Postado originalmente por GustavoSoares
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentando Canais do Youtube Voltado À Quadrinhos
Collapse
X
-
Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
Você também é ruivo e tem aquela barbinha do Falcon?
Dy7Lg153.jpg
Comment
-
Cara, eu ganho o mesmo que ele (vi no Portal da Transparência), e bem longe disso. Mas como ele, aparentemente, mora sozinho, pode se dar ao luxo de fazer essas extravagâncias com gibizinhos.
PS: e não sou ruivo.
Comment
-
Postado originalmente por Latão Ver PostCara, eu ganho o mesmo que ele (vi no Portal da Transparência), e bem longe disso. Mas como ele, aparentemente, mora sozinho, pode se dar ao luxo de fazer essas extravagâncias com gibizinhos.
PS: e não sou ruivo.
Comment
-
Comment
-
É tudo gringo e talvez já tenham sido postados no tópico, mas vou deixar alguns caras que eu gosto e que fazem análises interessantes aqui:
Strip Panel Naked:
Cartoonist Keyfabe, do Ed Piskor e Jim Rugg:
Canal da Elsa Charretier:
Jake Parker:
Queria que tivesse algum brasileiro que fizesse essas análises mais "técnicas".
Em japonês com legenda em inglês:
Archipel, fala sobre várias coisas japonesas, mas tem ótimos documentários muito bem produzidos sobre mangakás:
Canal do Naoki Urasawa:
O Naoki Urasawa tem um programa de TV chamado Manben, em que ele entrevista outros mangakás. Tinha um canal muito bom com vários episódios que acho que foi deletado, mas o que der pra achar legendado vale a pena ver:
Last edited by Sandtrout; 11-05-2022, 11:03 PM.LIVE FAST. LOVE HARD. DIE WITH YOUR MASK ON.
- Likes 3
Comment
-
Postado originalmente por GustavoSoares Ver Post
10k mesmo? Qual o sobrenome dele? Se for pra quem mora sozinho no interior tá excelente. Dá pra comprar essa montanha de gibi sem peso na consciência...
Comment
-
Postado originalmente por J.J Ver PostSe não me engano o cara vive só do canal e tem 2 filhas pequenas. qualquer um que tenha filhos aqui, sabe que criança e que nem carro novo, sempre vai dar problema e dar gasto....E o youtube está desmotilizando um monte de canal do nada, não pagando mais nada por visualização. vai ver aconteceu isso com o 4 coisas.
Eu tiro o chapéu para o cara, pq ele é a prova viva que nerd pode ter mulher bonita/modelo. O Peter Parker que deu certo na vida real.
Comment
-
Canal do colecionador revelando os podres do Hq mix...nâo pagou? não concorre!!
CANAL DO COLECIONADOR há 19 horas (editado)
Karalho. Live da Mythos do central HQ foi mencionado que a Mythos está fora do HQ Mix pq não quer pagar para inscrever publicações no prêmio
Comment
Comment