Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentando Canais do Youtube Voltado À Quadrinhos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por GustavoSoares Ver Post
    Ruivão já comentou o emprego que tem. Se não me engano é em Cartório ou Oficial de Justiça, algo assim. Bem remunerado.
    Ele é servidor do Tribunal de Justiça do Paraná (meu colega)
    Last edited by Latão; 12-05-2022, 12:42 AM.
    https://twitter.com/R0GERlO

Comment

• Postado originalmente por Latão Ver Post

Ele é servidor do Tribunal de Justiça do Paraná (meu colega)
      Você também é ruivo e tem aquela barbinha do Falcon?

Comment

• Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post

Você também é ruivo e tem aquela barbinha do Falcon?
        Sindicato de ruivos colecionistas precisa saber

Dy7Lg153.jpg

Comment

Ele é servidor do Tribunal de Justiça do Paraná (meu colega, mas está em outra Comarca, graças a Deus. )
          Aí já facilita. Deve ganhar uns 10k líquido.

Comment

• Cara, eu ganho o mesmo que ele (vi no Portal da Transparência), e bem longe disso. Mas como ele, aparentemente, mora sozinho, pode se dar ao luxo de fazer essas extravagâncias com gibizinhos.

PS: e não sou ruivo.

Comment

• Se elx mora sozinhx e gasta essa grana toda com quadrinhos, mas um motivo pra não ficar de chororô por ninguém querer dar grana pra comprar um pc novo. Se fuder!

Comment

Cara, eu ganho o mesmo que ele (vi no Portal da Transparência), e bem longe disso. Mas como ele, aparentemente, mora sozinho, pode se dar ao luxo de fazer essas extravagâncias com gibizinhos.

PS: e não sou ruivo.
                10k mesmo? Qual o sobrenome dele? Se for pra quem mora sozinho no interior tá excelente. Dá pra comprar essa montanha de gibi sem peso na consciência...

Comment

• O Sarjeta falando das origens do Popeye - que começou como um coadjuvante das tiras da Olívia Palito - e da HQ "Um Homem ao Mar" (tem muito spoiler):

Here we are, born to be kings
                  We're the princes of the universe
                  Here we belong, fighting to survive
                  In a world with the darkest powers...

Comment

• Vídeo necessário:

Last edited by Verdade; 11-05-2022, 10:39 PM.

Comment

• É tudo gringo e talvez já tenham sido postados no tópico, mas vou deixar alguns caras que eu gosto e que fazem análises interessantes aqui:

Strip Panel Naked:

Cartoonist Keyfabe, do Ed Piskor e Jim Rugg:

Canal da Elsa Charretier:

Jake Parker:

Queria que tivesse algum brasileiro que fizesse essas análises mais "técnicas".

Em japonês com legenda em inglês:

Archipel, fala sobre várias coisas japonesas, mas tem ótimos documentários muito bem produzidos sobre mangakás:

Canal do Naoki Urasawa:

O Naoki Urasawa tem um programa de TV chamado Manben, em que ele entrevista outros mangakás. Tinha um canal muito bom com vários episódios que acho que foi deletado, mas o que der pra achar legendado vale a pena ver:

Last edited by Sandtrout; 11-05-2022, 11:03 PM.
                      LIVE FAST. LOVE HARD. DIE WITH YOUR MASK ON.

Comment

• Postado originalmente por GustavoSoares Ver Post

10k mesmo? Qual o sobrenome dele? Se for pra quem mora sozinho no interior tá excelente. Dá pra comprar essa montanha de gibi sem peso na consciência...
                        R$ 7.500 líquido, morando em Maringá. Se ele realmente mora sozinho e não tem outros compromissos (tem casa e carro quitado, por ex.), tá bem de boa pra sustentar esse hobby.

Comment

• Postado originalmente por J.J Ver Post
                          Se não me engano o cara vive só do canal e tem 2 filhas pequenas. qualquer um que tenha filhos aqui, sabe que criança e que nem carro novo, sempre vai dar problema e dar gasto....E o youtube está desmotilizando um monte de canal do nada, não pagando mais nada por visualização. vai ver aconteceu isso com o 4 coisas.

Eu tiro o chapéu para o cara, pq ele é a prova viva que nerd pode ter mulher bonita/modelo. O Peter Parker que deu certo na vida real.
                          Bom dia, Pablo

Comment

• De ruivomoos para Pablo.....um avanço de personagem?

Comment

• Até hoje ninguém nunca descobriu de quem eu sou clone.

Nem nunca fui banido por isso.

Impressionante.

Comment

• Canal do colecionador revelando os podres do Hq mix...nâo pagou? não concorre!!

CANAL DO COLECIONADOR há 19 horas (editado)

Karalho. Live da Mythos do central HQ foi mencionado que a Mythos está fora do HQ Mix pq não quer pagar para inscrever publicações no prêmio

Comment

Working...
                                X