Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentando Canais do Youtube Voltado À Quadrinhos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Comentando Canais do Youtube Voltado À Quadrinhos.

Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
    só esclarecendo que quem postou os prints foi o próprio ruivo.
    De fato, me passei, você menciona que o Ruivo que postou. Menos mal.

Enfim, acho besteira fazer um conteúdo brincando - entretanto, cada um reage de um jeito, claro. Se eu não gostasse, expressaria minha opinião, mas não tentaria calar o cara (só se fosse extremamente pessoal, falando de minha vida, entre outras coisas; aí rolaria processinho). Além disso, ele só usou material que o próprio Ruivo postou.

De qualquer forma, acho que o Alexandre pode reclamar para o youtube por violação aos direitos autorais.
    Postado originalmente por Leandro Azeredo
    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Postado originalmente por SoldadoInvernal Ver Post
      Mano, queisso

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
        Cara, eu fiz um perfil no instagram, o @funkomix, mas eu tenho perdido a vontade até disso... É difícil ficar mantendo uma periodicidade, trás para o hobby uma "obrigatoriedade" que é meio chato, além disso, já uso as HQs para algo mais "sério" (no sentido de compromisso) que é a vida acadêmica. Quer dizer, pretendo voltar a usar, se passar no doutorado esse ano... então fico pensando se tudo isso já não tira certa leveza das leituras que também são para diversão.

Vai ver é só desanimo porque a vida não tem me deixado ter um ritmo de leitura legal.
        Acho que é natural isso. Eu tô com um asco terrível de ler teoria econômica e nesse semestre peguei 7 disciplinas pra acelerar a graduação. Melhor sofrer de uma vez do que aos poucos.

Minha namorada estuda O Cavaleiro das Trevas e simplesmente criou um ódio mortal do Frank Miller (se a gente considerar o que ele fez depois dos anos 90, não é tão difícil assim) e nem quer saber de ler HQ do Batman pelos próximos anos. Tanto que ela se arrepende de não ter feito com algo do Moore e tá considerando ele pro mestrado. [emoji38]

Comment

https://www.facebook.com/47154883629...9902482461772/
          E alguém me explica por que todo mundo aqui odeia os canais famosos de quadrinhos? Ando notando um ódio especial pro Fernando Bedin, inclusive.
          Ja chega com um: não gostei, apaga

O Ruivomoss pedir a retirada por medo que isso possa o prejudicar no futuro.. Eu entendo, mas o cara compilou videos que ainda estão no ar. Não é apagando um vídeo sobre ele que vai deixar de poder prejudicar. Tá la todo o acervo do ruivo fazendo suas caretas,falando suas bobagens... Pra todo mundo ver. Ia ser algo escroto se fosse sobre coisas que nem estão mais no ar

Acho q do mesmo modo que o Ruivo fez um vídeo descendo o cacete no Penadinho, é possível fazer um vídeo sobre o canal dele. Em nenhum dos casos foi ataque pessoal, em ambos a análise foi em cima da obra/vídeo

E porra Central HQs, chama o cara pro Bar HQ
          Last edited by Chapolinador do Futuro; 14-08-2018, 01:17 AM.

Comment

Nossa Senhora! Ruivomoss é forever alone total, hem?
            "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
            Mulher-Maravilha

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
              Mas isso aí foi porque ele levou um cacete lá em Salvador quando foi assaltado, chamou a cidade de uma merda

Aí o cara do Comix Zone tomou as dores por ser nordestino e disse que ele é que um merda. O Ruivomoss mandou o Thiago do Comix Zone se fuder. Como perdoar é divino, o Ruivão participou ano passado de uma entrevista pro canal do Thiago do Comix Zone, o maior "esquemão" dos canais de youtube da atualidade.
              Ta ai o problema. Se o Peters tivesse feito um video de 2 minutos xingando o ruivo... tava tudo tranquilo.

Comment

Não tive paciência pra assistir ao vídeo todo do tal Peters, mas tenho certeza que zilhões de pérolas ficaram de fora, e que teriam deixado o vídeo muito melhor, tipo as análises de copo d'água e a vez que o Ruivo fez uma analogia genial entre Pokemon Go! e as teorias do criacionismo e evolucionismo. (Muito triste o Ruivo ter apagado esses conteúdos maravilhosos!)
                "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                Mulher-Maravilha

Comment

Postado originalmente por Chapolinador do Futuro Ver Post
                  Ja chega com um: não gostei, apaga

O Ruivomoss pedir a retirada por medo que isso possa o prejudicar no futuro.. Eu entendo, mas o cara compilou videos que ainda estão no ar. Não é apagando um vídeo sobre ele que vai deixar de poder prejudicar. Tá la todo o acervo do ruivo fazendo suas caretas,falando suas bobagens... Pra todo mundo ver. Ia ser algo escroto se fosse sobre coisas que nem estão mais no ar

Acho q do mesmo modo que o Ruivo fez um vídeo descendo o cacete no Penadinho, é possível fazer um vídeo sobre o canal dele. Em nenhum dos casos foi ataque pessoal, em ambos a análise foi em cima da obra/vídeo

E porra Central HQs, chama o cara pro Bar HQ
                  É isso
                  Postado originalmente por Alura Ver Post
                  Não tive paciência pra assistir ao vídeo todo do tal Peters, mas tenho certeza que zilhões de pérolas ficaram de fora, e que teriam deixado o vídeo muito melhor
                  tem material pra fazer uma temporada inteira de videos sobre o ruivo, ao melhor estilo dossiê Márcio Seixas
                  Ansioso pelos próximos capítulos dessa série

Comment

essa mulecada de hj só quer saber de internets
                    fotografia é desenho de luz

Comment

tem material pra fazer uma temporada inteira de videos sobre o ruivo, ao melhor estilo dossiê Márcio Seixas
                      Eu também estaria, o problema é que ninguém deve ter se dado ao trabalho de salvar essas maravilhas.
                      Mulher-Maravilha

Comment

Dossiê Marcos Seixas é um bom exemplo de como NÃO fazer trollagem. Conversas particulares, tretas PESSOAIS, momentos e opiniões que não foram abertas ao público.

Um absurdo completo.
                        Postado originalmente por Leandro Azeredo
                        O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                        sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Zuar o Ruivo (mais que o normal) já é baixaria. O cara claramente não tem condições psicológicas pra se defender, diferente de outros youtubers, que são uns 80% ego e 20% conteúdo.

Até pro mbb isso é baixo.

Comment

Postado originalmente por O Djusa Ver Post
                            Dossiê Marcos Seixas é um bom exemplo de como NÃO fazer trollagem. Conversas particulares, tretas PESSOAIS, momentos e opiniões que não foram abertas ao público. Um absurdo completo.
                            O Senhor Milagre fez uma comparação aproximativa. Um dossiê do Ruivo teria apenas conteúdo que ele publicou no seu canal mas que não está mais visível.
                            Mulher-Maravilha

Comment

Não tive paciência pra assistir ao vídeo todo do tal Peters, mas tenho certeza que zilhões de pérolas ficaram de fora, e que teriam deixado o vídeo muito melhor, tipo as análises de copo d'água e a vez que o Ruivo fez uma analogia genial entre Pokemon Go! e as teorias do criacionismo e evolucionismo. (Muito triste o Ruivo ter apagado esses conteúdos maravilhosos!)
                              O mundo se torna um lugar mais triste sem esses vídeos. Uma lástima

O próprio Ruivo podia fazer um compilado dos melhores vídeos votados pelos fãs e trazer de volta algumas pérolas, seria de um sucesso e prazer inenarrável

O vídeo do Peters só é bom justamente por compilar algumas pequenas pérolas

Postado originalmente por O Djusa Ver Post
                              Dossiê Marcos Seixas é um bom exemplo de como NÃO fazer trollagem. Conversas particulares, tretas PESSOAIS, momentos e opiniões que não foram abertas ao público.

Um absurdo completo.
                              Porém, divertiu muita gente e gerou bons "memes"

Comment

O Senhor Milagre fez uma comparação aproximativa. Um dossiê do Ruivo teria apenas conteúdo que ele publicou no seu canal mas que não está mais visível.
                                Muito obrigado (de verdade) por me poupar o trabalho de explicar o óbvio

Postado originalmente por Scarzyx Ver Post
                                Porém, divertiu muita gente e gerou bons "memes"
                                os caras só querem saber de ver o circo pegar fogo

Comment

Working...
                                X