Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentando Canais do Youtube Voltado À Quadrinhos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Algum comentário????

https://www.youtube.com/watch?v=kP8dd4RJcA8

Comment

• mais um video do pato.

Comment

• Postado originalmente por WAGNER TORRES Ver Post
        eu quero é novidade..., depois printa aqui e vai colocando no grupo do facebook

Postado originalmente por Max Ver Post

mais um video do pato.
        Opa, broder, valeu por ter visto! Deem uma força aí pra eu ganhar gibi de graça também

Comment

• eu gosto só do blogbuster mesmo, o resto quase parei de ver.

Comment

• Olá a todos. Apenas retornando ao fórum sem tretas ou rixas passadas. Depois comento os canais.

Comment

• A crítica do Vinícius do canal 2quadrinhos pro erro da Panini em escolher a capa alternativa pro primeiro número de Doomsday Clock é bem apontada mas eu não consigo suportar aquela cara de bocó dele. Desculpe, amigo.

Comment

• Postado originalmente por Zack Ver Post
                A crítica do Vinícius do canal 2quadrinhos pro erro da Panini em escolher a capa alternativa pro primeiro número de Doomsday Clock é bem apontada mas eu não consigo suportar aquela cara de bocó dele. Desculpe, amigo.
                Ele critica e puxa o saco dos editores... não vai mudar. A cara podia não incomodar tanto se ele ao menos levasse a sério a proposta.

Canal que acompanho a tempos é esse. Torcendo pra ele retornar com os vídeos.

Last edited by Tempter60; 24-06-2019, 12:08 AM.

Comment

• Comment

• Here we are, born to be kings
                    We're the princes of the universe
                    Here we belong, fighting to survive
                    In a world with the darkest powers...

Comment

• ta vendo, porra

gibis são difíceis de traduzir! E vocês aí reclamando mês sim outro também das conjugações erradas de verbo com o pronome nos gibis da panini

Comment

• Postado originalmente por Marreco Marrento Ver Post
                        Re: Comentando Canais do Youtube Voltado À Quadrinhos.

Que fracasso esse Hulkg0y. Não consegue superar uma BRIGA DE INTERNET de tempos atrás.
                        Kkkkkkkk... tudo isso só por eu achar o canal desse cara é uma bosta. E sujeito SEMPRE vai se lembrar disso... não importa quanto tempo passe.

Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
                        KKKKKKKKKKKKKKK o mais BIZARRO é o cara olhando pra ele da forma costumeira que muitos já fizeram. O sujeito todo afobado. Acho que ele deveria se controlar mais na abertura do vídeo... essa obsessão por HQs etá passando dos limites. E é impressão minha ou comentaram seguidamente no último vídeo dele perguntando qual fulano é mais forte que o outro e aquelas baboseiras que fizeram com que eu não levasse a sério a comunidade dele no Orkut.

Não mudou nada... não tem jeito.
                        Lástima.

Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
                        Mil vezes suportar os erros da Panini do que privilegiar tradutores amadores.
                        Last edited by Tempter60; 26-06-2019, 04:31 PM.

Comment

• "Vai curintia"

Comment

• a abril era uma merda tb e vcs financiaram isso.

Comment

• Dica de canal que descobri recentemente, se chama Eu Leio Gibi. Tenho gostado muito do conteúdo que ele traz,
                              Também ressalta o trabalho do amigo Alessandro, do canal Ministério dos Quadrinhos. Sempre com ótimas avaliações.
                              E corram d'O Hater Mais Sincero. Nierde! Cara chato. Vídeos fracos. Ao invés de focar em fazer análise e avaliação dos materiais gringos que compra (e sempre se gaba por ler em outro idioma e não ter que comprar nada da Panini), prefere ficar falando mal da editora. Mas, quando aparece uma promoção na Amazon, lá está ele indicando material da Panini.

Comment

• Postado originalmente por Mamutte Ver Post
                                Dica de canal que descobri recentemente, se chama Eu Leio Gibi. Tenho gostado muito do conteúdo que ele traz,
                                Também ressalta o trabalho do amigo Alessandro, do canal Ministério dos Quadrinhos. Sempre com ótimas avaliações.
                                E corram d'O Hater Mais Sincero. Nierde! Cara chato. Vídeos fracos. Ao invés de focar em fazer análise e avaliação dos materiais gringos que compra (e sempre se gaba por ler em outro idioma e não ter que comprar nada da Panini), prefere ficar falando mal da editora. Mas, quando aparece uma promoção na Amazon, lá está ele indicando material da Panini.
                                é o pastor joão, ele é legal, já vendi gibi pra ele. Ele é gente igual a gente mesmo.

Comment

Working...
                                X