a ver na revista.

E junto com tudo isso, teremos cartas, notícias, memória e objetos do desejo, tudo isso com uma nova diagramação da revista. Spawn #166 começa a aparecer nas bancas no dia 27 de julho. Sinta o gostinho vendo a capa abaixo.

Achei legal, uma NOJEIRADA fudida, cheia de gosma e insetos só pra chocar, mas ainda assim é divertido. Trashzão!
    0
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Foda, nunca consigo abrir uma avaliação de Spawn, aqui no Eixo do Mal só chega com um atraso de uns 3 a 5 dias.
    A nova geração.

Comment

na verdade é 666( o número do Diabo)
      Bela Lugosi's Dead.

Comment

Postado originalmente por Shawn Tilly Flores
        Foda, nunca consigo abrir uma avaliação de Spawn, aqui no Eixo do Mal só chega com um atraso de uns 3 a 5 dias.
        Feliz de vc com esse atraso, aqui na terra de ninguém chega a demorar um mês todo...e sim, qdo chegar aqui eu compro..
        Postado originalmente por FLUFFY
        Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Marty McFly
          Tem que ser MUITO BURRALDO para nao saber que o numero 6 tem um poder cabalistico para o MAL...o 666 que representa o DEMONIO pode ser representado somente por um "6"...

BURROS!!! As vezes eu tenho um ODIO da BURRISSE de voces!!!

Beijokas

Norman Osbornibal

Comment

Alem do Spawn comendo baratas tem algo a mais que preste?
            BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Postado originalmente por Norman Osborn
              Tem que ser MUITO BURRALDO para nao saber que o numero 6 tem um poder cabalistico para o MAL...o 666 que representa o DEMONIO pode ser representado somente por um "6"...

Beijokas

Norman Osbornibal

Comment

Postado originalmente por Norman Osborn

Beijokas

Norman Osbornibal
                sigpic

Comment

Não li ainda, mas é muito foda. E faltou a opção AGORA é a hora de continuar comprando Spawn

Comment

Postado originalmente por Troy Mcclure
                    Não li ainda, mas é muito foda. E faltou a opção AGORA é a hora de continuar comprando Spawn

A verdadeira ELITE dos fãs!
                    A nova geração.

Comment

Voltei a comprar.

Comment

Eu vou comprar essa merda para ler no ônibus daqui para o Rio domingo...

Comment

Recorde de vendas à vista!
                          A nova geração.

Comment

A idéia é muito boa. É completamente retardada, mas é divertida. Esse Hine é meio retardado, aquele mutante de chapéu dele cairia muito bem nesse gibi do Spawn.
                            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

THE NINETIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIES! YEEEEEEEESSSSS!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎