Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] OS NOVOS VINGADORES (MARVEL NOW) 21

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] OS NOVOS VINGADORES (MARVEL NOW) 21

Pantera Negra revela a Namor que pelo menos um dos mundos existentes em outras realidades conseguiu sobreviver às temidas incursões, o que pode trazer algum alento aos Novos Vingadores. Monica Chang e Jocasta, de Vingadores I.A., são encarregadas de uma missão no estado de Iowa e Alexis recebe uma missão especial. Em Mundo de Vingadores, o destino de três companheiros recai nos ombros de Dobra, mas sem seus poderes de teleporte, talvez ele não consiga ajudá-los a tempo!

(New Avengers 16, Avengers World 5, Avengers AI 10)

Publicação mensal
    Formato 17 x 26 cm
    64+4 páginas
    Lombada canoa
    Capa couché, miolo pisa brite
    R$ 7,20
    Distribuição nacional
    Novos Vingadores: Ótima edição. Temos um novo grupo com capacidades iguais da Liga da Justiça. Esse plot promete.

Mundo dos Vingadores: Nada acontece feijoada

Avengers AI AI:

Nota 5
    Last edited by Pato_Osborn_Olsen; 07-07-2015, 09:05 PM. Razão: Informações editoriais

Re: [avaliação] OS NOVOS VINGADORES (MARVEL NOW) 21

Pato?

Comment

Novos Vingadores -> Pantera descobre um maneira de eliminar os Invasores, analisando um mundo que conseguiu se safar. História mediana, passam o gibi inteiro olhando uma TV que passa canais dimensionais.

Mundo dos Vingadores -> uma história inteira dedicada ao dobra. E realmente. Ada acontece.

Vingadores AI -> uma bosta, mas está acabando.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Novos Vingadores: eita porraaaaaaa. Eu acho que demorei tanto pra fazer review desse gibi porque o gibi saiu da marcha segunda e foi pra terceira, no entanto, comentar sobre o que acontece nesse gibi tá uma tarefa meio ingrata. Pra começo de conversa, a edição de Novos Vingadores foi DE NOVO UMA VISUALIZAÇÃO DO QUE ACONTECE EM OUTRA TERRA! E embora PELO MENOS DESSA VEZ FOI DIFERENTE, não muda o fato que deve ter sido a TERCEIRA edição disso, e só prova que o Hikcman não tem tanta história assim pra contar.

Enquanto estão entediados bolando estratégias pra impedir a porra toda que não ficou lá muito clara ainda, Pantera mostra pra Namor o desenrolar da mesma treta que ocorre em outras terras. E numa terra muito mais foda, veem que seres superpoderosos deram cabo da ameaça escrota. Fim.

O gimmick do gibi é ver que os personagens que impediram um dos grupos de entidade escrotizadores (aqui neste caso, os cartografos) de foderem com tudo, são um grupo análogo a personagens da DC muito fácil de identificar:

De cima (extremidade) para baixo em sentido horário: Manto Negro, Aquaman, Cão Raivoso, Alan Scott, Robin e Nuclear

Pois bem, esses caras são os fodas e conseguem impedir o que ninguém conseguiu antes, fim. aaaaaah, esse Hickman só pode tá de brincadeira... . Velho, pelo amor de deus, como é que se faz um gibi desse jeito? CONTANDO TUDO AOS MÍNIMOS DETALHES? QUERENDO SABER ONDE É QUE O PILHONTÉSIMO HERÓI DA PIROCATERRA MORREU ENFRENTANDO OS CARTOGRAFOS, OS MAPISTAS, OS PADRES DO AFROXÉ, A PUTA QUE O PARIU, MAS PRA QUE FICAR CONTANDO ISSO? QUEM É QUE DÁ UM GIBI DESSES PRO HICKMAN ESCREVER? A TROCO DE QUÊ? DE VENDER GIBI? PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS.

Eu sei que tem UM MONTE DE GENTE CHUPANDO O PAU GULOSO DO HICKMAN UMA HORA DESSAS no tópico lá de gibis """""""""IMPORTADOS""""""" QUE """""""""COMPRAM"""""""""", mas não dá pra aguentar uma porra dessas. Cada vez uma mídia mais DESCARTÁVEL, eu diria, porque é isso que esse gibi é: gibi pra scanzeiro ficar dizendo que é foda e depois, SE TANTO, comprar o omnibus pra ter a história completa, e SE MAIS UM TANTO, se prestar a RELER AQUELA COISA BARROCA, ENFADONHA, XUMBREGA E ENTRAVADA! Hickman não sabe contar uma história relevante, não sabe ir direto ao ponto, quer fazer com que seus leitores acreditem que essa porra vai levar a algum lugar quando bastava alguns poucos quadros pra dizer que "SEJA LÁ ONDE SE DEFENDAM CONTRA OS ESCROTIZADORES UNIVERSAIS, SEMPRE PERDEM, EXCETO... NESTA TERRA!!!!" e corta para este gibi. Pronto. Rápido, simples, direto. E ainda tem muita história pra contar. PRA QUE MEU DEUS, PRA QUE FICAR GASTANDO TRÊS EDIÇÕES pra dizer que aonde quer que esses caras ataquem, a merda vira boné? Ptua que me pariu,m em TRÊS EDIÇÕES SÓ MOSTRARAM ISSO E O ESRTANHO FAZENDO UM PACTO, QUE NEM SE SABE AINDA NO QUE DEU!

comemorando terem arrancado o dinheiro dos trouxas!

Caralho, esse puto do Hickman queria fazer tipo umas DUZENTAS EDIÇÕES de GUERREIROS SECRETOS! Caralho, nem a porra do NOVA ONDA QUE ERA UM GRUPO DO CARALHO, NEM VINGADORES DA COSTA OESTE E MUITO MENOS OS SUB-GRUPOS DE X-MEN, tipo X-Force e X-Factor PRECISAM DE DUZENTAS EDIÇÕES PRA CONTAR UMA PORRA DE HISTÓRIA. Se você pegar as sessenta primeiras histórias desses grupos, vai ver que aconteceu COISA PRA CARALHO, mas em Guerreiros Secretos o Hickmanlixo queria levar tudo a toque de tartaruga e dizer "aí vem a grande figura" e tome história merda. A parada aqui é parecida. Deodado, coitado, que devia ter ficado até o fim do título, teve seus substitutos piorados até o ponto do ROTEIRO FICAR BOM E A ARTE DO GIBI SER UMA MERDA! COMO um embromador como o Hickman consegue se manter nos dois maiores títulos da casa, deixar os personagens principais em TERCEIRO PLANO e entregar histórias que se arrastam por uma eternidade, com a pachorra de ter feito uma mega saga cujo principal obstáculo só chega ao conhecimento dos heróis nas duas últimas edições, é uma coisa que tá além de mim!

Esse review ficou maior do que o esperado porque eu tinha MUITA COISA A DIZER SOBRE O AUTOR E SUA PROPOSTA E QUASE NADA PRA SE DIZER SOBRE A HISTÓRIA. E o que eu quero dizer sobre a proposta da história, INFELIZMENTE SE ENCONTRA NUM GRAU "EXTRA-HISTÓRIA", já que não tem muito o que se discutir sobre a história em si. Tem até plot sem tá resolvido, como aquela parada que aconteceu lá em Vingadores com a Tropa Alfa. Como um porra desses escreve gibi até hoje, eu não sei. Pergunta pra esse corno do Hickman se nos projetos autorais dele, ele também faz essas SACANAGENS com o leitor. Ainda me vem gente reclamar do Bendis quando o cara fazia uma abordagem humana dos personagens, e não essa coisa mecânica e fria que não se sente nada a não ser chateação. A arte do Rag Morales é boa, aliás, ótima para o título.

Vingadores Mundiais: esse gibi é um TAPA NA CARA! Praticamente um "gibi extra" dos Vingadores porque o Hickmanlixo não conseguiu desenvolver direito os plots da IMA em seu próprio GIBI QUINZENAL (ainda é assim?) de Vingadores. Aí chama o seu parça recentemente desempregado Nick Spencer que tava fazendo um trabalho EXCEPCIONAL em Inimigos Superiores do Homem-Aranha e até que um trabalho razoável em Vingadores Secretos, antes do Ales Kot assumir e puxar o tapete do cara. O maior problema de Vingadores Secretos é que aquele grupelho era formado por um bando de incompetentes que a IMA já devia ter dado cabo a muito tempo.

Sobre a edição em si, é bem como o Pip disse: "nada acontece, feijoada". Parece que o nome "Jonathan Hickman" ali como co-autor do roteiro não está lá a toa. O filha da puta consegue espalhar mesmo suas garras pelos outros gibis. A praga da enrolação chegou nessa porra também, onde o GRANDE CONFLITO da edição, o GRANDE OBSTÁCULO, é saber se o BOSTÃO DO PORTAL VAI AJUDAR OS CARAS OU NÃO. É sério, O GIBI É SÓ ISSO. E puta que me pariu, MAS ESSA PORRA DE PORTAL JÁ NÃO ERA UM VINGADOR???? Aí é explicado que ele é um pussy e por causa da guerra contra os construtores vai ficar de boi e não vai fazer porra nenhuma.

O tão importante Portal tá com frescura de ir ser vingador. Mas não quer negar o salário do grupo

No final é mostrado pra que esse idiota realmente serve: ser o "leva e trás" da turma, levando os heróis realmente poderosos pro lugar do combate. Tem os caras da IMA voando em costas de Tartaruga Gigante, sem um plano específico e claro e a Capitã Universo aparecendo noiada que vai do nada a coisa alguma com umas cenas com o tal Portão. Ainda temos um Bruce Banner mais "soltinho" ameaçando agentes da Shield em se transformar no Hulk. Classy. Tudo acompanhado nessa arte de mangazeiro do caralho do Stefano Caselli que eu acho uma bosta, mas que tá bem detalhista, então está boa.

Vingadores I.A: pois bem, sabe o app que estava deixando todo muito louco via vibrações de celular, ou NANITAS, -QUEM SAAAAAAABEEEE ()? Pois é, os manés, quer dizer, os Vingadores que foram até o Diamante, a comunidade de vírus do Ultron que o Pym criou pra... derrotar o Ultron..., pois bem, esses caras foram até a representação do app e ele é um ser sem muita consciência. E pra resolver isso eles vão... FALAR COM ELE!

Ok, isso foi legal...

Toda a situação que foi se prolongando, matando gente, e que aparentemente tornou um caos suficiente pra que Pym e os Vingadores que se dispusessem a andar com ele resolvessem o problema sem dificuldade alguma. Parabéns aos envolvidos. Entrementes, aquela dr.a chata pra caralho, junto com a Jocasta, continua caçando mvas defeituosos por aí. Eu espero sinceramente que isso tenha alguma coisa a ver com o plot até o final da história.

yes, indeed!

O OUTRO PLOT da história também dá um aceno ao leitor, dizendo que o Dimitrius, Dimitri, o vilão com cara de Homem de Ferro, está a espreita, e a Carla Perez robô se encontra com seus antepassados vírus-robô numa grande comunidade de cores, sensações e previsões do futuro. E de repenteem, ela tem uma missão:

No geral esse gibi é BEM QUALQUER MERDA, mas agora que está se aproximando de seu fim, parece que está tentando uma nova estratégia, a de FAZER SENTIDO. Ainda que pouco e que seus personagens principais são chatos pra caralho, como se alguém desse uma pica pro filho do Ultron ou pra Carla Perez robô. Pym irritante pra caralho, Visão mais chato do que de costume e ainda QUEREM FAZER MENSAL COM O PERSONAGEM..., mal posso esperar. Meu desejo é que o plot da doutora seja pra matar esses puto tudinho. O que se salva é a arte do Andre Lima Araujo, como sempre. Porém desta vez, este gibi não foi o pior da edição (Vingadores Mundiais é que foi).

Comment

Gibizinho maior que a vida. Hickman Rei. Quem não gosta de enredo que vá procurar a Turma da Mônica.

Zueira. Começou muito bem e agora o Hickman tá cheirando demais. Mas tenho fé de que irá melhorar.

Comment

Working...
          X