Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Heróis viciados???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Heróis viciados???

olá!

O tópico do usuário Cabinal sobre heróis homossexuais, lembrou-me dessa dúvida.
    Já que o uso de droga é tão real quanto o homossexualismo em nossas vidas, seria legal abordá-lo nas hqs, mas nesse caso um herói usando drogas poderia influenciar os leitores de uma forma negativa, acho que teve uma época que cortaam o charuto do logan. Poderia gerar também uma contradição, já que ''heróis'' não usam drogas, mas no caso dos anti-herois poderia ser aceitável.

Talvez a consciêntização dos leitores devesse ser feita de outra forma.
    Eu sou leitor novato e os únicos fatos relacionados com vício que eu sei foram o Hary osborn, quem nem é heroi, mas futuramente tornar-se-ia vilão e a galera mutante usando aquela droga chamada PORRADA.Neste ultimo caso, acho que nem chegou a ter a relação de dependência ou vício. Era so pra ficar mais poderoso.

Existe algum heroi ou vilão viciado ? quem ? como é a relação dele com a droga, ele sabe que tá na merda, ou se engana achando que quando quiser parar conseguirá? ou ainda, usa esporadicamente pra curtir o barato , como muita gente faz?

valeu, e quando eu digo drogas, refiro-me às ilícitas , alcool e cigarro não vale.

Ah, o Homem-Hora é um exemplo bacana...

O Ricardito...

O Harry Osborn viajava legal num LSD...

O Kyle Rayner tem um jeitão que curte um Beck... É publicitário, tem amigos gays e só leva chifre...

Comment

O "Ricardito" era viciado.... Mas também com um nome desses, ninguém pode culpar o coitado.

Comment

Que nome escroto, esse maluco ae, ricardito, era parceiro do arqueiro verde , né?
        nunca li isso não, ele era viciado em quê?

Comment

Tem uma edição de Transmet, q o Spider Jerusalém pede para a nova assistente dele levar uma bolsa grande numa entrevista para ele carregar as drogas dele

E tem o Doutor do Authority tb. Viciado em cocaina.

Comment