Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ULTIMATES 3 - CAPA DE JOE MADUREIRA ANIMAL! SPOILER!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

O HORROR, MEU DEUS, O HORROR!!
    Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

INVERNAL!!! FANTARDIGO!!!

Comment

o bacana de supremos é que não tinha frescura de fazer diferente do universo normal. ao contrario dos outros titulos que acabaram tornando-se mais do mesmo e sendo apenas remake de histórias antigas atualizadas para os tempos atuais....

não vou julgar se é bom ou ruim antes de ler.... mas acredito que ultimates acabou, mas espero ler algo bacana desses vingadores.

Comment

O realismo acabou com o vol.2 junto com a qualidade...

Comment

Não condeno a estratégia da Marvel até porque uns 90% dos que reclamam vão comprar isso. Fora que nunca deu a minimo para ULTIMATES e vai resolver ler o titulos apenas pelos nomes na capa.

E se não era possível evoluir no estilo "realista" do Millar nada mais coerente do que chacoalhar o grupo e propor uma direção completamente nova.
            "And the mercy seat is smoking
            And I think my head is melting
            And in a way that's helpin'
            to be done with all this twistin' of the truth
            An eye for an eye
            And a tooth for a tooth
            And any way I told the truth
            But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Não gostei desse desenho, muitos styliziozo demais.

Comment

Postado originalmente por Monkey_King M.D.
                Que lixo, meu deus... mal reconheci o Thor, achava que ele era um Homem-Leão ou coisa parecida!
                Lioooooonmannnnnn, Liooooooonnnmmmmaaannnnnnnnnnnn

No mais quanto as desenhos, vou com a opinião que já colocaram aqui, esperava coisa pior. Mas vou esperar sair pra falar mal com mais embasamento.

Comment

Só não gostei que colocaram o uniforme tosco da Wanda... aquele dos primeiros volumes eram bem melhores.

Minhas criticas só essa... por enquanto.

Comment

Aquela teoria do Millar sobre os ciclos no mundo dos quadrinhos é verdade.

Depois de alguns anos com otima qualidade nas HQ's essas bombas estão voltando com força total.

Comment

Re: ULTIMATES 3 - CAPA DE JOE MADUREIRA ANIMAL! SPOILER!

Postado originalmente por CANIBAL!!!
                      PUTA QUE PARIU QUE ARTE!!!
                      DE MERDA. O Madureira combina tanto com Ultimates quanto um elefante dançando ballet de colant e sapatilha.

Postado originalmente por CANIBAL!!!
                      E agora?? Vao falar MAL de U-3???
                      sim. e olha que nem foi lançado.

NA boa canibal, toleramos todas as asneiras que você fala porque é brother e coisa e tal.

MAS FALAR QUE ULTIMATES ESCRITO PELO LOEB E DESENHADO PELO MADUREIRA É LEGAL NÃO PODE !!!

aí é demais.

e se disse que nem foi lançado ainda eu respondo LOEB. o histórico se encarrega de confirmar o que eu disse.

CHEGA.

Agora vá e não peque mais.

beijokas
                      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Destro
                        Impressionante. Eu só não advinho os numeros da sena....
                        Justamente o que eu pensei quando vi o tópico.

Comment

Não condeno a estratégia da Marvel até porque uns 90% dos que reclamam vão comprar isso. Fora que nunca deu a minimo para ULTIMATES e vai resolver ler o titulos apenas pelos nomes na capa.
                          Eu não, definitavamente.
                          A]Esse desenho aí tá uma MERDA B] Uma semaninha pro Canibal por falar o fim de Ultimates II.

Comment

Postado originalmente por TedKord
                            E outra, tem tópico oficial disso não?

Edit: Já foi postada essa imagem no tópico da ComicCon e você mesmo postou lá depois canibal....
                            Esse aqui:

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=9040

Mas como é o Canibal... Queria ver se fosse o Fiduma.

Comment

Postado originalmente por Jasom
                              Postado originalmente por TedKord
                              E outra, tem tópico oficial disso não?

Edit: Já foi postada essa imagem no tópico da ComicCon e você mesmo postou lá depois canibal....
                              Esse aqui:

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=9040

Mas como é o Canibal... Queria ver se fosse o Fiduma.
                              Postado originalmente por Felipe Parker
                              Postado originalmente por Destro
                              Impressionante. Eu só não advinho os numeros da sena....
                              Justamente o que eu pensei quando vi o tópico.
                              E continua a proteção da moderção ao Canibal. Ou ele transforma o topico em oficial ou tranquem essa porra.

Essa moderação atual tá muito ruim. Só o Starro q trabalha

Comment

Postado originalmente por spiderkika
                                uma pena.. lenhou com o realismo dos uniformes, como o ds feiticeira escarlate, do gavião arqueiro e principalmente do homem de ferro e ainda colocou esse clima de mangazão.

essa espada da valkiria foi roubada de Finalfantasy?

E o braço do Thor? que montanha de músculos.

Tristesa ver o brian hitch ser substituido por esse aí.
                                Concordo!
                                Nunca gostei desse estilo mangá tosco dele!
                                Sempre achei escroto demais capitão américa e companhia estilo japa raio laser!

Comment

Working...
                                X