Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Heróis viciados???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Heróis viciados???

olá!

O tópico do usuário Cabinal sobre heróis homossexuais, lembrou-me dessa dúvida.
    Já que o uso de droga é tão real quanto o homossexualismo em nossas vidas, seria legal abordá-lo nas hqs, mas nesse caso um herói usando drogas poderia influenciar os leitores de uma forma negativa, acho que teve uma época que cortaam o charuto do logan. Poderia gerar também uma contradição, já que ''heróis'' não usam drogas, mas no caso dos anti-herois poderia ser aceitável.

Talvez a consciêntização dos leitores devesse ser feita de outra forma.
    Eu sou leitor novato e os únicos fatos relacionados com vício que eu sei foram o Hary osborn, quem nem é heroi, mas futuramente tornar-se-ia vilão e a galera mutante usando aquela droga chamada PORRADA.Neste ultimo caso, acho que nem chegou a ter a relação de dependência ou vício. Era so pra ficar mais poderoso.

Existe algum heroi ou vilão viciado ? quem ? como é a relação dele com a droga, ele sabe que tá na merda, ou se engana achando que quando quiser parar conseguirá? ou ainda, usa esporadicamente pra curtir o barato , como muita gente faz?

valeu, e quando eu digo drogas, refiro-me às ilícitas , alcool e cigarro não vale.

Ah, o Homem-Hora é um exemplo bacana...

O Ricardito...

O Harry Osborn viajava legal num LSD...

O Kyle Rayner tem um jeitão que curte um Beck... É publicitário, tem amigos gays e só leva chifre...

Comment

O "Ricardito" era viciado.... Mas também com um nome desses, ninguém pode culpar o coitado.

Comment

Que nome escroto, esse maluco ae, ricardito, era parceiro do arqueiro verde , né?
        nunca li isso não, ele era viciado em quê?

Comment

Tem uma edição de Transmet, q o Spider Jerusalém pede para a nova assistente dele levar uma bolsa grande numa entrevista para ele carregar as drogas dele

E tem o Doutor do Authority tb. Viciado em cocaina.

Comment

Postado originalmente por Shao
            Que nome escroto, esse maluco ae, ricardito, era parceiro do arqueiro verde , né?

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
            and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

Não gostei deste paralelo entre drogas e homossexualismo. Um vício é bem diferente de uma opção sexual.

Alguém por favor, chame o James.
              "And the mercy seat is smoking
              And I think my head is melting
              And in a way that's helpin'
              to be done with all this twistin' of the truth
              An eye for an eye
              And a tooth for a tooth
              And any way I told the truth
              But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

conta álcool como droga? se for temos o exemplo mor do Tony Pinga.

Comment

A Velta é viciada em pau! Gosta tanto que até arranjou um.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Oceanborn
                    Postado originalmente por Shao

... então é coisa tava feia pra lado do cara, ele foi drogado em apenas uma fase ? digo, um arco de histórias?

Postado originalmente por Monster
                    Não gostei deste paralelo entre drogas e homossexualismo. Um vício é bem diferente de uma opção sexual.

Alguém por favor, chame o James.
                    Eu sei que um é uma opção sexual e outro um vício, mas os dois são temas polêmicos e fazem parte de nossa realidade, e tb não são vistos com bons olhos... existe sim um parelelo entre eles. Desculpa qq coisa.

Comment

Todos os Homens-Hora, menos o Andróide, viciaram-se na Pílula Miraclo que lhes dá SUper-Força.

O Doutor, do Grupo Authority, é um Mago Viciado.

Lex Luthor, por um tempo, manteve-se Viciado no veneno, o Anabolizante de Bane.

Ricardito, óbvio, teve problemas com Drogas.

O Mestre dos Espelhos, inimigo do Flash, é viciado em Cocaína.

Comment

acho que assim como o Constantine, metade do pessoal do selo Vertigo é chegado numa maconha
                        acho que na Vertigo só tem puta, viado e maconheiro

Comment

Postado originalmente por Lecø Nakamura
                          acho que na Vertigo só tem puta, viado e maconheiro
                          Há quem diga que as histórias do DCU da Vertigo se passam no Rio de Janeiro...
                          Stampede.
                          Humanoid Typhoon.
                          Sixty Billion Double Dollar Man.
                          Natural Human Disaster.
                          Act Of God.

Comment

Tem também o Patriota dos Jovens Tit... Vingadores.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                              Tem também o Patriota dos Jovens Tit... Vingadores.
                              Ele não é e nem era viciado.

Comment

Working...
                              X