Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentando Canais do Youtube Voltado À Quadrinhos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Jean Ver Post
    Na última live desse mané da Sarjeta ele só leu perguntas de quem fez super chat. Teve nego que fez pergunta interessante e simplesmente ignorou. Ficou na maior palhaçada de falar pro povo fazer super chat de 13 pila, como se fosse um petista. Na real, esse puto é um cirista com autoritarismo de um Bozo e tava se comportando q nem pastor do naipe de um Malafaia. Ñ é digno de respeito.
    Ninguém quer ser cirista depois daquele papelão com o Gregório, cara. Calma.

Comment

• Tem uma coisa sobre o HQMix que o Thiago do CZ disse, sobre ser um prêmio de popularidade. Não concordo muito, se ele vota assim, vota errado. Votar em si, já não acho problema. Ao mesmo tempo, não é possível coibir isso, vota como quiser, quem quiser. Nem acho exatamente que seja a popularidade que faça algo ganhar lá, claro que entre um Demolidor e uma HQ da Veneta ou Mino, capaz da Panini levar, ainda assim Beco do Rosário venceu várias categorias no último. Então... não teria tanta certeza, mas claro: o fato da PN ganhar 4x tem haver com popularidade. Eu mesmo em pelo menos 2/4 desses anos, votei na Veneta, porém vida que segue.

Comment

• Tinha me esquecido disso. Que absurdo! Ahh mas tá cuidando do acervo do artista nacional.. Screenshot_20220523-071945_YouTube.jpg

Comment

• Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
          Tem uma coisa sobre o HQMix que o Thiago do CZ disse, sobre ser um prêmio de popularidade. Não concordo muito, se ele vota assim, vota errado. Votar em si, já não acho problema. Ao mesmo tempo, não é possível coibir isso, vota como quiser, quem quiser. Nem acho exatamente que seja a popularidade que faça algo ganhar lá, claro que entre um Demolidor e uma HQ da Veneta ou Mino, capaz da Panini levar, ainda assim Beco do Rosário venceu várias categorias no último. Então... não teria tanta certeza, mas claro: o fato da PN ganhar 4x tem haver com popularidade. Eu mesmo em pelo menos 2/4 desses anos, votei na Veneta, porém vida que segue.
          Você tem que ver o contexto de onde parte essa crítica.

Teve uma vez que era claramente pra ele ou a Veneta ganharem o de melhor editora. E deu PN. Também é importante lembrar que a turma boa do PN foi júri/curador por anos.

Postado originalmente por luizsidi Ver Post
          Tinha me esquecido disso. Que absurdo! Ahh mas tá cuidando do acervo do artista nacional.. Screenshot_20220523-071945_YouTube.jpg
          Pior, o contrato desse trabalho de graça era de estágio. Então era feito especificamente pra EXPLORAÇÃO DE ESTUDANTES.
          Last edited by Diferentaum; 23-05-2022, 09:14 AM.

Comment

• Postado originalmente por Linck das Trevas Ver Post
            Ah, e uma parada que esqueci de falar. Alguns aqui só estão reproduzindo a versão dos "bons moços" e "boas moças" da gibisfera que mês sim, mês também, se esforçam em cancelar o QnS justamente por ser um dos poucos a expor os compromissos duvidosos de gente que se diz representante da gibisfera. Esse é outro papo e outra treta que, em algum momento, vou abordar. Mas a crise dos quadrinhos hoje é também uma crise de representação. Beijocas para aqueles que merecem!
            Sua participação nesse espaço só engrandece o MBB. O Brasil te ama!

Comment

• Postado originalmente por Jean Ver Post

Na última live dele, O PESQUISADOR só leu as perguntas e comentários de quem fez superchat. Teve um carinha que fez uma pergunta interessante lá várias x e ele ignorou pq n deu grana pra ele responder. O QnS já perdeu os rumos.
              Quase todo canal com muitos inscritos fazem isso

Comment

• Postado originalmente por Policarpo Q. Ver Post

Olha aí qeu egotrip da porra.

tudo ele faz uma live, tudo ele faz um pronunciamento. Convidaram pra compor essa ação de marketing aí metade da torcida do Flamengo. Mas o alecrim dourado achou que era especial e está aí mordendo o cotovelo para todo mundo ver.
                Reclamar de youtuber fazendo vídeo pro youtube. Amigo, ele te comeu e não ligou no dia seguinte?

Comment

• Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post

Reclamar de youtuber fazendo vídeo pro youtube. Amigo, ele te comeu e não ligou no dia seguinte?
                  Você ver que dá pra falar: reclamar de uma reclamação fazendo outra reclamação? Você vai entrar num loop de comer cu e ser comido logo em seguida.

Postado originalmente por alexguima Ver Post
                  Esse policarpo se rasga com o QNS
                  Num falei. Agora vão de reclamar de reclamação em fórum fazendo post no MBB. Não sei pra que colocar o cu nessa, de graça.
                  Last edited by Diferentaum; 23-05-2022, 09:22 AM.

Comment

• Esse policarpo se rasga com o QNS

Comment

• Postado originalmente por Diferentaum Ver Post

Você ver que dá pra falar: reclamar de uma reclamação fazendo outra reclamação? Você vai entrar num loop de comer cu e ser comido logo em seguida.

Num falei. Agora vão de reclamar de reclamação em fórum fazendo post no MBB. Não sei pra que colocar o cu nessa, de graça.
                      a gente reclama quando tem algum ponto, amigo, algum argumento. Tô lendo 3 páginas de fórum e vocês só chupando a pica um do outro reclamando que o cara faz vídeo no youtube pra se promover ( ). Alguma resposta tinha que haver.

O próprio autor da polêmica já veio aqui e deixou as coisa claras como água, concorde ou não. Agora só sobraram os três retardas aí tirando conclusões do cu a lá documentário de aliens do History Channel.

Comment

a gente reclama quando tem algum ponto, amigo, algum argumento. Tô lendo 3 páginas de fórum e vocês só chupando a pica um do outro reclamando que o cara faz vídeo no youtube pra se promover ( ). Alguma resposta tinha que haver.

O próprio autor da polêmica já veio aqui e deixou as coisa claras como água, concorde ou não. Agora só sobraram os três retardas aí tirando conclusões do cu a lá documentário de aliens do History Channel.
                        Teve um monte de gente se opondo ou se posicionando a favor, e foram todos mencionados. Releia até entender.
                        Ainda não entendi por que você (e só você) foi querer usar logo uma ideia de troca-troca. Afinal, quem come o cu dos comedores de cu?,

Concordando com o Linck, eu ainda mostrei que era contrato de estágio. Os caras abusam de trabalho gratuito tem anos. E isso não muda minha opinião sobre ele estar mais preocupado em se promover do que com o problema envolvendo a CCXP.
                        Last edited by Diferentaum; 23-05-2022, 09:38 AM.

Comment

Reclamar de alguém reclamando no MBB...

Jow, "amigo" de bunda cê sabe o que é, certo?

Comment

• Postado originalmente por alexguima Ver Post
                            Esse policarpo se rasga com o QNS
                            Falta uma certa capacidade diante da vida malandro.
                            Se falei ali atrás que o MBB tava esquentando o cu com rola fina falando do capitão umbigo.

Quero mais é que se foda. Se nunca mais ouvir falar desse gênio do HQ, esse iluminador da escuridão da gibisfera do YT, já é

Comment

• Já esfriou. Apareceu esse corte aqui pra mim do Flow no Youtube:

Fiquei com vergonha ali do Snyderete dizendo que os filmes da DC são ruins porque não seguiram os planos de 5 filme do mestre e tentaram copiar a Marvel.

Comment

• Tem curso de roteirista?

De desenho eu sei que tem.

Comment

Working...
                                X