Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dúvida: Jonah Hex

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• dúvida: Jonah Hex

Na minha última compra em sebo (onde quase não comprei nada na verdade) eu encontrei um revista da Vertigo com Jonah Hex, o Pistoleiro do Além...confesso que nunca tinha lido ou me interessado pelo personsagem, mas achei muito bacana...fui procurar outras coisas que saiu dele, e achei a história legal - ele apareceu pela primeira vez na All-Star Western no inicio da década de 70, e depois teve sua própria revista em meados dos anos 80...
    Não consegui achar nenhuma outra revista dele por aqui...isso é dificil? Se alguém aqui leu e puder me dar algumas dicas de publicações dele que eu possa procurar eu agradeço...

*sem ser o lançamento da Opera, que esse eu ja encontrei pela net mesmo...
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Saíram algumas histórias dele em:
    Almanaque Reis do Faroeste 1979

Almanaque Reis do Faroeste 1980

Almanaque Reis do Faroeste 1981

Heróis em Ação 09 [img]
    http://www.texbr.com/jonahhex/brasil/abril/imagens/heroisemacao09.jpg[/img]
    Jonah Hex Ebal..

Neste site tem mais detalhes sobre as publicações de Jonah Hex no Brasil
    http://www.texbr.com/jonahhex/index.htm
    "They say I'm fearless, but actually I'm very afraid. Of getting beat. Of backing down. Of chickening out. That fear just blows all the others away."

--Hal Jordan

Comment

O Jonah Hex teve revista própria pela Ebal, Dani. Na Abril, ele apareceu em duas edições de Heróis em Ação (#5 e #9) e na revista do Super (a partir da edição #26), mas aí já na fase futurista.

A coleção Invictus da Sampa tb trouxe o personagem numa edição, e a Opera Graphica lançou dois encadernados do personagem: um em 2003, com material recente e o outro ano passado, que é o Showcase q vc deve ter visto na net.

Comment

Essas da fase futurista o dono do sebo chegou a me falar, não me interessei....mas valeu, vou ver se eu acho isso...

*as da Ebal devem se dificeis não?
        **e valeu pelo site Custer, vou dar uma olhada aqui..
        Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

ele tem revista própria atualmente nos states também...

mas a panini não quer publicar aqui...

Comment

E só agora que vi o site Omelete, parece que ele vai parar no cinema:

http://www.omelete.com.br/quad/10000...do_cinema.aspx

*e se uma alma caridosa puder me contar como ele ganhou a cicatriz fico eternamente satisfeita!

Comment

Só lembre que o personagem é o mesmo, mas com roupagem Vertigo as histórias têm ritmo diferente do que era publicado antes.
              ùltima Leitura: Razoável
              sigpic
              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Dani, a cicatriz do Hex foi obra de um chefe Apache (sem trocadilho), que após derrotá-lo, queimou seu rosto com a "Marca do Demônio".

Comment

Darth, valeu mesmo...agora posso levar uma década sem achar isso que não vou surtar no meio do caminho!

Comment

DANI,

AQUI VAI AS MELHORES DICAS (TBM SOU FANZASSO DO HEX)!!!

-VERTIGO Nº 10 E 11 (DEVE SER ESSAS Q TU LEU, NE?? AS 2 ED. DA VERTIGO TRAZEM UMA SAGA COMPLETA DO HEX)!!!

-JONAH HEX: OESTE SOMBRIO (TP EM P&B Q SAIU PELA OPERA EM 2003..... ENCADERNA UMA MINI DA VERTIGO TBM)!!!

-JONAH HEX: COMPILAÇÃO DAS PRIMEIRAS 22 ED. DA SERIE CLASSICA (SAIU PELA OPERA ANO PASSADO - E CUSTA UNS 80 REAIS - SAO 2 TPS EM FORMATO AMERICANO)!!!

SO COM ISSO.... TU JA TA BEM SERVIDA DE HEX, DANI!!!

ATE++
                    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Sempre q eu vejo isso em algum lugar eu fico todo "foda, queria comprar"

Se a Opera tivesse lançando um pouco mais barato, quem sabe

Comment

Tem aquele episódio do Batman Animated chamado "Showdown" onde fazem uma homenagem ao personagem.

Fora isso, teve um episódio da LJU onde ele também aparece.

Comment

sou fã da fase futurista dele, Mad Max total

Comment

Postado originalmente por Destro

Sempre q eu vejo isso em algum lugar eu fico todo "foda, queria comprar"

Se a Opera tivesse lançando um pouco mais barato, quem sabe
                            Compra o importado, ora. Sai mais barato.

Comment

Jonah Hex é foda!!!

compre tudo que achar Dani.

Postado originalmente por DarthdeGroot

A coleção Invictus da Sampa também trouxe o personagem numa edição,
                              só uma correção. saíram 4 números do Jonah Hex pela Nova Sampa.
                              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Working...
                              X