Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentando Canais do Youtube Voltado À Quadrinhos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Infelizmente.

Não dá pra ajudar todo mundo.

Comment

• Postado originalmente por J.J Ver Post

Obrigado.

Foi isso. parece que o pessoal aqui já vem com pau e pedras na mãos.

E alias nenhum youtuber de quadrinhos fez campanha de roupa ou alimentos para vitimas dessa tragédia.
      Então colega...é meio chato vc ficar criticando quem está tentando ajudar. Vc não tem como saber se os youtubers não fizeram ou fazem doações pessoais anonimas. Mesma coisa pra quem está propondo ajudar o Alessandro a remontar a coleção. Pode ser que essa turma também faça caridade para os ainda mais necessitados. Uma coisa não exclui a outra.

Comment

• Mas ninguém está criticando quem ajuda...o cara só está expondo UM FATO....dentre centenas de pessoas que perderam casa e família.....a ajuda direcionada ao Alessandro foi muito maior do que a de quaisque outra pessoa que passou pelo mesmo que ele...e além disso ele é uma pessoa financeiramente resguardado e com pessoas próximas para ajudá-lo

É louvável toda ajudada dada a ele...eu mesmo ajudei....mas quantas pessoas em situação pior que a dele não tiveram o mesmo amparo da comunidade...teve muitos pais que perderam filhos, teve muitos filhos que perderam seus pais, todos perderam seus lares, suas casas....todos foram traumatizado por uma tragédia imensurável

É só isso....ninguém tá falando que o Alessandro não merecia ajuda...isso foi invenção da sua cabeça

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post
          alguém mais olhou o vídeo do Ruivo reclamando que ninguém ajudou ele a comprar um computador novo, mas ao mesmo tempo mostrando uns 2 mil reais em compras de hqs?
          Fui assistir agora e por conta dos comentários aqui do tópico
          Os vídeos do ruivo sempre trazem aquele misto de vergonha alheia e risadas da cara dele, mas esse passou dos limites

Comment

• Só ficar uns dois, três meses no máximo, sem comprar gibi, e esse pateta consegue o computador.
            https://twitter.com/R0GERlO

Comment

• Pior que ficou bonito, hein?

Se essa coleção chegar nos anos 90 (quando começa a ficar nostálgico pra mim), vou conferir.

Comment

• " Eu não tenho Amigos, buaaaaaaa....."
                Ouvi até a musiquinha triste de CDZ, alguém lembra ?

Comment

• Postado originalmente por lxtab Ver Post
                  Essa duplinha aí mais milita do que fala de quadrinhos

Comment

• O Ruivomoss tem esse lado tragicômico constrangedor mas sempre mostra as cagadas das editoras, diferente de uns gibitubers chapa-brancas que recebem gibis das editoras.

Claro, óbvio que ele também queria ser da galerinha chapa-branca que recebe gibis de graça.
                    filmow.com/usuario/marciodossantos

Comment

• Postado originalmente por dos Santos Ver Post
                      O Ruivomoss tem esse lado tragicômico constrangedor mas sempre mostra as cagadas das editoras, diferente de uns gibitubers chapa-brancas que recebem gibis das editoras.

Claro, óbvio que ele também queria ser da galerinha chapa-branca que recebe gibis de graça.
                      Nosso Coringa ncessário da gibisfera

Comment

• Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• Concordam?

Acho que eu discordo.

Comment

• Postado originalmente por lxtab Ver Post

Concordam?

Acho que eu discordo.
                            Com o que, amigo? Esses videos dele jogam umas 15 questões sobre um assunto.

Comment

• Cacete! Como o Quadrinhos na Sarjeta cresceu, cara. Na última vez que vi o número de inscritos, tinha uns 15 mil no máximo. Agora já tá em mais de 40 mil. E, olhando no Social Blade, 10 mil foram só entre abril e maio.

Lembro até que nesse tópico aqui algum MBBista comentou que "o conteúdo é bom, mas muito nichado, portanto nunca crescerá expressivamente".

Alguns dirão que esse crescimento se dá por conta da busca por polêmica do Alexandre, e eu nem vou discordar disso, mas não importa. Se esses vídeos caça-clique trouxerem gente pro meio dos quadrinhos (como é a estratégia do P&N, por exemplo), já tá bom demais.

Comment

• Esse negocio de escritos é relativo...Afinal não adianta nada vc ter 43 mil escritos quando apenas um vídeo seu entre vários tem metade de visualizações de escritos(20 mil)

Tem um Canal que eu sigo Beatles School, que o cara até escreveu um textão reclamando que tinha mais escritos que os canais internacionais de Beatles no youtube, mas não estava valendo a pena fazer vídeo para ter 20 mil visualizações quanto tinha 48 mil escritos...que o tempo que ele investia editado, criando texto, upando o vídeo poderia ser usado para realmente trabalhar em algo que desse lucro ou apenas para o lazer dele(ler o livro, sair)

Esse quadrinhos na sarjeta além de ser bem prolixo, só consegue bastante vizualizaçoes quanto coloca fascismo no texto do vídeo.

Comment

Working...
                                X